filmow.com/usuario/breakfastatcultura/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > breakfastatcultura
(BLR)
Usuário desde Junho de 2010
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Calm down, crazy.

Últimas opiniões enviadas

  • Larissa

    Particularmente, tenho apreciado bastante a estética e modo da narrativa dos filmes orientais, que deixam bastante lugar para o contemplativo e entendimento pela perspectiva do próprio telespectador. Neste drama poético inspirado em um conto popular da mitologia chinesa, estão presentes tanto as sutilezas culturais quanto o caráter pitoresco e surreal que acompanha os combates produzidos pelo cinema chinês. Um belo retrato do relacionamento entre irmãs, além da contundente questão acerca da humanidade e do amor. A trilha sonora também é encantadora.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Larissa

    Contrabalanceando com décadas de filmes que estereotipam um dito *final feliz* e completude do ser ao achar um *homem perfeito*, filmes como esse são bem importantes principalmente pra mostrarem pras garotas que estão entrando na fase adulta que não, elas não precisam de um par romântico pra serem pessoas melhores. Amizade e cumplicidade, tempo pra se descobrir são muito mais importantes que ficar obcecada por um ideal que foi construído por filmes hollywoodianos, livros de banca e pré*conceitos que todo mundo já se fartou e nem a nova geração de crianças engole mais.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Larissa

    A magia que o lugar, as orcas e os animais locais trazem ao filme em contato com o isolamento humano é belíssima. O roteiro é bastante simples, o que não acho que seja algo ruim, apesar dos atores terem uma química pouco convincente.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Alan Guimarães
    Alan Guimarães

    Oi, Larissa, obrigado pela minha curtida da lista de História Geral e espero que tenha gostado. Mas tem também as listas complementares de História do Brasil e do Oriente Médio, vale conferir também. Abraços.

  • júlia moreira
    júlia moreira

    larissa mal te conheço mas só pelas listas já sei que te amo

  • Cristiano "Anão" de Brum
    Cristiano "Anão" de Brum

    breakfastatcultura
    melhor nick do filmow
    Kkkkk
    Ótima referência tb