Últimas opiniões enviadas
-
É realmente muito bom ver o nosso folclore ganhando vida e sendo (re) conhecido em escala mundial, principalmente em uma produção de alto nível. Espero que encerrem esse arco do corpo seco e se aprofundem mais nas histórias dos personagens do folclore, sobre o que eles representam e como agem, porque, particularmente, acredito que fica difícil pra quem não conhece entender tudo.
Últimos recados
-
Filmow
O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!
Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)
Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
Boa sorte! :)* Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/
-
Aline
hahaha, tranquilo =)
-
Aline
O Jogo da Imitação é muito bom, acho que vc vai gostar =)
Ter reviravoltas é uma marca registrada de AHS e acho isso muito interessante. No entanto, não sei se por que assisti quase todas as temporadas de uma só vez, muitos plot twists me deixam cansado, é o caso de Roanoke e de 1984 - só termino porque não consigo deixar inacabado.
Por enquanto, minha ordem de temporadas favoritas está assim:
Asylum
Cult
Murder House
Apocalypse (aproveitaram muito melhor o enredo sobre bruxas)
Freak Show
Hotel
Coven (pra mim, tinha tudo pra ser a melhor temporada por causa do tema)
Roanoke
1984