Eu sempre gostei de The Leftovers, claro que como fã de Damon Lindelof desde a 1a temporada de Lost, esperava demais da série. Na 1a temporada, o início confuso, os mistérios, as analogias me confundiam e só tivemos momentos de genialidade mais próximo do fim da temporada. Dessa vez, o começo ousado indo lá no tempo dos homens das cavernas, já dava provas de como os produtores iriam arriscar.
Mais uma vez uma joia preciosa da TV foi criada, aos poucos o drama envolvente, a situação absurda de um mundo abalado sem fé, as atuações convincentes e claro aquela pitada mística típica de Lindelof, foram se tornando uma das melhores séries dos últimos tempos. Se a HBO não renovar ficarei triste, não por causa da história que teve um fim soberbo, mas por causa da emissora que nos priva de ver até onde essa genialidade vai. Obrigado por existir, Lindelof!
Sinceramente, não existe série mais emocionante que Rectify. Impossível ver esse final de 3a temporada sem sentir um pingo de emoção, também acho que caberia tranquilamente como series finale.
Tá aí uma série que me surpreende. Quando a 1a temporada finalizou, achei uma 2a temporada bem desnecessária. Mas ao ver a 2a, vejo quanta coisa não foi explicada ainda. E por incrível que pareça eles conseguiram elevar o nível da série. Uma das melhores séries sobre conspirações da atualidade.
South Park (21ª Temporada)
3.9 23 Assista AgoraMelhorou um pouco em relação a temporada anterior mas continua fraco.
Future Man: O Viajante do Tempo (1ª Temporada)
3.9 27Essa série fez o que sinto falta em muitas séries de comédia, ser engraçada do início ao fim. Me diverti bastante e adoraria uma 2a temporada.
Salvation (1ª Temporada)
3.6 41Provavelmente não passará da 1a temporada mas tem uma história bem amarrada apesar de todos os deslizes
Agentes da S.H.I.E.L.D. (4ª Temporada)
4.2 124 Assista AgoraMelhor série de herói da TV aberta americana disparado
Raízes
4.5 60Simplesmente sensacional
Tá no Ar: A TV na TV (3ª temporada)
4.1 9Que encerramento de temporada maravilhoso
Quando é que eu iria imaginar o MITO "Cazalbé" na Globo? Pra superar esse momento só se aparecesse o Silvio Santos cantando suas greatest songs.
The Leftovers (2ª Temporada)
4.5 422 Assista AgoraEu sempre gostei de The Leftovers, claro que como fã de Damon Lindelof desde a 1a temporada de Lost, esperava demais da série. Na 1a temporada, o início confuso, os mistérios, as analogias me confundiam e só tivemos momentos de genialidade mais próximo do fim da temporada. Dessa vez, o começo ousado indo lá no tempo dos homens das cavernas, já dava provas de como os produtores iriam arriscar.
Mais uma vez uma joia preciosa da TV foi criada, aos poucos o drama envolvente, a situação absurda de um mundo abalado sem fé, as atuações convincentes e claro aquela pitada mística típica de Lindelof, foram se tornando uma das melhores séries dos últimos tempos. Se a HBO não renovar ficarei triste, não por causa da história que teve um fim soberbo, mas por causa da emissora que nos priva de ver até onde essa genialidade vai. Obrigado por existir, Lindelof!
The Leftovers (2ª Temporada)
4.5 422 Assista AgoraDepois desse episódio s02e08 dá pra cravar que The Leftovers é um dos melhores dramas de 2015.
The Leftovers (2ª Temporada)
4.5 422 Assista Agoras02e04
Patti fantasma é muito melhor que Patti viva
Rectify (3ª Temporada)
4.5 30Sinceramente, não existe série mais emocionante que Rectify.
Impossível ver esse final de 3a temporada sem sentir um pingo de emoção, também acho que caberia tranquilamente como series finale.
Deutschland 83 (1ª Temporada)
4.3 18Não conheço série com trilha sonora melhor que Deutschland 83. Simplesmente magnífica.
Arqueiro (3ª Temporada)
3.7 563 Assista AgoraInfelizmente essa temporada tá uma bosta.
Agentes da S.H.I.E.L.D. (2ª Temporada)
4.1 226Essa temporada tá num nível bem superior ao da primeira
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraEsse trailer já é melhor que o filme.
Banshee (2ª Temporada)
4.4 91 Assista AgoraSérie FODA, sem mais
Prey (1ª Temporada)
3.7 9Muito boa, vale a pena ser vista
Utopia (2ª Temporada)
4.5 63Tá aí uma série que me surpreende. Quando a 1a temporada finalizou, achei uma 2a temporada bem desnecessária. Mas ao ver a 2a, vejo quanta coisa não foi explicada ainda. E por incrível que pareça eles conseguiram elevar o nível da série. Uma das melhores séries sobre conspirações da atualidade.
Masters of Sex (2ª Temporada)
4.1 52 Assista AgoraLibby Masters tá me tirando do sério. Segunda temporada tá sensacional.
Rectify (2ª Temporada)
4.4 44Tá uma coisa linda essa segunda temporada
XIII: The Series (1ª Temporada)
3.8 3bem legal
Adorável Psicose (2ª Temporada)
4.5 41Melhor temporada de longe....
Under the Dome: Prisão Invisível (1ª Temporada)
3.7 674Podia ser tão melhor....
Falling Skies (3ª Temporada)
3.9 94achei que ficou bem abaixo da segunda temporada...
Black Mirror (2ª Temporada)
4.4 753 Assista AgoraGENIAL