filmow.com/usuario/bruuhgunther/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > bruuhgunther
22 years, São Paulo (BRA)
Usuária desde Janeiro de 2013
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Bruna Gunther

    Depois de postergar e muito, finalmente dei adeus à The Vampire Diaries. Foi o final de série mais triste e nostálgico para mim pois acompanho TVD praticamente desde o começo. Eu "abandonei" a série um pouco depois da saída da Nina, porque ao contrário da maioria, eu gostava bastante da Elena (e de Delena) e não consegui continuar por muito tempo sem ela, acabei me arrependendo pois ao retomar a série me surpreendi porque continuava maravilhosa.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Essa temporada foi sensacional do início ao fim, achei legal que mesmo sem a presença física da Elena eu pelo menos conseguia ter a sensação de que ela estava lá, com todas as menções dela e o caixão que ia pra cima e pra baixo rs. Sem contar a volta de vários personagens, o que só contribuiu para aquela sensação de adeus e nostalgia, personagens que eu não achei que veria novamente como a Jenna, a mãe do Matt (que agora que estou vendo The OC percebi que é a mesma atriz que interpretava a Julie Cooper kkkk) e até o John, quem não lembra do épico "hello John, goodbye John" da Katherine kkk. Confesso que achei um pouco estranho o reencontro final da Elena com a família inteira exceto o Jeremy, mas pelo menos ele apareceu por alguns segundos lá na escola.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Vejo muitas pessoas dizendo que a série nunca foi sobre a Elena, que sempre foi sobre os irmãos Salvatore, e eu concordo em partes, pois acho que começou sim com foco em Stelena e no amor épico dos dois, mas foi mudando de rumo conforme aceitação do público. De qualquer forma eu amei o final, a morte do Stefan foi triste, mas inevitável para o personagem, porém o reencontro dele com a Lexi me deixou tão feliz e mais confortável com a morte dele, sabendo que ele estava bem e feliz. Não gostei muito do final da Bonnie, não acho que o Enzo deveria ter morrido, ela só se ferrou desde o começo da série, merecia ficar com o amor da vida dela, mas tudo bem, pelo menos ela parecia feliz. Matt sendo Matt, nem tem o que falar. Me incomodou um pouco que todos do círculo deles envelheceram e eventualmente morreram e sobrou apenas a Caroline, mas entendo que isso pode ter acontecido como uma válvula para a ida dela para The Originals. Por fim, achei que o reencontro Delena poderia ter tido mais emoção, mas dado as circunstâncias dos atores, foi aceitável, melhor que nada eu acho.

    Irei sentir saudades de The Vampire Diaries, mas fico feliz que a série teve um final digno, o que muitas vezes não acontece (tipo HIMYM, mas deixa isso em off rs).

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Bruna Gunther

    Acabei de assistir a season 4 e assim como muitos, pelo final da season 3, achei que agora veríamos uma Jenna mais madura e focada, porém acabou se tornando uma personagem estagnada nos mesmos dilemas da season 1. Ela e o Matty, na minha opinião, não tiveram desenvolvimento nenhum durante a série, aqueles lapsos da Jenna quando estava com o Collin e o Matty desolado por descobrir que era adotado foram o ápice de mudança que vimos em ambos os personagens e não passou de um apelo para alimentar e prolongar a série, pois passado isso ambos voltaram à estaca 0.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    A season finale foi ridícula, e a Lacey colocando o Matty naquela posição de vilão foi inacreditável, eu já achei demais da parte dele continuar sendo amigo da Jenna, tipo, não é por nada não, mas a Jenna traiu o Matty e humilhou ele na frente de todo mundo, todas as vezes que ela se iludiu sozinha com ele e acabou de coração partido, foi bem feito para ela, aliás outra coisa irritante demais, o Matty não pode encostar nela que ela já acha que ele está dando em cima dela e que eles vão ficar juntos para sempre e etc, sério, já deu, e sinceramente se continuar com essa ladainha na season 5, vai ser um fiasco para o final de uma série que tem personagens muito marcantes, uma premissa boa e tem tudo pra ser ótima, não fosse pela protagonista INSUPORTÁVEL!
    Btw, Ming saiu da série e nem fez falta, acho muito chato isso, pois cada personagem é uma peça importante de uma série e a Ming foi nada mais, nada menos que dispensável desde o início da série. Em compensação Lacey e Sadie salvam a série.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Kaique Augusto
    Kaique Augusto

    Brunet tem filmow também ♥

  • InforManiak
    InforManiak

    Olá! Já viu a nova edição da revista Informaniak?
    Acesse nosso site e confira, não se esqueça de nos dizer o que achou da nova edição.

    Link site: http://informaniak.com.br

    Ajude-nos curtindo e compartilhando, para que possamos continuar nosso trabalho!
    Muito obrigado e até mais!