filmow.com/usuario/charlieribe/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > charlieribe
20 years Recife - (BRA)
Usuário desde Novembro de 2016
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

But that was just a dream.

instagram.com/charlieribe

Últimas opiniões enviadas

  • Charlie

    #114 Eu não sei muito bem o que comentar sobre o filme, pois ainda estou chocado com o final do filme. Tô sem palavras. Quanto plot twist e quanta mensagem foda sobre a realidade dessa sociedade hipócrita e fútil.

    O início do filme é um pouco lento, mas no final de tudo eu percebi que era mais pra construção dos personagens e para nos preparar para o último ato. Porém na segunda hora de filme eu fiquei preso e vidrado em cada sequência de cenas. Achei muito bem dirigido, tem uma trilha sonora muito boa, atores excelentes e um roteiro sensacional.

    ps. Eu amei a cena em que Ricky mostra o vídeo do saco plástico pra Jane.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Charlie

    #113 Amei o filme. O roteiro e a construção dos personagens foi muito bem trabalhada. Os atores também parece que se entregaram de corpo e alma pro papel, onde no final acabou ficando algo super natural e fez com que eu me apegasse ainda mais a cada diálogo sutil que o filme apresentou por conta das atuações.

    Eu poderia citar aqui várias cenas no qual eu gostei, me identifiquei com os personagens e até absorvi pra mim o ponto de vista do personagem, mas ficaria uma review muito grande. Realmente muito bom. Ansioso pra ver os próximos dois. Mais uma da série "Filmes que eu deveria ter visto há muito tempo".

    Ps. A cena do telefone e a cena da cabine na loja de músicas. 💙

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Charlie

    #112 Até que eu gostei bem mais do que eu achei que fosse gostar. O roteiro é legal e as cenas e efeitos também. E olha que eu não gosto muito desse herói. Acho ele heroizinho bonzinho demais.

    ps. Gostei da relação dele com a Agente Carter.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.