Filme bem cru e realista sobre uma jovem que, em busca de fama, chega à Califórnia. Lá, para pagar as contas, começa a trabalhar como modelo fotográfica para um revista. Com o tempo, visando mais lucro e sendo persuadida por uma amiga e um fotógrafo, começa a apimentar as fotos, tirando-as nua. Começa a namorar um traficante de drogas, fica viciada em cocaína, e entra na indústria pornográfica. Filme baseado na vida da atriz Shauna Grant. História triste.
Fui com um tremendo pé atrás, mas me surpreendi. A parte visual do filme é muito, mas muito bonita, acho que nunca vi algo tão belo no cinema. A história me prendeu, achei interessante as tramas e a exploração dos "novos mundos" dentro da franquia.
Para quem não entendeu sobre os Astecas. É dito no filme que a Covas, a personagem que se tornou o cadáver, fez "a maior descoberta da arqueologia até então"- ela descobriu que os Astecas se expandiram para mais além do que se sabia, ou seja, os Astecas se expandiram tanto que chegaram ao Pará, Brasil. Entretanto fora amaldiçoada ao encontrar a tumba com dezenas de cadáveres sacrificados. Não foi erro de roteiro, desconhecimento de história e nem nada, é apenas um recurso de roteiro para filmes FICTÍCIOS. Ex: Eu posso muito bem criar uma história FICTÍCIA sobre um historiador que fez "a maior descoberta da história do Brasil" ao descobrir que vários samurais do Tokugawa, que tinham poder de regeneração e força sobre-humana, foram contratados pelos portugueses para ajudar na luta contra os invasores holandeses no Brasil. kkkkkkkkk
Mais um filme bem zuado do Nicolas. Rsrsrsrs Aqui, como na maioria de seus últimos filmes, ele está bem canastrão, mas é um filme que apesar de ser bem fraquinho, conseguiu me divertir um pouco. Hahaha
Um bom filme que trata sobre uma história até diferente - de um homem branco que, aos 60 anos, descobre que tem um irmão negro. Tem momentos dramáticos e momentos divertidos, além de passar uma boa lição. Todos do elenco estão muito bem. Recomendo!
A premissa é muito boa, dado o gênero do filme; até nos prende à tela nos deixando curiosos sobre o que virá. Mas o desfecho não é tão bom e faz a qualidade do filme decair bastante, tendo um filme um pouco broxante.
Do primeiro filme da década de 70 até o filme de 2006, apesar da maioria deles serem ruins ou bem fraquinhos, por alguma razão eu assistia tenso, me divertia, e sempre torcia para que os personagens escapassem do maníaco da serra. Anos depois lançam a versão de 2013, vi e achei muito fraquinho, o pior filme da franquia. E pensei que ele seria o pior, que não conseguiriam superá-lo, mas eu estava enganado. Este de 2022 é lixo puro, ruim em todos os sentidos, e pela primeira vez torci veementemente para o Leatherface matar todo mundo.
Não gosto de muito de comparar artes diferentes, mas algo que definitivamente não gosto é quando trocam a personalidade do personagem principal, e neste filme fizeram isso com o Kira. Na obra original, no caso o mangá, ele é sério, calmo, pespicaz, extremamete inteligente, e meio que se importava apenas consigo mesmo, se não era um psicopata, estava quase lá. Aqui, neste filme, ele é um bobão-espalhafatoso-apaixonado que comete erros crassos que quem tem um QI normal não cometeria. Roteiro bem manjado e atuações nível Malhação. Não gostei.
Excelente adaptação do clássico de ficção científica escrito por Ray Bradbury sobre um futuro onde um governo totalitário proibe os livros; os bombeiros que antes apagavam incêndios, hoje provocam-no. Achei a fotografia e o cenário bonitos, conseguiu transmitir um ambiente, uma aura futurística. Destaque também para Julie Christie, que fez papel duplo - estava achando estranho as duas atrizes serem parecidas, só fui perceber no fim. rsrsr e para o desconhecido pra mim Oskar Werner. Só senti falta dos famosos sabujos rastreadores que tanto é mencionado no livro.
Bom suspense protagonizado pelo grande Reeve. Aqui como um Padre que investiga os passos de um serial killer, ao mesmo tempo tendo que lidar com as pessoas do bairro. Suspense que nos prende do início ao fim que vale uma conferida.
