Últimas opiniões enviadas
-
Gostei desse filme. Assisti com pouca expectativa, mas não achei tão ruim como dizem. De fato tinha potencial para ser muito melhor, aliás, se trata de um filme do mesmo diretor de "Duro de Matar 2" e "Risco Total", dois filmaços de ação. Mas serve como bom entretenimento, tem algumas sequências de ação boas e umas lutas legais e violentas.
-
John Woo voltou com "Silent Night", filme pra quem curte uma boa ação. O diretor como sempre manda bem nas cenas de ação, mas não da mesma maneira como caprichou em muitos de seus antigos filmes.
"Silent Night" destaca-se pela ausência de diálogos, foi uma experiência interessante, e o filme não se tornou cansativo ou arrastado, pelo contrário, foi bom de acompanhar.
O filme trabalha com um personagem casca-grossa que não polpa criminosos e mata-os impiedosamente. Muitas sequências de ação e combates são sangrentos e mortais, um ponto muito positivo no filme. Embora não tenha achado o filme cansativo, considero que deveríamos ter um pouco mais de ação, pois a mesma foi deixada para os momentos finais do filme. Reitero que foi um bom retorno de John Woo, espero que pela frente venham mais filmes do excelente diretor.
Últimos recados
-
Mths Gonc
Oi Arthur tudo bem?
-
Maurilio
Daora demais mano! Brigadão aí e os elogios mano, pô não tem como! Sobre as recomendações em filmes, é mais puxão de orelha que eu tô precisando mano, como pode eu ter crescido sem nunca ter visto Rocky Balboa e O Poderoso Chefão? Pô na moral kkkkkk
Abração aí mano! -
Maurilio
Fala, meu amigo! Tudo certo?
Acho que nunca nos falamos antes mas cá tô eu puxando assunto D=
Já começo aí te dando os parabéns mano pelo teu perfil aí, dá pra ver que ação é o teu forte! Sendo sincero mano, teu perfil me dá até uma certa vergonha porque tá recheado de filmes que eu tenho interesse extremo em assistir, mas ainda nem vi. D=
Surpreendentemente, nosso perfil tá com compatibilidade Super Alto, o que significa que temos muito em comum, apesar de não parecer. Acho que justamente pelo que falei né, eu curto demais filmes de ação/policial/investigação/guerra e etc. Só que os que estão em evidência no seu perfil eu ainda tô devendo assistir, enfim mano, é nóis.
Parceiro, é o seguinte, dado essa apresentação aí, eu não sei se vc vai curtir, mas peço que você dê uma olhada na lista de filmes que eu criei aqui no site.
Olha cara eu curti muito meu trabalho lá com a lista. Tô sempre editando e mexendo, talvez vc curta, tem filmes de todos os estilos. Se você não curtir, eu entendo cara, talvez não seja teu forte.
Todos os filmes da lista tratam da teórica do Existencialismo(explicando brevemente, é a área da filosofia que explora o comportamento humano diante de situações insanas assim como também explora o comportamento humano diante daquilo que a gente chama de rotina)
Vou deixar aqui o link pra lista e quero ouvir teu feedback hem mano?
Te cuida aí mano(não é ameaça, sou magrelo, não posso ameaçar ninguém D= kkkk)
E bons filmes!
-> -> https://filmow.com/listas/existencialismo-l188340/
Don Lee, grande distribuidor de porrada. Esse filme foi tão bom quanto o anterior. Acho que essa franquia tem potencial para crescer muito. Que venha "The Roundup: Punishment".