filmow.com/usuario/asianverso/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > asianverso
25 years (BRA)
Usuário desde Agosto de 2013
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Levizinho

    Violet é sem duvidas NENHUMA o melhor anime dessa temporada, ele consegue passar uma carga gigantesca de emoção e consegue te prender tanto na história de cada episódio, quanto na história individual e de auto conhecimento da Violet, é sensacional a forma como esse anime é produzido, a delicadeza que utilizam para que ela descubra e entenda cada emoção.

    _Personagens: O anime tem muitos personagens bons, acredito que todos teriam potencial para um grande destaque. Nesse ponto até fico triste por terem focado só na Violet e nos secundários de cada episódio, os "principais", que trabalham com ela, também dariam ótimos dramas. Benedict merecia mais espaço, um princepezinho desses <3

    _História: A história é muito interessante, arrisco a dizer que é bem original, não costumo assistir animes que focam inteiramente em emoções, geralmente os personagens que não possuem muitas emoções acabam sendo "normatizados" e seguem o anime como os "fodões", esse acabou desconstruindo esse processo e levando o personagem e o publico ao extremo. A busca pelo auto conhecimento da Violet e todo o contexto ao redor dela foram muito bem trabalhados, com uma sutileza incrível para não deixar "forçado" ou desconexo.

    Mas é claro que nem tudo são flores, né? os dois primeiros episódios são meio mornos e não dão destaque para a grandiosidade da história, o anime começa mesmo no episódio 3.

    _Pontos Positivos:

    1° A animação é maravilhosa, as cores usadas são incríveis, o design dos personagens são muito bonitos.

    2° A cena do lago <3

    3° A Violet foi é um personagem incrível, muito bem trabalhado e com uma ÓTIMA construção.

    _Pontos Negativos:

    1° Acredito que algumas histórias poderiam ter sido diferentes, como a da princesa.

    2° Não curti muito a falta de iluminação nos dois últimos episódios, ODEIO anime escuro, é confuso de mais de entender o que ta acontecendo, só fica bom se vc ver em FULL HD com episódio de 1GB.

    3° Episódios de flashback são ruins.

    _Geralzão: Tinha como ser melhor? sim, mas o anime é INCRÍVEL, de longe o melhor da temporada, prometeu muito e cumpriu a promessa, isso que ta valendo :P

    OBS:. Não acho que seja o Major.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Levizinho

    Confesso não ter curtido MUITO a primeira temporada, mas mesmo assim, estou muito decepcionado com essa segunda temporada, ela tem muitos furos no roteiro, falta muita explicação e os acontecimentos não são muito interessantes.

    _Personagens: Os personagens antigos são a mesma coisa de sempre, só o Momonga que está insuportável nessa temporada. Os secundários são totalmente desnecessários, não fariam diferença nenhuma para a história, outros entram apenas para forçar ainda mais o fanservice em cima do Momonga.

    _História: Achei que essa temporada começou totalmente desinteressante e perdida, ao decorrer dos episódios eu senti como se faltasse uma temporada, como se essa fosse a 3° e eu tivesse pulado a 2°, senti que faltava explicações do motivo pelo qual o Momonga estava fazendo tudo isso, pq o fim da 1° temporada foi com ele querendo se "aliar" e entender mais do mundo onde eles estão e a 2° já começou com ele dominando os lagartos, que até agora não vimos motivos para a "aliança" ou algum interesse para a "dominação", depois veio a história dos 8 dedos, que até foi mais interessante, mas também não nos foi explicado o motivo pelo qual ele fez aquilo, vendo que no fim não deu em nada.

    A história parece que anda, anda e não chega em lugar nenhum, pq como o Momonga é extremamente poderoso, obvio que toda luta ele vai vencer, por isso precisa de uma história consistente para se sustentar.

    _Pontos Positivos:

    1° A história dos "8 dedos" até foi interessante, mesmo achando que poderiam ter feito algo mais bem elaborado e bem finalizado.

    _Pontos Negativos:

    1° A animação não estava tão boa.

    2° As lutas foram PÉSSIMAS.

    3° A história estava cheia de furos.

    4° Só focou nos personagens secundários e nenhum deles eram interessante o suficiente.

    _Geralzão: Temporada teve altos e baixos, mais baixos que altos, começou até interessante, prometendo algo legal, mas depois tudo se perdeu, espero que a 3° venha mais interessante e explicando melhor sobre tudo.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Levizinho

    Esse foi um dos animes que eu mais curti nessa ultima temporada, ele não é incrível, com uma ótima história, etc... Mas tem um conjunto MUITO bom, que faz você curtir a vibe.

    _Personagens: Todos os personagens, principais e coadjuvantes, são muito bons, eles tem características bem diferentes e se sobressaem nas suas respectivas histórias e/ou momentos. As duas personagens principais são ótimas, a sacada de coloca-las como o inverso da outra também foi muito bom, elas meio que "se completam".

    _História: A história não tem NADA de muito elaborada, vale mais pela ótima ambientação e pela animação maravilhosa, pq tudo é colocado dentro das limitações delas por conta do tamanho.

    _Pontos Positivos:

    1° A animação, os traços e as cores são muito bonitos.

    2° O ar fantasioso é muito interessante, a pegada "mundo normal" e "mundo fantasia", como se eles vivessem dentro da nossa realidade e nós não conseguissemos ver.

    _Pontos Negativos:

    1° Acredito que a falta de informação sobre o fato de existirem ou não humanos me incomodou, poderiam ter falado se existem ou não nesse mundo.

    2° As histórias poderiam ser mais dinâmicas.

    3° Poderiam usar mais os coadjuvantes, colocar mais gente na história, senti que faltou um pouco de interação com o todo, parece que era mais focado apenas nelas.

    4° Queria que passassem detalhadamente como as duas se conheceram e como foi que decidiram morar juntas.

    _Geralzão: É um bom anime, não tem NADA de mais, mas vale muito a pena ver, é bonitinho, tem uma história suave e personagens cativantes.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Nenhum recado para Levizinho.