Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > caioas
21 years (BRA)
Usuário desde Março de 2013
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

So I exist in this wasteland.
https://www.instagram.com/apscaio/

Últimas opiniões enviadas

  • Karoline
    Karoline

    Eu revi o primeiro Guardiões e me diverti muito mais assistindo do que da primeira vez. E logo depois vi o novo, que também achei legal, mas acho que prefiro o primeiro. Mas puts, quanta música boa nos dois filmes. N o s s a! E os efeitos visuais são lindos.
    A labirinte chega a atacar, hahahahahaha. Morri! Tá parecendo eu quando vou no mercado. Fico morrendo com aquele monte de embalagens coloridas naqueles corredores gigantes. Mas então, tem sim. Hahahah Também não entendo nada de carnaval, nem futebol (que só gosto de ver mesmo na Copa, porém ainda traumatizada por causa da última, hahahah). Tamo junto!
    Acho que vou curtir esse filme novo do Thor, ainda mais porque a Marvel tá me surpreendendo bastante. Inclusive, ainda não vi o novo Homem-Aranha. Tô esperando sair pra download.
    Achei que It tivesse sido dividido em duas partes pra passar na TV. E ah, eu vi esses dias e gostei, mas não amei. Gostei bastante daquela coisa de primeiro mostrar as crianças e como elas conhecem o Pennywise, depois delas reaparecendo grande e tudo mais; mas aquele final foi bem meh. Ficou meio sem pé nem cabeça e acabou fazendo com que o filme perdesse o um pouco do brilho que tinha construído durante todo o resto. Mas nossa, eu fiquei com bastante medo do palhaço, hahahaha. Tanto que eu não consegui dormir a ponto de quase chorar. Isso que eu já tinha visto (e muito) várias imagens dele. Mas puta merda, aqueles “closes” na cara dele, aqueles dentes... AAAAAAAA. Agora tô doida pra ver o novo, mas morrendo de medo. Hahahahaha.
    Hahahaha, que horror. Eu tenho tanta vontade de rever O Exorcista, mas morro de medo. Minha irmã sempre me assustava por causa desse filme quando a gente era criança. Ou seja... E por falar em Babadook e It, esses dias vi uma ilustração bem legal dele com o Pennywise. Não sei se você chegou a ver, mas vou ver se encontro pra te mandar. Agora sobre A Bruxa, acho que teve muita coisa que talvez eu não tenha entendido, não sei... Quem sabe eu não veja de novo qualquer dia desses.
    Foi muito louco ver a segunda e terceira temporada de SoA, porque realmente, não deixavam brecha nenhuma pra gente respirar. Lembro que eu terminava de ver um episódio e ficava PUTA QUE PARIU O QUE É ISSOOOOOOOO!? e ia me recuperando enquanto a abertura da série rolava. Hahahaha. Mas então, eu também fiquei bem triste com o rumo da Tara, ainda mais porque quando ela começou a aparecer, ela me irritava bastante. Hahahaha Mas com o tempo fui gostando dela e aí aconteceu tudo aquilo. Meu, ela fica insuportável na quinta temporada e totalmente louca, né? Mas ainda assim fiquei bem triste e chocada com a morte dela. Só não mais do que com a morte da Gemma, que eu amava demais. Agora sobre o diário do Jax, nossa. Sempre gostava bastante quando os episódios tinha algumas partes narradas pela escrita dele. Era bem aquela coisa de reflexão mesmo, sobre tudo o que tava acontecendo ou tinha acontecido. E como no decorrer da série eles deixaram aquele diário tão marcado pra gente, acho que nem teria como não ficar decepcionado pelo que fizeram (ou melhor, não fizeram) no final de tudo em relação a ele. Deixaram completamente de lado. Bem triste. Mas em compensação, que trilha, né? Maravilhosa demais. O difícil é ouvir alguma música e não sentir na hora aquela vontadezinha de rever tudo de novo. Hahahaha. E pois é, SoA tem um pouco daquela coisa de GoT com os vilões mesmo. Apesar de que eu sempre odiei muito o Clay, hahahaha. Só a cara dele já me incomodava. Então quanto mais ele se ferrava, mais feliz eu ficava. Agora a Stahl, mesmo ela sendo muito fdp, eu achava ela muito foda e muito necessária pra série. Tipo, ela realmente tinha que estar ali fazendo o inferno de todo mundo na série. Hahahaha. O sotaque do Chibs era sensacional. E puts, fiquei muito feliz que ele foi ganhando mais espaço na série. ♥ E gente, como o Otto se ferrava. Hahahaha Ele mal aparecia e eu já ficava triste, porque sabia que ele ia se ferrar. Uma coisa que eu imaginei que fosse acontecer, é que ele sairia, mesmo sendo coisa rápida, da prisão. Mas não, só ficou lá dentro se ferrando mesmo. Hahahahaha.

