Não foi o melhor de todos até pq seria mto difícil apenas um filme desbancar a trilogia Nolan. A trilha sonora foi boa mas não foi tão boa quanto a do Hanz Zimmer, a música tema desse Batman foi uma cópia total da música tema do darth vader. Catwoman foi mto bem mas ainda prefiro a do Burton e Pinguim nem se fala, do Burton foi bem melhor.
Esse Batman sem dúvida foi o melhor Batman em relação as lutas, a porrada lembrou mto os jogos e curti bastante.
A direção tbm curti mto mas não é superior a do Nolan tbm. A cena de ação de perseguição, algumas de luta foram maravilhosas. Talvez eu não tenha curtido tanto o filme pq vi dublado e não curti tanto a dublagem do Bruce e do Charada. Faltou algo a mais que me empolgasse mais. N
Pra mim já começaram errando com a escolha do protagonista pra viver o Drake, ele tem cara de adolescente e bebezão chorão, acho que a melhor escolha teria sido Bradley Cooper.
Que trilogia espetacular. Todos os envolvidos alcançaram um nível beirando a perfeição em tudo, direção, fotografia, trilha sonora, roteiros, atuações. Poderia morrer feliz por ter assistido algo tão divino! Não tenho nem palavras! Assisti quando era adolescente a trilogia e já havia amado mas parece que com o tempo fica mais magnífico! Reassisti agora nos meus 35 anos de idade e estou mais apaixonado ainda pela trilogia.
Dei 3 estrelas pelo figurino que estava excelente e ambientação que relembrou muito os jogos. Só acho que pecou no roteiro. Acredito que se tivessem feito a história com apenas um jogo como o 1, por exemplo, teria sido mil vezes melhor, e com menos personagens famosos, pq foi uma coisa muito desorganizada, muitos personagens famosos e aí muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e você acaba dando pouco tempo de tela pra eles já que era muita coisa sem sentindo aparecendo.
Então, faz o básico, pega 2 ou no máximo 3 personagens famosos, da um tempo maior pra construção deles dentro do filme, mais tempo de tela pra eles pra construir melhor a narrativa em torno da história, pq da forma que foi parecia apenas uma série de recortes dos jogos e não criamos o menor laço nem com eles nem com a história que até tinha uma premissa inicial bacana.
Ah, e que efeitos especiais LIXOSOS, minha nossa! Esse filme pra quem é fã como eu, foi a segunda decepção do ano ao lado de MAtrix 4.
edit: cagaram tbm ao botar o fiuk pra fazer o Leon, pelo amorde!!!! Foi outra coisa tosquíssima, o cara não sabia nem atirar direito que desrespeito com o personagem
O que da mais nojo é ver "críticos de cinema" com canais grandes no YouTube tentando defender um filme desse KKK tudo bem é normal vc ter opinião contrária e etc mas dá pra ver na cara da pessoa que ela não gostou mas por "algum motivo" que alguns já sabem né hehe eles tentam achar argumentos pra tentar defender essa porcaria
Caramba que decepção. Como dps de tantos anos fazem um filme continuação/reboot tão ruim? Minha nossa senhora um dos piores roteiros que eu já vi na vida! Como que o Keanu e Carrie aceitaram fazer essa porcaria?
Porra que bando de cult chato do garay! O filme é bom, e tem uma roupagem nova em relação a filmes de vampiros que estão bem saturados (assim como filmes de zombies)! O roteiro não é algo de outro mundo de imprevisível mas na sua proposta o filme cumpre muito bem, objetivo e bastante divertido! Pra mim foi um bom respiro para esse gênero!
Sensacional! Bem melhor que o homem aranha do Tom Holland. Na vdd, essa animação já foi melhor que os dois primeiros filmes do homem aranha universo Marvel.
Pensei que seria besta mas é simplesmente sensacional. É mais um filme de drama. Foca bastante em violência doméstica, abandono afetivo. Enfim, excelente filme mas não é melhor que Warrior.
A primeira hora de filme tava achando bem chatinho, porém, depois o filme da um salto grande de qualidade e realmente é um p... Filme!
