Adaptação até bem fiel ao livro, e emocionou tanto quanto. Senti falta de alguns detalhes, mas nada que diminua a qualidade do filme. Me surpreendi com o elenco - não esperava muito deles, e mandaram MUITO bem..
O livro é um dos meus favoritos, e o filme me conquistou tbm. Assisti duas vezes e é provável que eu vá assistir de novo, já que ainda continua nos cinemas, rs..
fez parte de uma comemoração no cinema e ganhou até mais pontos por isso.. Companhia ajudou, e o filme tem umas tiradas ótimas! Divertiu bastante.. curti!
[P.S.: Phillip Phillips na trilha! *-* Aquele momento em que Peter Parker começa a ouvir "Gone Gone Gone" nos fones de ouvido, e vc se controla pra não cantar junto. No cinema. hahahaha :x]
Nem vou comentar muito, não tenho palavras.. O curta é um dos meus favoritos, e agora estou favoritando o longa também.. Lindo, lindo.. JÁ QUERO O DVD! rs
Assisti novamente aos volumes 1 e 2 e voltei aqui pra favoritar OS DOIS filmes. Geniais, divertidos, trágicos, tudo na medida certa. Eu curti mais o volume 2, até pelo desenrolar da história e tal.
O ato no final, pra falar a verdade, já era esperado, mas a REAÇÃO de Joe surpreendeu e, bom, nem comento mais nada sobre a sequência final. A única palavra que encontro pra descrever, no momento, é: FODA!
Técnica, roteiro, fotografia, trilha, edição, ELENCO. Tudo muito bom.
O filme tem lá seus bons momentos, mas foram poucos. Acho que meu principal problema foi ter ido assistir com muitas expectativas. O primeiro com certeza é melhor.
Vou avaliar com 3,5 (0,5 a mais por causa da companhia, que valeu a pena.. haha)
Vi o Javier Drolas na série da MTV, "A Menina Sem Qualidades" e, no making of, falavam que ele tinha feito "Medianeras". Eu gostei bastante do trabalho dele na série citada, e quis prestigiar outros trabalhos. Tenho este filme há um bom tempo, e então resolvi assistir. Adorei! Cada parte, cada cena, cada narração, cada diálogo. A forma leve e descontraída com a qual o filme desenvolve um tema simples e tão complexo ao mesmo tempo: o amor. Adorei Martin. Adorei Mariana. Adorei cada detalhe. Filme lindo.
Remake de "B13", que é um de meus filmes favoritos, e ainda com Paul Walker, meu ator favorito = PRECISO ver. Tenso é ter que esperar um ano inteiro pra isso.. ¬¬'
Estou triste demais com a tragédia do último fim de semana ='( Esse filme é uma das 'heranças' que serão lançadas em breve, junto com "Velozes e Furiosos 7", e o mais próximo, "Hours"..
Foda é que, a partir de agora, vai ser triste assistir a esses filmes e todos os antigos nos quais ele atuou.. =/
Sete Vidas
4.0 1,8K Assista AgoraMuse na trilha! "Feeling Good" <3
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraAssisti NOVAMENTE, agora em dvd, na versão estendida. E adorei a cena extra com o John Green! =D
Planeta dos Macacos: O Confronto
3.9 1,8K Assista AgoraBom, tive que assistir ao filme NOVAMENTE, pq no cinema só me deixaram ver metade, sabe? (6) ¬¬' rs
Achei que as cenas foram SUPER bem feitas. E tem umas SURPREENDENTES
(o Koba se fazendo de bobo é o melhor, gente.. e todo mundo ria no cinema, nessa parte, hahahha..)
Efeitos especiais INCRÍVEIS, realismo impressionante.
Lembrei do anterior, quando todo mundo ficou assustado ao ver um macaco gritando "NÃÃÃÃÃÃÃÃO!"
Nesse aqui, se bobear, eles falam mais do que a gente! hahahha
Quando Eu Era Vivo
2.9 322"Faça seu desenho com capeta ou pincel.." ♪
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraAdaptação até bem fiel ao livro, e emocionou tanto quanto.
Senti falta de alguns detalhes, mas nada que diminua a qualidade do filme.
Me surpreendi com o elenco - não esperava muito deles, e mandaram MUITO bem..
O livro é um dos meus favoritos, e o filme me conquistou tbm. Assisti duas vezes e é provável que eu vá assistir de novo, já que ainda continua nos cinemas, rs..
Favoritando e já aguardando o dvd.. ;)
Os Homens São de Marte… E É Pra Lá Que …
3.0 603 Assista Agorafez parte de uma comemoração no cinema e ganhou até mais pontos por isso..
Companhia ajudou, e o filme tem umas tiradas ótimas! Divertiu bastante.. curti!
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraAção, (muita) diversão, emoção.
Tudo isso num único filme, com ótimos efeitos, um bom 3D, surpresas e reviravoltas.
Muito bom!