    Caio do céu! Acho que esse foi o meu record de demora pra te responder. Mil desculpaaaaaaaaas. :~ Se não quiser responder alguma coisa, não precisa, tá? Hahahaha Vou entender numa boa.

  • Karoline
    Karoline

    O mais engraçado de maratonar série, por exemplo, uma temporada em um dia como você disse ali; é o estado que a gente fica. As vezes com a cabeça quase explodindo de tanto ler legenda, outras com a vista doendo e por aí vai. Sem contar quando nossos pais aparecem do nada perguntando se aquilo não tem fim (meu pai mesmo fez muito isso quando eu comecei a ver game of thrones, hahahaha). E nunca tinha ouvido falar dessa série Oz não. SBT e suas séries da madrugada. Quer dizer, acho que hoje em dia nem deve mais passar séries nesse horário igual antigamente.
    Você tem medo de rever filmes que via na infância e achar ruim? Hahahah Eu tenho “medo” (nem sei se seria bem essa palavra) de repente rever algum e ter um entendimento completamente diferente de quando vi quando criança. O que é bem provável de acontecer, né? Um bom exemplo disso é qualquer animação da Disney. Sempre tem histórias bem pesadas e tristes.
    Isso! É como se quisessem deixar o personagem ali pra gente não esquecer das coisas fodas que ele fez ou sei lá. Ou até mesmo pra de repente acontecer uma reviravolta que a gente nunca imaginou. Mas enfim, ainda tá vendo 24 Horas?
    Ah, entendi. Pensei que ela fizesse só com GoT, porque eu acho que é o dá mais visibilidade pro canal dela e daquela outra menina que faz com ela; além de claro, os vídeos em si serem muito bons e sempre explicar direitinho algumas coisinhas que a gente acaba deixando passar. Tô falando isso, porque uns dias antes da 7ª temporada de GoT voltar, eu vi vários vídeos delas pra refrescar a memória. Hahahaha E nossa, eu demorei TANTO pra te responder que a temporada começou e já acabou. Então, desde já desculpas pela demora. Agora sobre essa temporada, eu tava bem ansiosa assim, nossa! Acho que você também, né? Hahahaha E digamos que gostei dela desgostando. Hahahaha Acho que teve muita coisa boa durante os episódios, mas que de certa forma foram muito mal aproveitadas. Como por exemplo, a doença do Jorah. Nossa, fiquei bem decepcionada, porque levando em consideração o grau da doença e de como eles falavam dela na série, achei que foi muito fácil de curá-la, sabe? Outra coisa que me incomodou bastante também, foi a cena em que o Cão provoca os caminhantes brancos e aí acontece aquela merda toda. Nossa, fiquei super incomodada. Assim como o romance entre o Jon e a Dany, que mais forçado que aquilo impossível. Esses exemplos que citei, sei lá, mereciam muito mais atenção do que teve. Pra mim eles correram demais com tudo isso e acabou ficando de qualquer jeito. Acho que as únicas cenas memoráveis pra mim foram: a morte da Olenna e do Mindinho. Mas e você, o que achou?
    Dar notas pra séries acaba sendo até que mais fácil. Eu geralmente separo por temporada. Mas ainda assim fico meio agoniada, quando dou uma nota muito boa pra uma temporada e pra outra não. Hahahaha Vai entender. Mas enfim, será que você conseguiria fazer isso que fiz em todos os filmes/séries que já viu? Hahahahaha Ai que coragem. E o filmow faz com mais facilidade a compatibilidade quando não damos as estrelinhas? Pensei que fosse o contrário.
    Caaaaaara, você não sabe o quanto eu sou paranoica com essa coisa de favoritos. E nesse caso que você falou, quando a pessoa marca vários favoritos nos últimos 5 filmes que viu, por exemplo, EU FICO AGONIADA DEMAIS!! E fico me perguntando: como isso é possível? Hahahahah Mas é uma tarefa muito difícil desfavoritar alguma coisa mesmo. Eu já fiz isso e depois voltei atrás várias e várias vezes. Hahahaha E você tem razão, a DC que tá traindo a gente. Inclusive, baixei Mulher Maravilha e tô com zero vontade de ver mesmo ele tendo tão bons comentários se comparado aos últimos lançamentos. HELP!
