Muito legal, tem um humor bem bacana, embora um tanto pesado de vez em quando. O que eu senti falta nas temporadas seguintes é algum desenvolvimento da história do protagonista, que fica um bom tempo na mesmice da vida dele, apenas sofrendo consequencias do que acontece em torno. Afora isso, que aliás é resolvido lá pelo último capítulo terceira temporada,a série é bem inteligente e o quadro geral dos personagens possibilitou muitas situações interessantes. Vale à pena.
Eu tinha a esperança de que a série fossse acabar aqui, e que eu não ia precisar ver mais 20 capítulos seguidos de repeteco para depois ver um ou dois de história. Essa temporada me fez perder um pouco o gosto pela série, com o diretor me fazendo de babaca. Apesar disso, o primeiro episódio é o melhor da série toda e tem muitos bons momentos.
Shameless UK (4ª Temporada)
4.1 6A temporada menos interessante até aqui, porém, nem por isso ruim.
Shameless UK (3ª Temporada)
4.2 9Muito legal, mas acho que
sem a Fiona
Shameless UK (2ª Temporada)
4.2 6Para mim, essa é a melhor temporada. Depois esfria um pouco, embora continue boa.
Shameless UK (1ª Temporada)
4.2 32Fooodaaaa
As Aventuras de Tiazinha
2.0 44nooooossssa, isso existe, quero ver
Ugly Americans (2ª Temporada)
4.4 18 Assista AgoraPoxa, eu fiquei tão feliz que a série se desenvolveu no último capítulo. Alguém sabe se vai ter quarta temporada?
Ugly Americans (1ª Temporada)
4.4 34 Assista AgoraMuito legal, tem um humor bem bacana, embora um tanto pesado de vez em quando. O que eu senti falta nas temporadas seguintes é algum desenvolvimento da história do protagonista, que fica um bom tempo na mesmice da vida dele, apenas sofrendo consequencias do que acontece em torno. Afora isso, que aliás é resolvido lá pelo último capítulo terceira temporada,a série é bem inteligente e o quadro geral dos personagens possibilitou muitas situações interessantes. Vale à pena.
Dragon Ball Z (1ª Temporada)
4.5 278Por mim a história acabaria com
a morte do Freeza e o desaparecimento do Goku
Dragon Ball Z (1ª Temporada)
4.5 278Mas eu tenho coração puro...
Capitu
4.5 629A melhor coisa que a Globo já fez.
Programa Livre
3.8 9Até os Garotos podres já tocaram lá, bem legal!
Dexter (6ª Temporada)
4.2 982 Assista AgoraEu espero que a série caminhe agora para o final, não gostaria de ver Dexter virar um tipo de House, que já está agonizando de tanta repetição.
Caverna do Dragão (1ª Temporada)
4.3 401E que todos que não gostem desse clássico morram agonizando...
Doug (1ª Temporada)
4.3 268 Assista AgoraAh, clássico, não há nada a dizer sobre isso.
Cory na Casa Branca (1ª Temporada)
2.7 45Nossa, aquele da irmã dele já é uma droga, esse é ainda pior, tanto quanto isso é possível.
Kyle XY (2ª Temporada)
4.0 30Poxa, eu tava curtindo a série, mas tava torcendo
"que ele não seja uma experiência do governo, que ele não seja
Dr. House (6ª Temporada)
4.5 260Eu tinha a esperança de que a série fossse acabar aqui, e que eu não ia precisar ver mais 20 capítulos seguidos de repeteco para depois ver um ou dois de história. Essa temporada me fez perder um pouco o gosto pela série, com o diretor me fazendo de babaca. Apesar disso, o primeiro episódio é o melhor da série toda e tem muitos bons momentos.
Dr. House (5ª Temporada)
4.5 171Legal.
Dr. House (4ª Temporada)
4.5 224Nessa temporada eu comecei a perder as esperanças de que a série evoluísse para algo menos repetitivo.
Dr. House (3ª Temporada)
4.5 137Bem legal.
Dr. House (2ª Temporada)
4.5 149O ruim do House é a formula, o telespectador fica sendo feito de bobo... De resto, é uma ótima série.
Dr. House (1ª Temporada)
4.5 408O último capítulo é bom, o restante é pura repetição.
Dexter (2ª Temporada)
4.5 549 Assista AgoraA melhor temporada do Dexter, tudo nela se encaixa perfeitamente. É ótima.
Dexter (3ª Temporada)
4.2 523 Assista AgoraAh, eu casaria com a Rita nem que tivesse que enfrentar o Dexter. Que mulherzinha encantadora.