filmow.com/usuario/beatrizcostasilva/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > beatrizcostasilva
19 years, Alagoas (BRA)
Usuária desde Maio de 2013
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

"nenhuma arte simula a vida como o cinema. todavia, não é uma vida. também não é propriamente uma arte. porque é uma acumulação, uma síntese de todas as artes. o cinema não existia sem a pintura, sem a literatura, sem a dança, sem a música, sem o som, sem a imagem. é um conjunto de todas as artes, de todas - sem exceção." manoel de oliveira

Últimas opiniões enviadas

  • Bea

    Esse filme não é sobre sensualidade e muito menos erotismo. É sobre sofrimento, abuso e desconforto. Eu me senti extremamente mal com as cenas de sexo e me espanta que algumas pessoas consigam achar aquelas cenas sensuais. Talvez essas pessoas não tenham entendido a ideia do filme, talvez eu esteja sendo sensível demais, a questão é: não é um filme fácil de assistir ou compreender.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Bea

    Falando como alguém que não é lá tão fã de filmes sobre super-heróis que foi ver o filme por motivos de Benedict Cumberbautch, achei um dos filmes mais bem feitos da Marvel com cenas tão psicodélicas que eu imaginava Pink Floyd como som de fundo. Tem suas falhas, muitas pontas soltas no roteiro, muitas perguntas que continuaram rondando minha cabeça mesmo depois dos créditos e, também, um vilão fraco e pouco explorado. Porém, acabei gostando e recomendo.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Eduardo Andrade
    Eduardo Andrade

    Esqueci de falar, o Poeta em Mother me lembrou muito Jacob de Lost

  • Eduardo Andrade
    Eduardo Andrade

    Bea, achei um filme ótimo! Vi ele ontem a tarde, li algumas críticas e podcast. Gostei bastante. Adorei como a história foi contada. Surpreendeu a todos. Várias paradas do roteiro, eu peguei só depois de ler. Mas acho que chegou um momento, em que jogaram alguns fatos bíblicos, como o sapo, somente para surpreender e não ter uma bagagem daquele fato. E o remédio também, ficamos teorizando pra saber se é algo relacionado. De resto, nada a reclamar. E você, o que achou?

    Ahhh, feliz ano para você também <3

  • Eduardo Andrade
    Eduardo Andrade

    Hahaha logo te alcanço!
    O estudo de personagem dessa série é foda