    Inveja mesmo! Hahaha O pior é que além de mal lembrar os nomes dos personagens, geralmente erro tudo na pronúncia. É uma maravilha! Hahahaha Eu tenho visto bastante de outros vídeos da Carol também, sem ser os de GoT. Gosto bastante de ver os sobre outras séries, porque ou eu acabo me interessando em ver alguma nova ou eu e ela temos os pensamentos bem parecidos sobre alguma que eu já vi e tal. Aí eu vou vendo o vídeo e falando pra mim mesmo “nossa, verdade”, “senti a mesma coisa”, etc. Hahahahaha.
    Tão ficando pobrinhas mesmo. Até os gráficos em si das animações não tão lá aquelas coisas. Acho que a única coisa que ainda tá se salvando nessas últimas animações são as vozes dos personagens, que continuam muito boas, tanto dublado ou em inglês mesmo.
    Aquele cd do Harry Styles é bom demais e totalmente diferente do que eu tava imaginando. Mas por agora eu dei uma enjoada de tanto que ouvi, hahahaha. Shape of You do Ed deve ter sido a única música dele que eu realmente ouvi e ouvi mais de uma vez. Hahaha Preciso ir atrás de outras dele. Ainda mais depois da entrevista que vi (que foi no canal do Luba). Me simpatizei tanto com ele que nossa. A mesma coisa foi agora no Rock in Rio. Eu nunca tinha parado pra ouvir Shawn Mendes tirando aquela música bem famosa dele chamada “Stitches”. Mas eu vi o show e me simpatizei tanto com ele, que resolvi parar pra ouvir e gostei bastante.
    Sim, sim. Sem contar que a galera já adora falar mal do Affleck sei lá, por hobby. Imagine se ele mandar muito mal nesse filme do Batman? Hahahaha Inclusive, acho que ele também não vai mais atuar no filme, né? Acho que vi alguma notícia desse tipo esses tempos.
    Netflix rainha em cancelar séries, hahaha. PQP! Eu ainda não vi a nova temporada de Sense8, mas fiquei bem triste com o cancelamento. Pelo menos eles vão lançar algo pra tipo finalizar ela, né? Por falar em netflix, o que achou de Death Note e Os Defensores?
    Entendi. E realmente, teria sido muito bom eles focarem em uma única razão e deixar as outras mais neutras. Só que aí eu acho que ela não teria feito tanto sucesso como fez. Digo, o público que viu não teria tido tanto interesse como teve, porque acho que eles se interessaram mais por sei lá, se identificarem com alguma das razões. É tipo em Sense8. Cada um dos sensatez tem sua personalidade, cultura, dificuldades e a gente meio que acaba se identificando mais com um e outro por um desses motivos ou até todos juntos. Então se de repente não mostrasse a fundo (que não é tão a fundo assim, já que alguns personagens ali são mostrados como se fossem mais importantes) esses motivos e os sensatez em si, a gente não se interessaria tanto em ver a série. Enfim... Meio confuso, mas acho que deu pra entender.
    Lembra bastante. Inclusive, Big Little Lies levou um Emmy ontem, né? Fiquei bem feliz. E puts, se alguma série ou filme tem a trilha sonora muito boa, mesmo sendo ruim, eu costumo continuar assistindo. Hahahaha Mas quando acontece o contrário, de tudo ornar, inclusive da trilha combinar perfeitamente com o que tá acontecendo na história e tal, é apenas maravilhoso.
    Eu tô tão preguiçosa pra assistir qualquer coisa, que acho que não vou terminar Prison Break é nunca mais. Hahahahaha Ainda mais porque nem é tão boa assim. Aí a preguiça fica ainda maior.
    Pois é. Hahaha Já pensou ser passado pra trás por causa de troco? Meu Deus, eu me sentiria a pior pessoa do mundo. E a mais burra também. Mas então, tive aula de cenografia sim e nossa, era legal demais. No decorrer a gente foi montando cenários de várias coisas da menor escala possível até chegar no tamanho real. Foi uma das minhas matérias favoritas, além de Artes Plásticas. A gente sempre tinha alguma coisa pra fazer relacionado à alguma coisa de filme. Uma vez tive um trabalho pra fazer que o tema era as cores/cenários dos filmes do Lars. Lembro que meu professor era bem fanzão dele, hahahaha. É uma bosta ser uma pessoa ansiosa, né? Puta merda! Eu sofro disso pra praticamente qualquer coisa. Tem gente que deve até achar que é exagero. E quem dera fosse. Mas enfim, obrigaaaaada. Foi difícil e continua sendo (no caso, arrumar trabalho), mas uma hora vai (eu espero)! E você, conseguiu tirar o atraso das séries e ver mais filmes desde então? Ainda tá no interior?

