Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Mundo Depois de Nós
3.2 877 Assista AgoraNão entendi foi é nada.
Cabaré Eldorado: O Alvo dos Nazistas
3.9 10 Assista AgoraImpactante. Me emocionou.
A Slice of Terror
0.5 1Que lixo de filme. 1:20 perdidas. Não assistam..
Os Agitadores
2.2 11Não sei porque ainda perco tempo com esse diretor. Filme horrível.
Já Era Hora
3.4 67 Assista AgoraAmei. Belíssimo filme. Recomendo.
Quincas Borba
2.9 3Estragaram a obra de Machado de Assis. Horrível!
Emoji: O Filme
2.7 262 Assista AgoraDivertido.
A Origem dos Guardiões
4.0 1,5K Assista AgoraEmocionante.
Cruisin' 57
3.5 1Bons tempos!
India Blues
2.2 6Que filme mais chato é esse? Não percam seu tempo.
1984
3.7 538 Assista AgoraO livro é ótimo, mais o filme deixa a desejar. Como sempre, o livro é melhor que o filme.
Slutty Summer
1.7 6Tem momentos divertidos, mais não me conquistou.
Amor Entre os Juncos
3.1 96 Assista AgoraSe não fosse o final, teria dado 5 estrelas.
De Longe Te Observo
3.4 86 Assista AgoraNão curti. Personagem Armando, muito chato.
A Vida Invisível
4.3 642Belissimo filme.
A Casa das Flores: O Filme
3.3 19Deu pra matar a saudades da série. Adoro a família De La Mora.
Johnny Minotaur
3.8 1Poesia filmada.
Os Fortes
3.5 29 Assista AgoraGostei e pronto!
The Meatrack
0.8 1 Assista AgoraLixo.
Passing Strangers
3.7 3Belissimo filme. Amei!
M/M
2.0 7Deu sono. Péssimo.
Equação Para um Desconhecido
3.6 9Amei!!!!!
Sacred Band of Thebes
4.2 2Maneira divertida de aprender história rsrsrsrs
O Dilema das Redes
4.0 594 Assista AgoraExcelente. Recomendo.