filmow.com/usuario/arthurdepr/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > arthurdepr
23 years, Juiz de Fora, MG (BRA)
Usuário desde Janeiro de 2011
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

"This hat is simply DIVINE. I wear it while I murder people."

Últimas opiniões enviadas

  • Arthur

    Jessica Biel calou minha boca já que eu achava que ela nunca sustentaria uma trama do tipo — a bicha não só sustentou como também MATOU A PAU E ENTREGOU UMA PUTA ATUAÇÂO DO CARAI AAAAAAAA, gente! que mulher né? além disso, o mistério da série REALMENTE era intrigante e eu dormia com vontade de assistir outro e pensando em tudo o que eu tinha acabado de absorver do episódio anterior. sem contar que eu não esperava que a série fosse ficar tão sombria e fosse pra lugares tão pesados o quanto foi, e tudo recompensou muito porque o final foi super satisfatório também. de cereja, num bolo já delicioso, a direção na maioria dos episódios me surpreendeu muito, e a edição conseguia deixar a série com um puta climinha de suspense pesado. adorei demais, um verdadeiro hino

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Arthur

    acho que fui muito sedento (acontece né gente), mas mesmo assim, nos outros filmes do Yorgos eu não conseguia parar de pensar no que eu tinha acabado de assistir — as metáforas e analogias instigavam isso. nesse, achei tudo muito vazio, pointless e quando acabou eu tinha a CERTEZA de que tinha assistido um filme ousado, bem dirigido, bem atuado (nossa Nicole eu te venero muito meu deus), bem "tudo o que precisa ser pra uma receita de FILMÃO" e que, ainda assim, não se sustentava. como se tudo tivesse sido bem elaborado e escrito (com muita perspicácia e autenticidade, sim) apenas pra chocar (e até que choca um pouco mas já vi babados mais pesados) com precisão cirúrgiga (rsrs). não funcionou tanto pra mim.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Arthur

    daqueles coming of age gostosinhos demais, super bem dirigido, extremamente bem atuado e com diálogos maravilhosos. achei a naturalidade das conversas e o charme das cenas os pontos altos do filme — lógico, junto com a atuação maravilhosa da Saoirse, eita menina talentosa! Laurie Metcalf também tá excelente. BUT, não achei O filme da década, the second coming of jesus or qualquer coisa do tipo... é ótimo, real, com todas as qualidades de um excelente filme mas ainda assim fiquei com um gostinho de "uhm, acho que ainda faltou algo, talvez?"

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Cristiano Contreiras
    Cristiano Contreiras

    Adicionei vc lá!

  • Daniel Batista
    Daniel Batista

    Nem conheço você. Fui dar a stalkeada básica.
    Entre os favoritos; "Twin Peaks".
    Ganhou um novo fã.
    abraçossss! hahahah