  • Karoline
    Karoline

    Vou rever Guardiões sim. Inclusive, já vou procurar ele agora pra baixar. c: Tipo, na época que vi, lembro de tê-lo achado muito bem feito, divertido e com uma trilha sonora muito boa; mas a história em si não me surpreendeu TANTO. Enfim... Depois te falo o que achei (de novo).
    A única coisa que eu acho legal desses desfilas são os porta-bandeiras. Hahahaha Acho bem bonito. Mas já fico imaginando a loucura que deve ser ficar lá girando o tempo todo no sambódromo, hahahahah. Eu ia falar “dragões da fiel”, mas é gaviões, né? Hahahahaha Enfim.
    Pois é... Hoje em dia os filmes, principalmente esses de heróis, tem tantos trailers que chega até perder a conta. É totalmente desnecessário, aff.
    Mas eu gosto do Thor, viu. Hahahaha Ele é um dos heróis da Marvel que mais me simpatizo. Caramba, 3h de duração? Ai meu coração, hahahaha. Esse provavelmente vai demorar mais ainda pra eu ver, já que tô fugindo de filmes longos. Ah sim, entendi” Faz sentido, hahaha. Mas que bom que o preconceito foi embora. Só falta o medo né? Hahahaha e o mesmo serve pra mim. Apesar de que você nem parece ter tanto medo assim, já que já viu vários de terror. Babadook é sensacional. Ele já me despertava bastante interesse pelo nome e pelo pôster, mas quando vi o filme, nossa... Foi muito melhor do que eu tava esperando. E sim, ainda teve todo aquele drama (que eu gosto pouco, hahaha), além do terror na medida certa. A Bruxa eu acho que só não gostei mais, porque talvez eu não tenha entendido completamente. Mas eu achei o filme muito lindo visualmente, as cores, figurinos e tudo mais.

    Sim, a primeira temporada de SoA tem um ritmo mais tranquilo e de apresentação mesmo. Acho que é até pra meio que preparar quem tá assistindo pro que está por vir, hahahaha. A segunda e a terceira são ótimas mesmo, porque acho que é uma fase que eles não estão tão na merda. Que no caso, eles estão mais por cima e tal. Inclusive, a morte da Stahl foi uma das coisas que eu mais esperei e gostei na série, porque ô mulher chata. Hahahaha A quarta foi a que eu menos gostei, porque achei que ela perdeu um pouco o ritmo. Tipo, tava tudo a milhão o tempo todo e do nada puft. Mas ainda assim eu gostei bastante, hahaha. Em relação a quinta e sexta temporada, realmente, eles começam a enrolar demais nos subtramas e a Tara fica insuportável e totalmente o oposto de tudo que ela sempre foi. Mas acho que eu não me incomodei tanto com tudo isso e acabei até gostando, porque era um jeito de perceber que a série ainda tava longe de acabar, sabe? Hahahaha. Ou seja, quanto mais drama tivesse, mais provavelmente eu ia gostar, porque tardaria o fim dela. Agora na sétima, nossa, eu fiquei apreensiva em praticamente todos os episódios e sempre ficava meio emocionada por algum motivo. Mas aqueles últimos episódios, principalmente o último... PUTA MERDA. Que dor... Também vi com um nó na garganta. Mas realmente, eles abandonaram muita coisa importante mesmo. Eu queria muito que tivessem dado uma importância maior nos últimos episódios pro diário que o Jax tava escrevendo, ainda mais porque porra, ele passou a série toda, praticamente, em cima daquilo. Mas assim, mesmo com essas brechas e coisinhas mal feitas, eu fiquei absurdamente louca por essa série. Hahahaha E as músicas? Nossa, como eu já falei ali anteriormente junto com Big Little Lies, elas se encaixavam perfeitamente com a cena ou o episódio em si. Agora em relação aos personagens, de modo geral, gostei bastante de todos. Mas gostar do Clay e da Stahl foi impossível pra mim, hahahaha. Mas de longe, meu personagem favorito foi o Chibs. ♥

    E ah, nem se preocupa. Quando o assunto é série, principalmente quando é sobre uma que eu amo, a pessoa pode mandar um livro que vou ler com muito prazer. Hahahaha