Não dá pra falar que um filme onde o cachorro morre mais de uma vez é leve, mas o filme te deixa bem, te faz pensar até com a própria filosofia do Bailey, claro que entre um choro e outro rsrs... Gostei bastante, apesar de hoje em dia não ter mais cachorro, perdi recentemente uma gata que eu gostava muito e algumas cenas me lembraram dela quando estava perdendo a consciência, realmente é muito triste você ver um animal que você tem um carinho grande partir dessa forma.
O mais engraçado foi que toda vez que o Ethan falava "Good Boy" eu lembrava na hora de Mr. Pickles kkkkkk
Ótimo filme para complementar o documentários do Stacy Peralta sobre os Z-Boys, as lendas do skate. Trilha sonora feita pelo Mark Mothersbaugh do Devo, não poderia ser menos do que incrível.
- O que te traz a esse tipo de lugar? - Sou meteorologista. - Ah, então temos aqui um homem do tempo. - Não, eu sou um meteorologista de verdade, encontro e pesquiso METEOROS...
Só nesse tipo de filme podemos encontrar diálogos sensacionais como esse kkkkkk
Tem exageros, personagens inúteis, situações convenientes e mudanças da trama em relação aos filmes clássicos, mas pelo menos diverte, entrega o que promete: Um blockbuster de aventura em um local desconhecido com bichos gigantes caindo na porrada.
O Kong cheio das técnicas de porrada foi meio exagerado, mas bacana, visualmente ficou legal. A cena pós-crédito traz o que muitos já esperavam a tempos: Juntar King Kong, Godzilla, Mothra, King Guidorah e todos os monstros gigantes e trazer pro cinema com os efeitos especiais modernos.
Não tenho muito conhecimento sobre a história do jogo, mas como filme o resultado é chorumesco. Roteiro fraco, personagens ruins e diálogo piores ainda.
Quiseram misturar conceitos filosóficos e religiosos com ficção científica e acaba que nada faz sentido com nada. Aquele plot nos tempos atuais é totalmente desnecessário.
Esteticamente é um filme muito bonito, a Samantha Robinson é linda, mas pra mim ficou parecendo "Elvira, A Rainha das Trevas" com menos galhofa, mas com atuações canastronas de propósito com uma mensagem feminista de fundo. Não me chamou a atenção. Foi muito maçante chegar ao final do filme.
Minha cabeça explodiu quando apareceu o Bruce Willis no final e relacionaram "Corpo Fechado" na história. Imagina agora um filme onde o personagem do Bruce Willis (que é praticamente um super-herói) vai atrás do "Horda"? Parece uma HQ com os pés no mundo real.
Demorei anos pra ver esse filme e o sentimento no final foi um só: Decepção. Começou com um ritmo agradável e uma história interessante sobre demonologia, porém foi ficando longo demais, cansativo e descambou pra um final preguiçoso e sem brilho. Vindo de um diretor do calibre do Polanski, esperava bem mais do filme.
Grande surpresa, filme que te deixa curioso, te empolga com a história, com boas cenas de ação e o Ben Affleck atuando bem em um personagem com transtornos neurológicos. Gostei de como finalizaram o filme
Denis Villeneuve é um grande diretor, o filme tem uma proposta interessante, o roteiro consegue ser original se desviando de clichês e conta com boas atuações (nada extraordinário) e uma mensagem relevante sobre a comunicação entre os povos, mas o filme não me envolveu como eu gostaria e esperava, mesmo assim foi uma boa experiência. A não indicação da Amy Adams ao Oscar não me pegou de surpresa, achei a atuação dela ok, nada acima da média.
Que filme fantástico, te passa uma leveza, positividade e mensagens incríveis. Me fez rir e chorar várias vezes. A longa duração e as músicas (pra quem não gosta de musicais) não atrapalham em nada. Que personagem incrível é o Ranchho, a vontade que dá é de conhecer alguém como ele ou até ter as atitudes e a visão de mundo que ele tem. 3 Idiotas já está entre os meus favoritos.
Roteiro bobo, personagens desinteressantes e atores fracos, sem personalidade e sem expressão. Tudo o que me desanima e me faz desistir de continuar a assistir um filme.
O filme me surpreendeu positivamente, não foi pelo caminho de fazer só um found-footage sem história ou pouco dinâmico, muito pelo contrário, dinamismo é o que não faltou.
Gostei do background da Alquimia e de toda a mitologia que a envolve, além da mensagem filosófica que a própria Alquimia passa sobre mudança, evolução e aprimoramento em que os personagens passam durante o filme. Acredito que muita gente não tenha pegado essas referências, e talvez isso possa ter prejudicado o entendimento do filme.
Me lembrou o documentário "The Wolfpack", onde os pais mantém seus 7 filhos dentro de um apartamento sem contato direto com a sociedade, e eles passam o tempo interpretando as cenas de seus filmes favoritos. Tem menos sensibilidade entre o pai e os garotos por ser uma história real, mas recomendo demais também.
