filmow.com/usuario/brunagomes50767/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > brunagomes50767
25 years Joinville - (BRA)
Usuária desde Janeiro de 2013
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

A bittersweet symphony living a bohemian rhapsody :)

Últimas opiniões enviadas

  • Bruna Gomes

    USS Callister: bom lembrete de como devemos deixar novas e boas ideias tecnológicas existirem e não nos apegarmos ao passado. Também demonstra mais uma vez como é fácil ser outra pessoa na bolha virtual e como enxergamos àqueles que de alguma forma nos magoam.Mas não considero um bom episódio.
    Arkangel; Esse é um bom episódio. Nos expõe à moral, a imposição, o livre arbítrio e a nossa projeção do que faríamos ali. É um excelente episódio.
    Crocodile: Muito previsível do começo ao fim. Não curti, foi cansativo de continuar assistindo e o final meio que já nos foi entregue lá na metade.
    Hang the Dj: O melhor episódio dessa temporada! Já nos encaminha a pensar em uma simulação e, uma vez que aceitamos isso, torcemos apenas que haja um final feliz. Nós merecemos!
    Metalhead: Extremamente cansativo acabar esse episódio. E muito previsível. Não conseguimos criar um elo de empatia com a personagem, não sabemos quem ela é. E talvez isso nos faça refletir que não importa quem ela seja, importa que ela precisa sobreviver. Mas esse elo é necessário para não desligarmos na metade do filme. E, no fim, percebemos que ter desligado antes seria uma boa opção mesmo.
    Black Museum: É bom, foi legal ver os easter eggs e o final é legal. PORÉM, a teoria d que os episódios de Black Mirror se passava num mesmo universo, "foi elaborada" por algum fã, quando perguntado, o criador respondeu "talvez". Cerca de mais de um ano depois o que ele fez? Exatamente essa teoria em filme. Parece apenas um episódio com todas as peças juntas, que já estavam prontas, e "usando" a ideia de outra pessoa.

    O chip na têmpora como constante nos episódios é chato também.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Bruna Gomes

    Pontos negativos: piadas em momentos onde ela não era necessária, Chewie e Luke poderiam ao menos ter se abraçado, após todo esse tempo sem se ver. É um filme muito longo, que uma ou outra cena poderia ter ficado de fora só pra dar uma enxugada, pois o público já tinha conseguido entender algumas coisas. Não consegui ter apego ou simpatia suficiente com a a Rey. Pode ser coisa minha, mas é alguém que parece que tanto faz se tá ali ou não.
    Pontos positivos: gostei das referências visuais aos filmes anteriores, o Adam Driver tá ótimo, mas achei o Kylo Ren muito "pau mandado "o que é estranho em alguém como ele rsrsrs e a apresentação mais aberta do conflito e de como cada um lida com ele na Força, também deixar claro que ela não é de uso único de um ou outro grupo, muito menos se manifesta somente em famílias "especiais". Acredito que finalmente estamos caminhando para o Equilíbrio! E achei bacana, claro, a crítica á guerra, ao heroísmo vs perdas, à exploração e a como a esperança está em qualquer canto da galáxia, estando ali também a Força <3

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Bruna Gomes

    Que filme forte! É desses que rasga a gente por dentro sem dó. Mostra o horror da guerra, como ela afetou as pessoas que não participavam ativamente dela. E mostra isso com crianças... Após 15 minutos de filme, eu quis desligar e não ver mais. Eu pausei várias vezes pra tomar água e respirar. E eu sou dessas acostumadas com dramas e mortes etc...Mas esse aí...É um dos melhores filmes que vi na vida!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/