esse é praticamente um típico filme de terror.no primeiro os personagens eram mais carismáticos e as situações mais convincentes, sem chocar, apenas contando uma boa história.de qualquer forma essa sequência cumpre seu papel.
visual excepcional, mas assim como o primeiro o roteiro deixou à desejar. na verdade, toda a história da saga não convence muito. Porém não deixa de ser uma boa produção.
2010: O Ano Em Que Faremos Contato
3.2 143 Assista AgoraCumpre seu papel como sequência.incrível até hoje não terem feito as outras duas restantes.
Horas de Desespero
3.5 466 Assista Agoraos pontos mais fortes são o clima de tensão e suspense.
Perseguição 2: O Resgate
2.8 120esse é praticamente um típico filme de terror.no primeiro os personagens eram mais carismáticos e as situações mais convincentes, sem chocar, apenas contando uma boa história.de qualquer forma essa sequência cumpre seu papel.
Blood-C: The Last Dark
3.6 28Mantém um nível, porém não combinou muito com anime.
Perseguição: A Estrada da Morte
3.4 368 Assista Agoraos momentos de tensão,principalmente, foram bem desenvolvidos e combinou bem com as atuações.
Hush: A Morte Ouve
3.5 1,5KÉ um bom filme partido de uma premissa simples.
Onde Vivem os Monstros
3.8 2,4K Assista AgoraMagnífico !
Sem Ar
2.1 106 Assista AgoraA atmosfera do filme as atuações são os pontos fortes.
O Chamado 3
2.3 1,2K Assista AgoraA fotografia, trilha e efeitos especiais são ótimos, porém o roteiro deixou a desejar.
Um Dia Difícil
3.6 184É um bom filme, o problema realmente é algumas cenas forçadas, pouco natural, mas no geral vale a pena.
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraÉ um dos filmes que mais combinou ficção científica e drama, excelente obra.
Andron: Labirinto Negro
1.4 34Tava pensando em assistir, achei que comparasse com o primeiro Maze Runner mas pelo visto me enganei.
Satânico
1.6 179 Assista AgoraTambém não vou assistir, aparentemente o gênero terror é um dos mais amados e talvez é o gênero que mais sai péssimas produções.
O Exorcismo de Anna Ecklund
1.1 71 Assista AgoraQueria assistir, mas com críticas tão ruins com certeza deva ser uma grande perda de tempo.
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraFabuloso!!
A Série Divergente: Insurgente
3.3 1,1K Assista Agoravisual excepcional, mas assim como o primeiro o roteiro deixou à desejar. na verdade, toda a história da saga não convence muito. Porém não deixa de ser uma boa produção.
Ghost in the Shell 2: Innocence
4.1 66Tão bom quanto o primeiro, interessante a quantidade imensa de citações.
Sob a Pele
3.2 1,4K Assista Agoraintrigante, com um roteiro e atmosfera envolvente.narrativa muito diferenciada da maioria dos filmes que saem atualmente.
A Visita
3.3 1,6KAté convincente,a melhor coisa é a volta de M. Night às origens.
A Outra Terra
3.7 874 Assista AgoraMágico em sua essência < 3
Digimon Adventure 02: Digimon Hurricane Touchdown! Supreme Evolution! The Golden …
3.4 10Deixou muitas questões em aberto, porém, muito bom, principalmente por Holydramon e Seraphimon.
Billy Elliot
4.2 967 Assista AgoraSimplesmente mágico !
O Novo Mundo
3.2 240 Assista AgoraAssisti sem ler nenhuma sinopse e não imaginava que a história era sobre a Pocahontas, de qualquer forma, ótimo filme.
Demônio
2.9 1,7K Assista AgoraFilme bem inteligente executado com uma idéia simples.