filmow.com/usuario/arthurdepr/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > arthurdepr
22 years, Juiz de Fora, MG (BRA)
Usuário desde Janeiro de 2011
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

"This hat is simply DIVINE. I wear it while I murder people."

Últimas opiniões enviadas

  • Arthur

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    I told you Bill. I fucking told you. I don’t wanna die. It’s your fault. You punched me in the face, you made me walk through shitty water, you brought me to a fucking crackhead house, and now… I’m gonna have to kill this fucking clown. WELCOME TO THE LOSERS CLUB ASSHOLE!

    RICHIE EU TE VENERO, esse discurso salvou minha vida amém

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Arthur

    eu tava esperando pra poder digerir porque a gente sempre vai com MUITA sede ao pote, ainda mais quando é a adaptação daquele que é meu livro FAVORITO da vida. eu tinha saído do cinema confuso e sabia que tinha gostado, só não sabia quanto. mas depois de 24hrs pensando nesse filme eu posso sair gritando pra todo mundo o quão ÓTIMO ele é. apesar do tanto de sangue, o filme tem um coração enorme e dá pra se apaixonar perdidamente por cada uma das crianças (e que grupo de atores mirins maravilhosos, eu não tô aguentando) e pela direção do Andy Muschietti que é claramente respeitosa, inventiva e com um senso ótimo pra sustos e coisas horríveis que cê não consegue desgrudar da tela. fotografia MARAVILHOSA também, nossa.

    algumas coisinhas me incomodaram um cadinho só, sendo elas mudanças diretas do livro; eu sei que adaptações são necessárias, mas no caso eu acho que foram trechos da Bev que não tinham na obra do King e que ficaram meio fora de contexto pra personagem, mas ainda assim ela continua incrível. Eddie e Ben são meus outros dois favoritos (amo todos, num tem jeito).

    e gente, Bill Skarsgard. QUE FOI ISSO? que presença de cena, que corporeidade, maneirismos e agressividade louca? meu palhaço tá vivo! Pennywise ícone maravilhoso dono do cinema de terror, eu te abomino mas te amo, os pesadelos são muito bem vindos.

    só vem, novo clássico. podem ir no cinema flutuar a vontade.

    ps.: gente, não é remake. sempre bom lembrar, é uma nova adaptação... e aposto que o mozão Stephen King está SUPER contente com ela. puta filme.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Arthur

    o filme acabou já fazem 24 horas e eu não consigo parar de pensar nele. que fotografia, que atuações (Garance Marillier eu escolhi te amar), que edição e MEU DEUS QUE DIREÇÃO. palmas infinitas pra Julia Ducournau, a mulher destruiu demais no comando aqui e merece todo o reconhecimento. é tanto simbolismo pra decifrar, tanto tapa na cara e tanta cena de literalmente SEGURAR A RESPIRAÇÃO DE NERVOSO que eu sinto que esse filme é justamente o que a gente precisa: algo original, sem medo de dar uns socos na gente mas sem esquecer que a arte pode encontrar beleza até nas coisas mais viscerais. amei.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Cristiano Contreiras
    Cristiano Contreiras

    Adicionei vc lá!

  • Daniel Batista
    Daniel Batista

    Nem conheço você. Fui dar a stalkeada básica.
    Entre os favoritos; "Twin Peaks".
    Ganhou um novo fã.
    abraçossss! hahahah