filmow.com/usuario/asrcinefilo2103/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > asrcinefilo2103
25 years Cachoeirinha - (BRA)
Usuário desde Maio de 2017
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Sou aficionado pelos filmes de Ação, Ficção e Super-Heróis. Detesto a grande maioria de modinhas da sociedade como por exemplo Funk e Sertanejo Universitário, e às vezes, sou meio polêmico por causa da minha sinceridade e avaliações sobre os filmes! Sou também defensor dos bons costumes e família tradicional.

Últimas opiniões enviadas

  • André Ribeiro

    Bem-sucedido ao expandir o universo do filme clássico com muita qualidade na montagem e cenários que retratou bem o enredo apresentado ao espectador. Uma continuação digna de uma obra cult, realmente não poderia ter sido comandado por um diretor qualquer, Denis Villeneuve deu conta do recado e vem se consolidando nos últimos anos como um dos melhores diretores da atualidade. Porém, seu trabalho neste filme tem um ritmo extremamente monótono, com cenas maçantes de se acompanhar, que prejudica o entendimento da história e faz de Blade Runner 2049 não justificar a sua aclamação universal de crítica e público. Não há acontecimentos suficientes que justifique mais de duas horas e meia de filme, obra que pede uma revisita para assisti-lá com mais calma e paciência para ter uma opinião mais concreta. Em compensação, Villeneuve respeitou a obra clássica mantendo a originalidade nesta versão moderna, algo muito importante que geralmente não acontece na grande maioria das continuações de franquias Hollywoodianas. O grande destaque da obra ficou por conta de sua excelente e marcante trilha sonora do melhor compositor cinematográfico de todos os tempos: Hans Zimmer. É impressionante a sua capacidade de interpretação de cenas e como ele dá um toque a mais de emoção nos filmes. Enfim, Blade Runner 2049 em minha opinião passou longe de ser uma obra-prima, porém, também está muito distante de ser um filme dispensável.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • André Ribeiro

    O mestre do gênero Ridley Scott comandou com sucesso e qualidade um dos seus melhores trabalhos, obtendo êxito nos principais quesitos cinematográficos. Boas atuações com roteiro inteligente, sustentando uma história interessante que não se vê nada igual em outros filmes do gênero, efeitos visuais ótimos para a época e que ainda é satisfatório atualmente. Peca apenas por ter um ritmo morno, mas compensa ao mostrar para o espectador um futuro distópico que destrói a humanidade aos poucos, tema que raramente consegue resultados abaixo do esperado. Um dos filmes mais importantes e relevantes dos anos 80, que envelhece muito bem graças a sua elegância e charme.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • André Ribeiro

    Luc Besson volta novamente a comandar uma ficção científica bem ao seu estilo de direção, com muitos detalhes técnicos e imaginação fora do comum. Para uma produção Francesa o filme é extraordinário em seu visual, traz referências de outros grandes títulos de sucesso do gênero e é o longa mais caro do país produzido da história. Mesmo copiando a temática de outros filmes, Valerian conseguiu caminhar com os seus pés e ter seus próprios méritos, os cenários são muito bonitos, criativos e diferente apesar de alguns momentos parecerem estranhos. O grande ponto fraco do filme é sem dúvidas a dupla de protagonistas, além de visivelmente mostrarem muita inexperiência em atuações, não tiveram ajuda do roteiro também, que desenvolveu um romance pra lá de clichê e chato. A história é bem simples e não surpreende muito, ao menos não insulta a inteligência do espectador. Enfim, é um longa que vale muito a pena ser conferido para quem adora filmes que vai além da imaginação da visão do futuro, porém, esperava mais pela expectativa e potencial que a obra mostrou com sua divulgação. Apenas cumpre com o básico do seu gênero que é divertir e entreter.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.