Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Olhos Famintos
3.1 1,0Kótimo
Garota Infernal
2.7 2,7Kesperava bem mais
À Espera de Um Milagre
4.4 2,1KAntes dos créditos iniciais eu já começo a chorar
10 Coisas que Eu Odeio em Você
4.0 2,3K Assista Agoramelhor comédia romântica e sinônimo de SBT
Divã
3.4 1,1Kesperava mais do filme, achei fraco
Lição de Amor
3.6 266é leve assim como o livro, claro que não tão magnífico como a obra literária. mas mesmo assim é um excelente filme.
Um Ratinho Encrenqueiro
3.0 323é hilário
O Retrato de Dorian Gray
3.2 1,5KBen Barnes me surpreendeu com a atuação. Achei uma boa história, porém poderia ser melhor aproveitada.
Os Miseráveis
4.0 263Não nos desaponta, assim como o livro.
Em Nome da Honra
3.2 15Um dos poucos bons filmes sobre o apartheid que já assisti.
Laranja Mecânica
4.3 3,8KGenial, mas me fez odiar a 9ª sinfonia
A Loja Mágica de Brinquedos
3.2 263fui parar na sala do cinema por acaso e adorei o filme
A Sétima Profecia
3.0 117achei bem legal
Dennis: O Pimentinha
2.7 439perfeito
A Bela e a Fera
4.1 1,1K Assista Agoraúnico que gosto e vez por outra assisto
Pinóquio
3.6 422é triste
O Máskara
3.4 1,4Kclássico
Elvira, a Rainha das Trevas
3.4 1,4KPirada e hilária
O Jardim Secreto
4.0 1,2KTinha o filme em formato de desenho quando era menor, e chorava toda vez que assistia. Depois quando vi o filme, passei a chorar ainda mais.
Anjos e Demônios
3.5 1,6K Assista Agoramelhor do que esperava
Plano B
3.2 1,1KApesar do tema clichê, é engraçado e mais real.