No início estava achando um puta filme, um suspense muito bem construído e convicente, bons personagens e roteiro que aos poucos ia entregando intrigas que deixava a história mais rica, mas depois disso o filme desandou e a qualidade do filme caiu um pouco. Achei o filme bem confuso e estranho.
Bom filme de suspense com o grande Reeve, que aqui faz o papel de um padrasto acusado de matar sua afilhada afogada. O filme nos coloca num dilema; uma hora aponta a favor da mãe, noutro do padrasto, até ter o desfecho final.
Excelente drama com um grande elenco, com destaque para Julia Roberts e Susan Sarandon, que têm longos embates durante o filme. O filme mostra os desafios que é ter que lidar com os filhos e o(a) ex do(a) atual cônjuge.
Filme pra TV inspirado na história real de Barbara Mackle, estudante de 20 anos que é em 1968 foi sequestrada e enterrada viva, ficou enterrada por cerca de 83 horas (3 dias e 11 horas).
Filme feito para TV bem fraquinho, roteiro simples, atuações simples, e final esperado, mas para quem curte um drama-suspense estilo Supercine, vale a pena.
Clássico da Sessão da Tarde que gostava muito, mesmo sem na época entender o "erotismo" que o filme trás. Revendo hoje continuo gostando. Uma pena a atriz Cassandra Peterson não ter feito mais outros trabalhos mais notáveis.
Inocência Destruída
3.6 9Filme bem cru e realista sobre uma jovem que, em busca de fama, chega à Califórnia. Lá, para pagar as contas, começa a trabalhar como modelo fotográfica para um revista. Com o tempo, visando mais lucro e sendo persuadida por uma amiga e um fotógrafo, começa a apimentar as fotos, tirando-as nua. Começa a namorar um traficante de drogas, fica viciada em cocaína, e entra na indústria pornográfica. Filme baseado na vida da atriz Shauna Grant. História triste.
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraFui com um tremendo pé atrás, mas me surpreendi. A parte visual do filme é muito, mas muito bonita, acho que nunca vi algo tão belo no cinema. A história me prendeu, achei interessante as tramas e a exploração dos "novos mundos" dentro da franquia.
Estranha Vingança
3.0 22Filme trash que diverte. Pra quem curte esse tipo de filme, vale dar uma conferida.
Cadáveres
2.1 221 Assista AgoraPara quem não entendeu sobre os Astecas. É dito no filme que a Covas, a personagem que se tornou o cadáver, fez "a maior descoberta da arqueologia até então"- ela descobriu que os Astecas se expandiram para mais além do que se sabia, ou seja, os Astecas se
expandiram tanto que chegaram ao Pará, Brasil. Entretanto fora amaldiçoada ao encontrar a tumba com dezenas de cadáveres sacrificados. Não foi erro de roteiro, desconhecimento de história e nem nada, é apenas um recurso de roteiro para filmes FICTÍCIOS. Ex: Eu posso muito bem criar uma história FICTÍCIA sobre um historiador que fez "a maior descoberta da história do Brasil" ao descobrir que vários samurais do Tokugawa, que tinham poder de regeneração e força sobre-humana, foram contratados pelos portugueses para ajudar na luta contra os invasores holandeses no Brasil. kkkkkkkkk
A Ilha
2.2 83 Assista AgoraMais um filme bem zuado do Nicolas. Rsrsrsrs Aqui, como na maioria de seus últimos filmes, ele está bem canastrão, mas é um filme que apesar de ser bem fraquinho, conseguiu me divertir um pouco. Hahaha
Segredo de Família
3.4 11Um bom filme que trata sobre uma história até diferente - de um homem branco que, aos 60 anos, descobre que tem um irmão negro. Tem momentos dramáticos e momentos divertidos, além de passar uma boa lição. Todos do elenco estão muito bem. Recomendo!
A Casa Profunda
2.5 134A premissa é muito boa, dado o gênero do filme; até nos prende à tela nos deixando curiosos sobre o que virá. Mas o desfecho não é tão bom e faz a qualidade do filme decair bastante, tendo um filme um pouco broxante.
Papai Noel Existe
3.4 10Assistir no último natal e gostei. Personagens envolventes, história bonita e marcante. Recomendo!
