filmow.com/usuario/camilaarrais/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > camilaarrais
(BRA)
Usuária desde Junho de 2010
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

" (...) I want John Cusack holding a boombox outside my window. I wanna ride off on a lawnmower with Patrick Dempsey. I want Jake from Sixteen Candles waiting outside the church for me. I want Judd Nelson thrusting his fist into the air because he knows he got me. Just once I want my life to be like an 80's movie, preferably one with a really awesome musical number for no apparent reason. But no, no, John Hughes did not direct my life".
.
http://weheartit.com/makethedreams
.
Viva la Vie Bohème !

Últimas opiniões enviadas

  • Camila Arrais

    Lin Shaye é uma ótima atriz e ela carrega o filme nas costas, já que a protagonista Quinn é bem fraquinha no quesito atuação. É o mais fraco da franquia até então, não me empolgou tanto quanto os outros, tem bastante clichês, mas é assistível.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Que caracterização bizarra a daquele demônio que queria possuir a Quinn!
    Foi bacana de vermos como o Tucker e o Specs passaram a trabalhar junto com a Elise!
    Vermos como a Elise estava sendo atormentada pela noiva de preto desde que teve o contato com o Josh quando pequeno, foi muito bom, fez uma ligação interessante com os outros filmes.
    Quinn já possuída e o demônio quebrando o gesso das pernas dela foi muito bom! o/
    O demônio vermelho aparecendo foi pra acabar, eu dei risada! hahaha

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Camila Arrais

    A trama segue um bom ritmo, conta com uma boa dose de suspense e as conexões com o filme anterior foram o destaque. Gostei muito dessa sequência, até mais do que do original. Patrick Wilson em uma ótima atuação.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Achei interessante isso de descobrirmos sobre o passado de Josh, sua infância e como surgiu essa ligação dele com a noiva e como a Elise surgiu na vida da família.
    Vermos como o Parker, vulgo a noiva, era maltratado quando criança e reprimido pela insana da mãe dele, explica um pouco o motivo dele ter se transformado naquela pessoa vingativa.
    Incrível descobrirmos que o Josh do presente teria realmente que ficar preso no distante, porque precisaria intervir em situações tanto do passado quanto do agora, afim de ajudar sua família e se ajudar.

    Josh possuído, perseguindo a Renai e os filhos todo enlouquecido foi ótimo! haha
    Triste saber que a Elise está morta :'( mas foi bem bonitinho de ver ela como espírito continuando a ajudar o Tucker e o Specs!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Camila Arrais

    A série tem uma atmosfera que me lembrou muito os filmes de terror dos anos 80, por isso resolvi assistir. Os efeitos especiais são bem simples, algumas atuações deixam bastante a desejar... mas a julgar por ser uma série produzida pela Hulu, até que o resultado final foi bom. Gosto muito desse tema de apocalipse zumbi e a season finale nos deixou com ainda mais perguntas e aquela pulga atrás da orelha do que vem pela frente, o que fez valer a pena.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    No começo eu estava achando que aquela mordida na Mary não iria a transformar em uma zumbi completa, achei que ela fosse apenas adquirir algumas habilidades... mas não! Foi triste ver ela transformada, eu achei que ela teria um papel importante na série. Maaas, como o Grover não matou a irmã, ainda acho que ela vai ter importância na próxima temporada.
    O que foi aquele zumbi super atlético escalando o tubo de ventilação! WTF! hahaha

    Tudo bem que eu não gostei do LeShaen, mas o Barrett jogar fora a insulina só porque é apaixonadinho pela Zoe? E depois surgiu magicamente com uma outra dose, pra salvar a vida do LeShaen e se tornar o herói. Me poupe!
    No começo eu não gostava nada do Diesel, mas foi tão fofo como todo o envolvimento dele com a Natalie foi surgindo, a conversa dele com o Grover sobre a Mary... ah, o melhor personagem!
    Fui pega de surpresa quando a Natalie revelou que estava grávida, mas ninguém percebeu a gravidez né haha. E poxa, estava amando o romance entre ela e do Diesel, pra quê? Pra Natalie receber aquela injeção com o veneno e sabendo que iria morrer de qualquer forma, ela vai lá e se sacrifica para salvar o grupo. Que dó :'(
    Certeza que os pais do Grover estão envolvidos em tudo que aconteceu na fábrica. Afinal, aquele cara que apareceu na escola, que dizia ter vindo ajudá-los tinha uma foto dele né... preciso da segunda temporada!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.