filmow.com/usuario/cauediasbatista/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > cauediasbatista
23 years, São Paulo (BRA)
Usuário desde Setembro de 2011
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

DESCULP GALERA MAS CABOU MEU FILMOW ):

muitos filmes e muita preguiça de adicionar tudo.

Últimas opiniões enviadas

  • Cauê

    É engraçado como as reações positivas para Blow Up, ou até com Viver em Morrer em Los Angeles, onde Friedkin é mais explicito em onde quer chegar, estão tão presentes que chegam a fazer parte quase de um consenso sobre a qualidade dos filmes, enquanto a sutileza com que aborda os mesmos pretextos de como relacionar objeto e ambientação são negligenciadas pelos que se propõe a avaliar Operação França, embora o filme partilhe de pontos muito parecidos com os outros dois.

    Infelizmente o espectador continua aquele ser desprovido da arcada dentária que exige que as coisas já venham mastigadas para facilitar o seu consumo, tento dificuldade em qualificar qualquer coisa que fuja do seu estreito senso de cinema que não venha compartilhada por algum certificado de pedigree.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Felipe Piacente
    Felipe Piacente

    Gostei muito, cara. Pattinson mandou bem, gosto de como são dados os dialogos, todos meio que proféticos sobre problemas do executivo frio e insensível. E aquela cena da quadra de basquete é muito fudida!!!! Me lembrou a cena do banheiro no Drive. Enfim, talvez meu favorito do Cronenberg.

  • Terumi
    Terumi

    Battle Royale!!!! :D:D:D