filmow.com/usuario/badlands/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > badlands
19 years Cidreira - (BRA)
Usuária desde Janeiro de 2014
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Decifra-me ou devoro-te.

18 anos, Rio Grande do Sul, lésbica, anarco-feminista, agnóstica teísta, amante da arte e das mulheres, artista e louca.

Últimas opiniões enviadas

  • Amanda

    Vi esse filme ontem e ainda não sei o que achar sobre ele. David Lynch é um cara muito louco e realmente um gênio quando o objetivo é chocar e perturbar. O filme tem uma estética extremamente doentia, lúdica e poética. E uma trilha sonora PERFEITA, diga-se de passagem. Blue Velvet e Candy Colored Clown então, maravilhosas. Tô baixando a trilha sonora inteira aqui kkkkkk
    Mas enfim, não sou tão chegada assim em filmes perturbadores, mas ás vezes abro minhas exceções. Esse realmente é uma obra-prima do gênero e como eu disse, não sei se eu gostei ou não. Adorei, detestei...tudo. E talvez seja isso que torne esse filme tão bom.
    Isabella Rossellini simplesmente linda e em uma atuação ótima, conseguiu criar uma aura de beleza, mistério, angústia e dor ao seu redor. Dennis Hopper, nossa, extremamente doentio, Frank é simplesmente um pesadelo em forma de homem.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Aquelas mortes no final, o beijo que Frank dá em Jeffrey, "Baby wants to fuck", ou a compulsão sexual perturbadora de Frank...tudo muito doentio e peculiar.


    O contraste de cenas lindas com cenas perturbadoras, mostrando os dois lados do ser humano...GENIAL!!! Um filme louco e lúcido, lindo e podre que reflete esse lado escondido da mente humana, das pessoas, da sociedade e dos fantasmas de cada um. Não sei nem o que dizer direito...

    "It's a strange world"

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Amanda

    Dilacerante. Lindo. Angustiante. Forte. Acabei de ver esse filme no Telecine Cult e ainda não sei direito o que falar. Não sou chorona, mas chorei quase o filme inteiro, nossa. Muito dilacerante mesmo. O sentimento que esse filme passa...nossa. Uma angústia que transcende a alma. E essas atuações...Emmanuelle Riva e Jean-Louis Trintignant realmente tão perfeitos. E a direção do Michale Haneke também. Já vi filmes dele antes e achava mais ou menos, alguns filmes bem bons, mas enfim, impossível não virar fã depois desse. Um filme cru, angustiante, que não hesita em mostrar cenas desoladoras. E o título não poderia ser mais apropriado.
    Enquanto eu tava vendo, as lágrimas não paravam de rolar, nossa.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    E aquela cena do travesseiro, do banho, do tapa e as alucinações dele...nossa, tudo, muito lindo, muito angustiante.


    Simplesmente perfeito no que se propõe, em passar a angústia, a tristeza, a desolação... embora não seja o tipo de perfeito que eu veria várias vezes. Aliás, pelo menos por enquanto, não tô psicologicamente preparada nem pra ver uma segunda vez.

    PS: E como a Emmanuelle Riva não ganhou o Oscar por Amour? Baita injustiça!!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • InforManiak
    InforManiak

    Olá! É com grande prazer que venho anunciar a nova edição da revista Informaniak.
    Acesse o site confira e diga-nos o que achou.

    Link site: http://informaniak.com.br

    Não se esqueça de curtir e compartilhar, isso nos ajudará e muito a disseminar
    nosso trabalho. Desde já, muito obrigado!

  • Amanda
    Amanda

    Oi. Valeu kkkk