Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > butidk
21 years (BRA)
Usuária desde Novembro de 2013
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Alessandra

    É uma delicinha de série e pega leve no que envolve o autismo do personagem principal, ocasionando umas cenas dramáticas um tanto quanto clichês.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Eu tava torcendo tanto pra casey não ser hétero (pra fundamentar mais o "atípico" da série) mas af mesmo romancezinho de high school de sempre (tirando a personalidade e maturidade dela ne)

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Alessandra

    O que Synchromy tem de musicalidade entre os desenhos e a música, as linhas verticais desse curta têm de dessincronia; achei incrível o movimento dos traços no geral, mas rolou uma agoniazinha toda vez que um tom "não gerava" uma dinâmica visual.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Alan Guimarães
    Alan Guimarães

    Oi, Alessandra, obrigado pela curtida da minha lista de História Geral e espero que tenha gostado. E tem também as minhas complementares de História do Brasil e Oriente Médio, dê uma olhada. Abraços.

  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Pedro Roma
    Pedro Roma

    eu tenho q saber seu gosto melhor Le hehehe pq pasolini é bem chatin mas bem massa o Tar ja é megaaa comtemplativo