filmow.com/usuario/cathdepp/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > cathdepp
23 years, São Paulo (BRA)
Usuária desde Julho de 2011
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

"Life (and movies) is like a box of chocolates. You never know what you’re gonna get.”

Últimas opiniões enviadas

  • Cath

    É uma boa opção para quem quer algo despretensioso, porque infelizmente o roteiro é bem fraco, com pontas soltas e algumas atuações não convencem muito. As músicas são interessantes, mas não acredito que consigam espaço para além do filme, como aconteceu com a trilogia de High School Musical e o primeiro de Camp Rock. Aliás, acredito que esse tenha sido o problema da Disney, que desde o primeiro quis seguir essa "receita" com uma história promissora demais para um modelo pronto e já visto anteriormente.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    A ideia do cachorro falante foi tão boba pra mim. Assim como a discussão da Mal e do Ben, e aquela batalha com a Uma. Mas gostei do foco na Evvie e na Dizzy.


    E a Dove Cameron tem muito potencial, assim como o resto do elenco, mas isso foi pouco explorado porque centraram a história em ressaltar algumas semelhanças com os personagens "originais" e aí quando resolveram ser criativos mudando o foco da história, puf! se perderam ainda mais (sem contar o quanto a história toda segue um clichê sem ter nada novo e sem desenvolver bem o que já se tem).
    E acho que estou sendo crítica demais, porque minhas expectativas tanto com o primeiro quanto com esse eram muito altas.
    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    E aí, no final, sugerem uma possível continuação... E estou desacreditada!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Cath

    Ao longo do filme você aprende não somente sobre a importância da persistência e do xadrez, mas também a ser grato pela vida que leva. O acesso à educação, um teto, um prato de comida quente e todas as oportunidades que você tem na vida passam despercebidos diante ao mundo capitalista que vivemos, e é com filmes assim que a gente lembra que é importante expandir as perspectivas, mas sempre sendo humilde e grato.
    É um filme que faz pensar e sentir. Só por isso eu já o indico.
    Mas tem também as atuações, a fotografia, o fato de não ser uma ficção e o jogo de xadrez em si. Para os admiradores do enxadrismo, vale muito a pena!
    Realmente fui atingida e "incomodada" por esse filme. Amei, amei.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Cath

    Achei interessante a sinopse, mas imaginei uma coisa totalmente diferente quando a li. Não me cativou muito, embora a fotografia seja ótima. Achei que a história se estende demais no começo e corre no final, mas fiquei contente com a atuação da Debra Messing. Realmente só assisti por ela.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Ingrid Broering
    Ingrid Broering

    Oi queridonaaa uahsuahsuhas
    atualizei minha lista pela tua hahahaha
    Obrigada pela recepção <3

  • Marcus ASBarr
    Marcus ASBarr

    Oi Catharina. Ainda não assisti Great Expectations. Estou ansioso por esta série, e irei assistir sua indicação, certamente.