filmow.com/usuario/biky2009/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > biky2009
23 years, SP (BRA)
Usuária desde Junho de 2014
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Sua futura chefe.

Últimas opiniões enviadas

  • bianca

    Realmente não consigo ver que essa menina tenha conseguido se sair uma garota normal depois de toda essa lavagem cerebral que a mãe dela fez em sua cabeça. E o segundo contato mais profundo que ela teve foi um rapaz com distúrbios e tendências violentas. Não acredito que tenha sobrado algo humano em alguém que nunca teve contato com algo bom e real. Sinceramente, que pai não questiona algo errado por a PORRA DE 18 ANOS????! Cara, por mais que ela não ache nada errado é impossível alguém não enxergar nada por tanto tempo, parece muito mais uma falta de vontade de realmente se envolver, sabe? E como o sistema foi negligente com ela. Tantas pessoas envolvidas e apenas um ou dois médicos pra notar que algo estava errado. Eu acredito que se ela não tivesse matado a mãe um dia essa mulher a mataria. Vai saber ela dava uma coisa nela e inventava que ela faleceu por conta de sua condição médica? Eu senti muito que ela quis jogar mesmo a culpa quase 90% no namorado. Até na entrevista mais futura ela continua no mesmo discurso de a culpa maior foi dele ja que ele que esfaqueou. O que a não difere das características de sua mãe de certa maneira. Considerei Gipsy uma vitima e agressora ao mesmo tempo. Acredito que sua pena foi justa. Não acredito que ela seja um bom ser humano depois de tudo o que passou e o que se tornou.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • bianca

    Achei o filme meh, quer dizer é um bom filme, acho que eu apreciaria mais se conhecesse a história da inglaterra porque realmente eu achei ele muito chato. A atuação do Gary Oldman esta incrível, demorei para reconhece-lo no filme, totalmente outra pessoa.
    Só que é isso, não curti muito o filme ele é bom, mas são diálogos demais e pouca coisa rolando quer dizer vc sabe que as coisas estão rolando só que é tão devagar que parece que esta no mesmo dialogo a horas. Só comecei a achar interessante quase pro final do filme o que me prendia realmente a atenção eram as atuações pq a história não me pegou de jeito nenhum. Acho que se o elenco fosse ruim eu ficaria até com sono. Enfim não é um filme que eu assistiria de novo.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • bianca

    Acabei de assistir aqui e gostei até. Uma história simples de amor de verão.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Meio que imaginei que o final seria esse de eles não terminarem juntos. Ellio era bem garotão mesmo as vezes traçando ao infantil e não saber o que esta sentindo em alguns momentos e ter aquele fogo enquanto Oliver apesar de ser um aventureiro era um pouco mais maturo e as vezes tinha aquele afastamento cuidadoso com Ellio por saber que ele era praticamente um garoto e aquela coisa de o "proibido" apesar de os dois terem a certeza de que eram sim atraídos um pelo outro. Não é surpreendente, uma história de verão como qualquer outra. Porém, adorei a representação dos bissexuais em como em nenhum momento eles deixam parecer que Ellio ou Oliver siaam com mulheres para disfarçar a homossexualidade clichê irritante e desnecessário em diversos filmes que contém casais LGBT. Fico realmente contente de deixarem claro as atrações dos personagens, Ellio curtia ficar com a garota, mas estava se apaixonando mesmo era por Oliver até que no fim termina de coração partido. Assim como todo mundo tem a sua história, quem não tem aquele contatinho que curte, mas gosta mesmo é daquela pessoa especial? Acho que muitos corações apaixonados vão se identificar com o filme.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.