Só não gostei de a Gwen ter morrido.. =(
[P.S.: Phillip Phillips na trilha! *-*
Aquele momento em que Peter Parker começa a ouvir "Gone Gone Gone" nos fones de ouvido, e vc se controla pra não cantar junto. No cinema. hahahaha :x]
Gigantes de Aço
3.7 2,5KNão esperava muito do filme, mas adorei! haha
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista AgoraMuito amor, MUITO amor! <3
Nem vou comentar muito, não tenho palavras.. O curta é um dos meus favoritos, e agora estou favoritando o longa também.. Lindo, lindo.. JÁ QUERO O DVD! rs
Confia em Mim
3.2 280 Assista AgoraCinema nacional REPRESENTANDO.
Esse é um bom suspense, com a ótima atuação de Mateus Solano...
e tem Agridoce na trilha *-* rs
Em Rota de Colisão
2.9 108A melhor cena de atropelamento que eu já vi! hahaha
Assalto em Dose Dupla
3.1 369 Assista AgoraSobre o final:
Ashley Judd, sua linda, vc NÃO me engana! hahahahhahaha
Gato de Botas
3.4 1,7K Assista AgoraRegra 1 do Clube do Feijão: Não se fala do Clube do Feijão.
Regra 2 do Clube do Feijão: Não se fala do Clube do Feijão.
Ninfomaníaca: Volume 2
3.6 1,6K Assista AgoraAssisti novamente aos volumes 1 e 2 e voltei aqui pra favoritar OS DOIS filmes.
Geniais, divertidos, trágicos, tudo na medida certa. Eu curti mais o volume 2, até pelo desenrolar da história e tal.
O ato no final, pra falar a verdade, já era esperado, mas a REAÇÃO de Joe surpreendeu e, bom, nem comento mais nada sobre a sequência final. A única palavra que encontro pra descrever, no momento, é: FODA!
Técnica, roteiro, fotografia, trilha, edição, ELENCO. Tudo muito bom.
E os pôsteres TODOS, gente? <3
Copa de Elite
1.8 343"...e de sua mãe (Alexandre Frota) que é uma peça."
Gente! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraSoooooooo in love with "Her".. <3
P.S.: Se eu tivesse um OS¹ (tirando a questão da paixão e tal), muitos de meus problemas estariam resolvidos.. haha
Se Beber, Não Entre no Jogo
1.5 211 Assista AgoraQue doideira, rs..
Eu perdi as esperanças de ver uma boa paródia atualmente, mas até que essa me divertiu um pouco.. UM POUCO.
Alguns personagens ficaram bem parecidos mesmo, como o Zach e o Ed..
Gostei do fato de ter referência ao "Busca Implacável", só não precisava ser por conta de uma ligação errada, né?
Ah, e a mulher do Avatar tava parecendo a Claudia Ohana.. kkk
Bróder
3.2 178 Assista Agora"Não é 'bróder' que fala, é 'mano', mano!"
Muita Calma Nessa Hora 2
2.5 318 Assista AgoraO filme tem lá seus bons momentos, mas foram poucos. Acho que meu principal problema foi ter ido assistir com muitas expectativas.
O primeiro com certeza é melhor.
Vou avaliar com 3,5
(0,5 a mais por causa da companhia, que valeu a pena.. haha)
"Um brinde a qualquer coisa aí.."
Medianeras: Buenos Aires na Era do Amor Virtual
4.3 2,3K Assista AgoraVi o Javier Drolas na série da MTV, "A Menina Sem Qualidades" e, no making of, falavam que ele tinha feito "Medianeras".
Eu gostei bastante do trabalho dele na série citada, e quis prestigiar outros trabalhos. Tenho este filme há um bom tempo, e então resolvi assistir.
Adorei! Cada parte, cada cena, cada narração, cada diálogo. A forma leve e descontraída com a qual o filme desenvolve um tema simples e tão complexo ao mesmo tempo: o amor.
Adorei Martin. Adorei Mariana. Adorei cada detalhe. Filme lindo.
Você é o Próximo
3.2 1,5K Assista AgoraCurti bastante. Me surpreendi, até. Melhor do que eu esperava.
Sharni Vinson *-*
P.S.:
Por que o cineasta underground tinha que ser logo o primeiro a morrer, naquela casa? Preconceito, isso.. rs
Who does the fox kill? ♪ haha
Rio, Eu Te Amo
2.5 481 Assista AgoraFernanda Montenegro, Michel Melamed, Bruna Linzmeyer.. *-*
Espero que lancem logo.. estão prometendo esse filme há séculos, rs
13º Distrito
3.0 242 Assista AgoraRemake de "B13", que é um de meus filmes favoritos, e ainda com Paul Walker, meu ator favorito = PRECISO ver. Tenso é ter que esperar um ano inteiro pra isso.. ¬¬'
Estou triste demais com a tragédia do último fim de semana ='( Esse filme é uma das 'heranças' que serão lançadas em breve, junto com "Velozes e Furiosos 7", e o mais próximo, "Hours"..
Foda é que, a partir de agora, vai ser triste assistir a esses filmes e todos os antigos nos quais ele atuou.. =/
Scott Pilgrim Contra o Mundo
3.9 3,2K Assista Agoraum filme muito bom até pra quem não se liga muito em games (tipo: eu, rs)..
A edição é incrível! Favoritando.. :)