filmow.com/usuario/arthurock_/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > arthurock_
26 years (BRA)
Usuário desde Fevereiro de 2016
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Arthur Conrado

    Retsuko é uma jovem de 25 anos que trabalha na contabilidade de uma empresa. Enquanto seu chefe não faz nada de útil o dia inteiro e boa parte dos demais funcionários lhe empurra diversas tarefas, ela é sobrecarregada com trabalho, trabalho e mais trabalho. Pacata e resignada, ela engole todos os sapos possíveis e procura dar conta de tudo que lhe é delegado, sendo taxada de boa e certinha pelas pessoas. O modo que encontra para extravasar a raiva, a frustração e o estresse é frequentando um karaokê com salas privativas, onde canta (ou melhor, berra) tudo que está engasgado por meio de um metal superpesado. Quando não consegue aguentar até o fim do expediente, ela descarrega todo o seu furor cantando algumas palavras agressivas na cabine do banheiro.

    Divertida, com uma puta crítica social ao regime de trabalho semiescravo ao qual muitos de nós somos submetidos diariamente e com episódios curtinhos (de 15 minutos cada), Aggretsuko é o tipo de série que você devora toda a temporada (de apenas 10 episódios) sem notar. Depois o que resta é a imagem dupla da protagonista (doce e pacata, porém furiosa e agressiva), a reflexão suscitada (talvez até pela identificação), bem como a expectativa pela próxima temporada.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Arthur Conrado

    Série completamente insana, recheada de violência e humor negro, que traz à tona tantas pautas interessantes.

    A fotografia, os planos de câmera, a edição, os efeitos visuais e sonoros são excelentes, assim como o roteiro, os diálogos e as atuações.

    Devorei a primeira temporada toda de uma vez! Agora é esperar pela próxima!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Arthur Conrado

    Uma versão bem podre de Doce Vingança: atuações horríveis, fotografia estourada, roteirinho clichê, mortes pouco inventivas, ausência de gore e de violência.

    O filme não funciona nem como trash (já que estava mais do que nítido que não daria para levá-lo a sério).

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/