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
2.2 701 Assista AgoraDo primeiro filme da década de 70 até o filme de 2006, apesar da maioria deles serem ruins ou bem fraquinhos, por alguma razão eu assistia tenso, me divertia, e sempre torcia para que os personagens escapassem do maníaco da serra. Anos depois lançam a versão de 2013, vi e achei muito fraquinho, o pior filme da franquia. E pensei que ele seria o pior, que não conseguiriam superá-lo, mas eu estava enganado. Este de 2022 é lixo puro, ruim em todos os sentidos, e pela primeira vez torci veementemente para o Leatherface matar todo mundo.
A Vida Invisível
4.3 642Continuemos na caminhada assistindo aos filmes brasileiros à procura de um que não seja um "godard" tupiniquim, um que não seja chato.
Salve-Me
3.0 10 Assista AgoraComo curto aqueles filmes estilo Sessão da Tarde, gostei deste. A história te prende, não é parada, e os personagens têm muita carisma.
Dor e Glória
4.2 619 Assista AgoraFilme pra quem curte aqueles filmes beeeeem cults europeu. Chato demais.
A História de 'O'
3.0 20Muito chato e repetitivo.
Death Note
1.8 1,5K Assista AgoraNão gosto de muito de comparar artes diferentes, mas algo que definitivamente não gosto é quando trocam a personalidade do personagem principal, e neste filme fizeram isso com o Kira. Na obra original, no caso o mangá, ele é sério, calmo, pespicaz, extremamete inteligente, e meio que se importava apenas consigo mesmo, se não era um psicopata, estava quase lá. Aqui, neste filme, ele é um bobão-espalhafatoso-apaixonado que comete erros crassos que quem tem um QI normal não cometeria. Roteiro bem manjado e atuações nível Malhação. Não gostei.
Fahrenheit 451
4.2 419Excelente adaptação do clássico de ficção científica escrito por Ray Bradbury sobre um futuro onde um governo totalitário proibe os livros; os bombeiros que antes apagavam incêndios, hoje provocam-no. Achei a fotografia e o cenário bonitos, conseguiu transmitir um ambiente, uma aura futurística. Destaque também para Julie Christie, que fez papel duplo - estava achando estranho as duas atrizes serem parecidas, só fui perceber no fim. rsrsr e para o desconhecido pra mim Oskar Werner. Só senti falta dos famosos sabujos rastreadores que tanto é mencionado no livro.
Segredos Mortais
3.2 12Bom suspense protagonizado pelo grande Reeve. Aqui como um Padre que investiga os passos de um serial killer, ao mesmo tempo tendo que lidar com as pessoas do bairro. Suspense que nos prende do início ao fim que vale uma conferida.
Vigiados
2.6 361 Assista AgoraNo início estava achando um puta filme, um suspense muito bem construído e convicente, bons personagens e roteiro que aos poucos ia entregando intrigas que deixava a história mais rica, mas depois disso o filme desandou e a qualidade do filme caiu um pouco. Achei o filme bem confuso e estranho.
Sonhos Inacabados
3.1 8Bom filme de suspense com o grande Reeve, que aqui faz o papel de um padrasto acusado de matar sua afilhada afogada. O filme nos coloca num dilema; uma hora aponta a favor da mãe, noutro do padrasto, até ter o desfecho final.
Lado a Lado
3.9 625 Assista AgoraExcelente drama com um grande elenco, com destaque para Julia Roberts e Susan Sarandon, que têm longos embates durante o filme. O filme mostra os desafios que é ter que lidar com os filhos e o(a) ex do(a) atual cônjuge.
Perversa Agonia
2.8 4 Assista AgoraFilme pra TV inspirado na história real de Barbara Mackle, estudante de 20 anos que é em 1968 foi sequestrada e enterrada viva, ficou enterrada por cerca de 83 horas (3 dias e 11 horas).
Inimigo em Casa
3.0 97 Assista AgoraVi pelo elenco, esperava um pouquinho mais, mas é divertido e a história nos prende até o fim.
As Loucas Aventuras de Elvira
3.0 138 Assista AgoraBem infeior ao primeiro filme, mas continua sendo nostálgico.
Garota De Programa
2.3 9 Assista AgoraFilme feito para TV bem fraquinho, roteiro simples, atuações simples, e final esperado, mas para quem curte um drama-suspense estilo Supercine, vale a pena.
Elvira, a Rainha das Trevas
3.4 1,4KClássico da Sessão da Tarde que gostava muito, mesmo sem na época entender o "erotismo" que o filme trás. Revendo hoje continuo gostando. Uma pena a atriz Cassandra Peterson não ter feito mais outros trabalhos mais notáveis.