filmow.com/usuario/cafecomwhisky/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > cafecomwhisky
6 years, Belo Horizonte (BRA)
Usuário desde Maio de 2013
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Perfil do portal Café com whisky - Resenhas, criticas e novidades sobre cinema, literatura, musica e arte em geral. Para mais informações visite o nosso site (http://cafecomwhisky.com.br) e nossa página no Facebook (https://www.facebook.com/cafecomwhisky)

Últimas opiniões enviadas

  • Café com Whisky

    Como sempre, Arnold Schwarzenegger tem o arcabouço de falas bem reduzido, o que não faz tanta diferença para seu personagem. O problema é que fica a cargo do mesmo fazer algumas tentativas de ser o alívio cômico do longa-metragem. Infelizmente, nem mesmo o sorriso e os chistes simples do modelo T-800 parecem ser capazes de salvar o longa de ser taxado como um filme indigesto. Mesmo que as cenas de ação sejam bem conduzidas por Alan Taylor, há algo que incomoda e torna cansativo as cerca de duas horas de filme: a argumentação do longa.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Café com Whisky

    Por ser um longa que se apresenta como uma continuação direta do primeiro filme, já era de se esperar que as referências a obra de Spielberg aparecessem ao decorrer da trama. Desde os temas clássicos de John Williams, as imagens e logomarcas espalhadas, até a condução de determinadas sequências, há um reavivar do longa de 1993. De fato, essas referências diretas carregam consigo uma gostosa sensação de nostalgia. É como assisti-lo pela primeira vez. Porém, nem só do passado pode viver um longa-metragem e as extensas repetições se tornam cansativas, como se o filme vivesse as sombras de seu clássico antecessor.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Café com Whisky

    Miller deu algumas manotas na hora de fazer esse reboot da série. Na trilogia original, o Guerreiro da estrada é apresentado de uma forma muito mias protagonista do que nessa nova versão, e muito do personagem só pode ser entendido por quem conhece a história. Como assim vamos reescrever uma história e não vamos, na mesma, apresentar o personagem sem a necessidade de uma leitura “extra-campo”?

    O que quero dizer é que não vejo ainda de uma boa forma todos esses reboots de grandiosas obras (principalmente dos anos 70 e 80) para o cinema de hoje e esperar a agregação do novo e antigo público. Se a pretensão é mostrar uma nova forma de contar uma mesma história, se prender a ganchos da anterior é um fiasco. Em Mad Max Fury Road, o que se tem em primeiro plano é sempre a personagem de Charlize Theron e o seu conflito a ser envolvido, Max é apenas um fugitivo que foi pego de surpresa no meio de uma guerra que não era sua e resolveu ajudar.

    Mas não se engane, fora o enredo, o filme é visualmente atraente, com belas temperaturas de correr e muita ação.

    http://cafecomwhisky.com.br/category/filmes-2/

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Rodrigo
    Rodrigo

    Que legal encontrar o Café com Whisky aqui no Filmow, sou fã do site de vocês.