Meus personagens preferidos foram o Nanaue e o ratinho 😍 mas, o personagem do Idris Elba tbm foi foda e Arlequina dispensa comentários, está perfeita no filme!
Não foi o melhor filme da DC mas chegou perto! Pra mim tá entre os top 3. Sensacional! E essa nota aí tá bem errada, em, Filmow?
Não imaginei que fosse tão bom. Nossa! Perfeito em todos os sentidos! Tudo no filme é milimétricamente perfeito, parece que o roteirista fez a história, viu várias vezes no futuro e voltava no passado até conseguir realizar esta com perfeição, junto do diretor, elenco e etc.
Bruce Willis aparece uns 15m durante o filme todo eu acho. Mega Fox é sem dúvida uma das piores atrizes de todos os tempos, e roteiro o filme não tem. Resumindo, um show de horrores esse filme. Nada presta.
Rpz, tava lendo o comentário do povo e parece até que estão fazendo um livro de poesia. Pra que essas palavras chiques, meu povo? 🤣 O filme é foda pra carai! Me deixou um tempo me sentindo bem mal mas vale muito a pena! Me arrisco a dizer que e é uma obra prima!
Spree
3.0 124Felipe Neto tá diferente 🤔
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraLixo é eufemismo aqui
Mako
1.0 2Alguem sabe onde baixar???
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraNão foi o melhor de todos até pq seria mto difícil apenas um filme desbancar a trilogia Nolan. A trilha sonora foi boa mas não foi tão boa quanto a do Hanz Zimmer, a música tema desse Batman foi uma cópia total da música tema do darth vader.
Catwoman foi mto bem mas ainda prefiro a do Burton e Pinguim nem se fala, do Burton foi bem melhor.
Esse Batman sem dúvida foi o melhor Batman em relação as lutas, a porrada lembrou mto os jogos e curti bastante.
A direção tbm curti mto mas não é superior a do Nolan tbm. A cena de ação de perseguição, algumas de luta foram maravilhosas. Talvez eu não tenha curtido tanto o filme pq vi dublado e não curti tanto a dublagem do Bruce e do Charada. Faltou algo a mais que me empolgasse mais. N
Uncharted: Fora do Mapa
3.1 449 Assista AgoraPra mim já começaram errando com a escolha do protagonista pra viver o Drake, ele tem cara de adolescente e bebezão chorão, acho que a melhor escolha teria sido Bradley Cooper.
Fatal
3.3 45Ruim pacas. Lutas toscas parece Power Rangers. Os efeitos tosquíssimos, mesmo pra época poderia ser melhor um pouco.
O Poderoso Chefão: Parte III
4.2 1,1K Assista AgoraQue trilogia espetacular. Todos os envolvidos alcançaram um nível beirando a perfeição em tudo, direção, fotografia, trilha sonora, roteiros, atuações. Poderia morrer feliz por ter assistido algo tão divino! Não tenho nem palavras! Assisti quando era adolescente a trilogia e já havia amado mas parece que com o tempo fica mais magnífico! Reassisti agora nos meus 35 anos de idade e estou mais apaixonado ainda pela trilogia.
Aliens: O Resgate
4.0 809 Assista AgoraBem inferior ao 1. A cena final estilo Power Rangers do paraguai foi tosca demais.
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
2.2 580Dei 3 estrelas pelo figurino que estava excelente e ambientação que relembrou muito os jogos. Só acho que pecou no roteiro. Acredito que se tivessem feito a história com apenas um jogo como o 1, por exemplo, teria sido mil vezes melhor, e com menos personagens famosos, pq foi uma coisa muito desorganizada, muitos personagens famosos e aí muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e você acaba dando pouco tempo de tela pra eles já que era muita coisa sem sentindo aparecendo.
Então, faz o básico, pega 2 ou no máximo 3 personagens famosos, da um tempo maior pra construção deles dentro do filme, mais tempo de tela pra eles pra construir melhor a narrativa em torno da história, pq da forma que foi parecia apenas uma série de recortes dos jogos e não criamos o menor laço nem com eles nem com a história que até tinha uma premissa inicial bacana.
