Aeeeeee, carambaaaa!!! Tava desanimada com os filmes da Marvel desde Soldado Invernal.. E mesmo que Home Coming tenha sido bacana, ainda não tinha voltado àquela gana em ver filme de super-herói. Mas Thor: Ragnarok reacendeu a chama, com certeza. Piadas na medida certa, amadurecimento do Thor muito bom de ver, cenas de ação empolgantes.. Enfim... Marvel <3
É extremamente necessária a conscientização sobre o aquecimento global, e o Leonardo DiCaprio vem fazendo isso lindamente. O documentário é lindo, explicativo e meio que um filme de terror tbm, quando a gnt vê o estrago que tá sendo feito no nosso planeta.
Tirando algumas coisas 'feias' da direção, eu adorei (pq vi MUITO de mim na personagem da Reese. Só falta um cara lindo que nem o Paul aparecer na minha vida kkkkkk) !!!
[/spoiler] Só sei que senti todas as células do meu corpo ferverem de raiva do Evan por cair na delas, e delas também pq OW BANDO DE CÃO DOENTE! x.x Mas confesso que gostei da "lição" que elas deram, ou seja, da mensagem do filme. [spoiler]
Ibiza: Tudo Pelo DJ
2.6 189 Assista AgoraEita filme ruim do diacho
Magic Mike XXL
3.2 469 Assista AgoraSuei.
De Repente é Amor
3.6 1,1KÚnico defeito é que acaba kkk ♥️
Lembranças
3.7 2,7KSenti um frio na barriga com o final. Não gostei. Me fez sentir mal com a lembrança, acabou com o filme pra mim. Tô confusa!
A Intrometida
3.2 114 Assista AgoraLeve, gostosinho de assistir. A trilha sonora é ótima!
A Chefa
2.7 216 Assista AgoraEi nem consegui assistir todo de tão ruim que achei. x.x
Como Não Esquecer Essa Garota
3.5 338Nossa... Que ruim. :/
Black Mirror: Bandersnatch
3.5 1,4KCara... Que agonia! Que broxante! Mas valeu a experiência.
Trocando os Pés
2.8 441 Assista AgoraPra mim, um dos piores do Sendler.
O Touro Ferdinando
3.7 440 Assista AgoraQue amorzinhoooooo!!!!!!!! (;
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraAeeeeee, carambaaaa!!!
Tava desanimada com os filmes da Marvel desde Soldado Invernal.. E mesmo que Home Coming tenha sido bacana, ainda não tinha voltado àquela gana em ver filme de super-herói. Mas Thor: Ragnarok reacendeu a chama, com certeza. Piadas na medida certa, amadurecimento do Thor muito bom de ver, cenas de ação empolgantes.. Enfim... Marvel <3
Broken Vows
1.9 55Não consegui terminar de assistir. Muito ruim, até onde consegui ir. :x
Os Meyerowitz: Família Não se Escolhe (Histórias Novas e Selecionadas)
3.4 257 Assista AgoraMuito bom ver Adam Sandler fazendo algo diferente e bom.
Fica Comigo
2.1 443 Assista AgoraEita filme ruim! :x
Seremos História?
4.3 59 Assista AgoraÉ extremamente necessária a conscientização sobre o aquecimento global, e o Leonardo DiCaprio vem fazendo isso lindamente.
O documentário é lindo, explicativo e meio que um filme de terror tbm, quando a gnt vê o estrago que tá sendo feito no nosso planeta.
Amor a Toda Prova
3.8 2,1K Assista AgoraAmei. <3 Já é um dos meus preferidos.
Arrume um Emprego
2.5 138 Assista AgoraEngraçado, faz a gnt pensar sobre nosso futuro e ainda tem Bryan Cranston sendo maravilhoso, como sempre.
Cortina de Fumaça
4.4 124Recomendadíssimo.
A Ilha da Garganta Cortada
3.1 194Era um dos meus preferidos mas eu não lembrava de jeito nenhum dele :o
Como Você Sabe
2.6 707 Assista AgoraTirando algumas coisas 'feias' da direção, eu adorei (pq vi MUITO de mim na personagem da Reese. Só falta um cara lindo que nem o Paul aparecer na minha vida kkkkkk) !!!
Corrente do Mal
3.2 1,8K Assista AgoraAté que começou bem mas depois foi ficando... Sei lá... :x
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraResumindo bem: FODA.
Bata Antes de Entrar
2.3 989 Assista AgoraAcho que Keanu merecia um roteiro melhor... Mas achei a atuação dele boa...
[/spoiler]
Só sei que senti todas as células do meu corpo ferverem de raiva do Evan por cair na delas, e delas também pq OW BANDO DE CÃO DOENTE! x.x
Mas confesso que gostei da "lição" que elas deram, ou seja, da mensagem do filme.
[spoiler]
Rain Man
4.1 766 Assista AgoraApaixonada pela atuação do Tom Cruise nesse filme.