filmow.com/usuario/celesteccs/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > celesteccs
25 years
Usuária desde Novembro de 2013
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

"O homem vive em meio às suas emoções imaginárias, em esperanças e temores, ilusões e desilusões, em suas fantasias e sonhos". - Ernest Cassirer.

' "Amor" não é doença, mas não ter um pouco do seu reverso é bastante suspeito, ou seja, é de fato, “idiota” '. Anônimo

Últimas opiniões enviadas

  • Celeste

    A condição humana é a diversidade, a contradição, as escolhas e como as consequências do que escolhemos, fazemos e criamos interferem em nossa vida e na dos outros seres ao nosso redor. Fotografia sensacional! Fala tanto quanto os entrevistados. O Yann já tinha ganhado minha atenção com Terra, agora com Human tenho certeza que é uma grande fonte de inspiração.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Celeste

    Penso que o ponto chave nesse filme é o desejo e suas consequências: a repressão, satisfação, ilusão, desilusão, seja ele sexual ou desejo de realização pessoal, se bem que o diretor me pareceu bem freudiano, então a apelação foi bem sexual, o que me fez entediar em alguns momentos.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Celeste

    Bastante atual, mostrando os contrastes de Salvador e a resistência do povo. Adorei as imagens antigas da cidade. A Luiza Maranhão é linda, mas ainda assim, com o estereótipo da negra linda como aquela que possui feições e traços brancos.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.