filmow.com/usuario/brendamarzipan/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > brendamarzipan
18 years (BRA)
Usuária desde Fevereiro de 2018
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Brenda Rosa

    A primeira parte do filme é bem divertida, ao passo que vemos Cornelius e Zira conquistando gradativamente o respeito e simpatia não só do povo norte-americano, como também de todo o mundo. O casal símio está mais carismático do que nunca aqui e acabam fazendo amizade com a dupla de cientistas, Dr. Lewis Dixon e Dra. Stephanie Branton, porém, a tempestade se aproxima e o nome dela é Otto Hasslein, o doutor "malvadão" que mais parece um vilão do James Bond já que suas motivações são pouco palpáveis se levarmos em consideração o tanto de esforço que o filho da puta faz para pegar os pobres macacos. O final é intenso e emocionante, eu pessoalmente chorei. É um bom filme, tem algumas breguices que caberiam mais em uma comédia romântica medíocre dos anos 60, mas no geral o filme cumpre bem o seu papel dentro da franquia como escada para os acontecimentos dos próximos filmes.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Brenda Rosa

    Uma obra quase experimental do diretor Ted Post, não á toa divide opiniões, flerta com o gênero fantasia e com críticas mais pesadas, sem falar no tom do filme consideravelmente mais obscuro, com cenas enervantes e algumas até bem perturbadoras. Como eu disse, o filme é quase um experimento cinematográfico, portanto tem acertos e desacertos. Os maiores desacertos com certeza rondam o tal povo que vive na zona proibida. Pouco é mostrado sobre eles, total desleixo; sem falar naquela cena onde eles falam por telepatia com Brent, deixando todo o trabalho de exposição para o ator James Franciscus, que é limitado. É um saco de assistir essa cena, mas eu gosto do filme.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Brenda Rosa

    Roteiro inteligentíssimo, repleto de críticas á política, á religião e á natureza destrutiva do homem; atuações memoráveis; fotografia maravilhosa; a maquiagem dos símios envelheceu razoavelmente mal, mas a atmosfera do filme ajuda á torná-la passável. Sem falar em um dos plot twists mais emblemáticos da história do cinema.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Nenhum recado para Brenda Rosa.