Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > arionkr
(BRA)
Usuário desde Maio de 2016
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Não tenho nada para colocar aqui de tão vazio minha vida tem sido. Se pudesse, colocaria os melhores filmes que vi como parte de mim para preencher o que seria um pouco de minhas experiências. 僕も友達を見つけりたい。

Últimas opiniões enviadas

  • Arion Galba

    Me lembrou tanto Ghibli e minha única queixa foi o início muito rápido; é estranho um filme sobre uma viagem e já começar num instante. Filmes com essa magia sempre me encantarão.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Thais Nami
    Thais Nami

    Esse aqui, ó: https://filmow.com/yoru-wa-mijikashi-arukeyo-otome-t230176/ Eu baixei ele pelo FênixSub, caso essa informação seja necessária. Ahahah

    Hmm, a menos que fosse o próprio cartão de débito (da poupança, para usar o dinheiro), a alternativa que me vem a mente seria fazer/ter um cartão de crédito, mesmo. >:

    Ainda não assisti, não. D: Eu estou atolada numa Watchlist infinita, e estou assistindo tão pouca coisa... ;_; #morte

  • Thais Nami
    Thais Nami

    Caraca, que situ!! Ahahaha. Se não conseguiu salvar-se nem um par de filmes, situação foi complicada...
    Você gosta de animações? Nesse caso, assisti um japonês bem-bom. Não sei se iria gostar, tem um pouquinho de romance; mas foi eleito a animação do ano por lá.

    Pô, nesse caso de não ter cartão de crédito, já ficou sabendo dos cartões pré-pagos?! Eu recomendaria, já até usei inclusive. Quando quiser recomendações de filmes, pode perguntar que eu tento arranjar uns bons!! Ahahah
    Esse último filme que você viu (Welcome to Dongmakgol) também já havia encontrado no catálogo deles!

  • Thais Nami
    Thais Nami

    Hmm, nunca havia parado para pensar sobre os atuais filmes japoneses serem mais adolescentes, mas acho que devo concordar! Ahahaha. Inclusive, assisti dois desse tipo que não curti tanto (são Forget Me Not e Tomorrow I Will Date With Yesterday's You).

    Ahahahaha. Sério, até eu que ~pretendo~ assistir algo tenho essa mesma reação, então considero até normal. Mas há uma razão sensata por detrás desse objetivo: tem uns bons filmes desses no catálogo da Netflix. Alguns de ação e em sua maioria são bem-avaliados.

    Nossa, nem me fale no app do Filmow! Foi o pior aplicativo que eu já baixei em minha vida, nem esquentei a cabeça tentando usar.
    Por isso eu gosto mais do Letterboxd, não há como trocar mensagens por lá mas atualizar os filmes com o app é SHOW DE BOLA. auheueh