Ah, e que efeitos especiais LIXOSOS, minha nossa!
Esse filme pra quem é fã como eu, foi a segunda decepção do ano ao lado de MAtrix 4.
edit: cagaram tbm ao botar o fiuk pra fazer o Leon, pelo amorde!!!! Foi outra coisa tosquíssima, o cara não sabia nem atirar direito que desrespeito com o personagem
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraO que da mais nojo é ver "críticos de cinema" com canais grandes no YouTube tentando defender um filme desse KKK tudo bem é normal vc ter opinião contrária e etc mas dá pra ver na cara da pessoa que ela não gostou mas por "algum motivo" que alguns já sabem né hehe eles tentam achar argumentos pra tentar defender essa porcaria
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraCaramba que decepção. Como dps de tantos anos fazem um filme continuação/reboot tão ruim? Minha nossa senhora um dos piores roteiros que eu já vi na vida! Como que o Keanu e Carrie aceitaram fazer essa porcaria?
As Passageiras
2.6 141Porra que bando de cult chato do garay! O filme é bom, e tem uma roupagem nova em relação a filmes de vampiros que estão bem saturados (assim como filmes de zombies)! O roteiro não é algo de outro mundo de imprevisível mas na sua proposta o filme cumpre muito bem, objetivo e bastante divertido! Pra mim foi um bom respiro para esse gênero!
O Casamento de Romeu e Julieta
2.7 249 Assista AgoraPALMEIRAS!
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraSensacional! Bem melhor que o homem aranha do Tom Holland. Na vdd, essa animação já foi melhor que os dois primeiros filmes do homem aranha universo Marvel.
Embattled - Dias de Luta
3.2 11 Assista AgoraPensei que seria besta mas é simplesmente sensacional. É mais um filme de drama. Foca bastante em violência doméstica, abandono afetivo. Enfim, excelente filme mas não é melhor que Warrior.
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraA primeira hora de filme tava achando bem chatinho, porém, depois o filme da um salto grande de qualidade e realmente é um p... Filme!
Meus personagens preferidos foram o Nanaue e o ratinho 😍 mas, o personagem do Idris Elba tbm foi foda e Arlequina dispensa comentários, está perfeita no filme!
Não foi o melhor filme da DC mas chegou perto! Pra mim tá entre os top 3. Sensacional! E essa nota aí tá bem errada, em, Filmow?
Mundo Animal
3.6 42. Versão oriental de Sucker Punch e tão ruim quanto.
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraNão imaginei que fosse tão bom. Nossa! Perfeito em todos os sentidos! Tudo no filme é milimétricamente perfeito, parece que o roteirista fez a história, viu várias vezes no futuro e voltava no passado até conseguir realizar esta com perfeição, junto do diretor, elenco e etc.
Jolt: Fúria Fatal
2.5 151Tosco demais! Atuações pífias, roteiro bisonho!
Meia-Noite no Switchgrass
2.2 50Bruce Willis aparece uns 15m durante o filme todo eu acho. Mega Fox é sem dúvida uma das piores atrizes de todos os tempos, e roteiro o filme não tem. Resumindo, um show de horrores esse filme. Nada presta.
Rua do Medo: 1978 - Parte 2
3.5 549 Assista AgoraO mais bestinha da trilogia
Rua do Medo: 1666 - Parte 3
3.5 512 Assista AgoraTrilogia bem ruinzinha, coisinha mais pra adolescente, mesmo. O terceiro foi o menos ruim, talvez.
Primavera, Verão, Outono, Inverno e... Primavera
4.3 377Rpz, tava lendo o comentário do povo e parece até que estão fazendo um livro de poesia. Pra que essas palavras chiques, meu povo? 🤣 O filme é foda pra carai! Me deixou um tempo me sentindo bem mal mas vale muito a pena! Me arrisco a dizer que e é uma obra prima!
Rua do Medo: 1978 - Parte 2
3.5 549 Assista AgoraFraco ao extremo. Unica coisa que prestou foi a trilha sonora.