Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > bramorski
24 years, Blumenau (BRA)
Usuário desde Março de 2010
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Pedro Bramorski

    Eu espero que o cinema coreano um dia recebe o mérito que merece. Olha esse filme minha gente, uma super-produção, praticamente impecável e ainda com fotografias e figurinos incríveis. A única coisa ruim foi ter me pego de surpresa,

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    achei q ia ser uma história de amor bonitinha entre o rei e o chefe da guarda e me fodi né, nada ver. Resultado final desidratei de tanto chorar. Mas enfim, tirando alguns exageros (como os ataques voadores dos asiáticos, e aquela retirada da espado no final) o filme é realmente excelente!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Pedro Bramorski

    Tá, o filme não é lá essas coisas, mas só de tocar nesse tema de forma tão descontraída já ta valendo a pena. E ainda tem a Sylvetty me fazendo morrer de rir cada vez que ela abre a boca HAHAHAH

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    Pedro Bramorski,

    Como o filme La Casa de Papel (2ª Temporada) (http://filmow.com/la-casa-de-papel-2a-temporada-t248471/) ainda não está sendo exibido comercialmente, o sistema removeu a sua indicação “já vi”. Caso você tenha assistido à obra em alguma mostra ou festival, por favor, confirme data e local no formulário abaixo para reabilitar a sua marcação.

    Esta medida está sendo tomada para zelar pela veracidade e credibilidade do conteúdo publicado no Filmow, reforçando a relação de confiança entre o site e seus usuários.

    Obrigado pela colaboração.
    Equipe Filmow

  • Aline
    Aline

    Grau de compatibilidade cinéfila: Alto

    UHUUUUL! Podemos ser amigos

  • Aline
    Aline

    MWAHAHAHUAHA! vim roubar mesmo! um dos meus filmes favoritos ever é Coherence, que tu falou pra eu ver. ai que saudade... a fatídica escolha eu só vou fazer no meu leito de morte... (não disse de qual vida)