Bones Brigade: Uma Autobiografia
4.4 5 Assista AgoraRodney Mullen é um gênio.
O Teste Decisivo
3.6 381Me decepcionei demais.
1 hora e meia de acontecimentos sem finalidade e os 20 minutos finais de torture porn sem graça.
Sei que existem as metáforas e simbolismos contidos na história e nos personagens, mas não me chamou atenção em quase nada.
Quatro Vidas de Um Cachorro
3.8 722 Assista AgoraNão dá pra falar que um filme onde o cachorro morre mais de uma vez é leve, mas o filme te deixa bem, te faz pensar até com a própria filosofia do Bailey, claro que entre um choro e outro rsrs...
Gostei bastante, apesar de hoje em dia não ter mais cachorro, perdi recentemente uma gata que eu gostava muito e algumas cenas me lembraram dela quando estava perdendo a consciência, realmente é muito triste você ver um animal que você tem um carinho grande partir dessa forma.
O mais engraçado foi que toda vez que o Ethan falava "Good Boy" eu lembrava na hora de Mr. Pickles kkkkkk
Os Reis de Dogtown
4.0 294 Assista AgoraÓtimo filme para complementar o documentários do Stacy Peralta sobre os Z-Boys, as lendas do skate. Trilha sonora feita pelo Mark Mothersbaugh do Devo, não poderia ser menos do que incrível.
Mosquito
2.5 19- O que te traz a esse tipo de lugar?
- Sou meteorologista.
- Ah, então temos aqui um homem do tempo.
- Não, eu sou um meteorologista de verdade, encontro e pesquiso METEOROS...
Só nesse tipo de filme podemos encontrar diálogos sensacionais como esse kkkkkk
Kong: A Ilha da Caveira
3.3 1,2K Assista AgoraTem exageros, personagens inúteis, situações convenientes e mudanças da trama em relação aos filmes clássicos, mas pelo menos diverte, entrega o que promete: Um blockbuster de aventura em um local desconhecido com bichos gigantes caindo na porrada.
O Kong cheio das técnicas de porrada foi meio exagerado, mas bacana, visualmente ficou legal. A cena pós-crédito traz o que muitos já esperavam a tempos: Juntar King Kong, Godzilla, Mothra, King Guidorah e todos os monstros gigantes e trazer pro cinema com os efeitos especiais modernos.
A Bruxa
3.6 3,4K Assista Agora"Terror hipster" define muito bem A Bruxa...
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraAgora é só lançar o filme solo da
Martha pra ficar show, ou das duas logo:
Martha: A Mãe do Morcego e Martha: A Mãe do Homem de Aço.
É sucesso na certa kkkk
O Uivo
2.7 209Começou bem, foi ficando cansativo e acabou de forma frustrante...ainda espero ver um filme de lobisomem atual no mesmo nível de Dog Soldiers.
Assassin's Creed
2.9 948 Assista AgoraNão tenho muito conhecimento sobre a história do jogo, mas como filme o resultado é chorumesco.
Roteiro fraco, personagens ruins e diálogo piores ainda.
Quiseram misturar conceitos filosóficos e religiosos com ficção científica e acaba que nada faz sentido com nada. Aquele plot nos tempos atuais é totalmente desnecessário.
Foi difícil chegar ao final do filme.
A Bruxa do Amor
3.6 204 Assista AgoraEsteticamente é um filme muito bonito, a Samantha Robinson é linda, mas pra mim ficou parecendo "Elvira, A Rainha das Trevas" com menos galhofa, mas com atuações canastronas de propósito com uma mensagem feminista de fundo. Não me chamou a atenção.
Foi muito maçante chegar ao final do filme.
Fragmentado
3.9 2,9K Assista AgoraSó posso dizer uma coisa:
Minha cabeça explodiu quando apareceu o Bruce Willis no final e relacionaram "Corpo Fechado" na história. Imagina agora um filme onde o personagem do Bruce Willis (que é praticamente um super-herói) vai atrás do "Horda"? Parece uma HQ com os pés no mundo real.
O Último Portal
3.2 461 Assista AgoraDemorei anos pra ver esse filme e o sentimento no final foi um só: Decepção.
Começou com um ritmo agradável e uma história interessante sobre demonologia, porém foi ficando longo demais, cansativo e descambou pra um final preguiçoso e sem brilho.
Vindo de um diretor do calibre do Polanski, esperava bem mais do filme.
O Contador
3.7 647 Assista AgoraGrande surpresa, filme que te deixa curioso, te empolga com a história, com boas cenas de ação e o Ben Affleck atuando bem em um personagem com transtornos neurológicos.
Gostei de como finalizaram o filme
sem a necessidade de mudar a personalidade e as características do personagem em busca de um final clichê com par romântico.
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraDenis Villeneuve é um grande diretor, o filme tem uma proposta interessante, o roteiro consegue ser original se desviando de clichês e conta com boas atuações (nada extraordinário) e uma mensagem relevante sobre a comunicação entre os povos, mas o filme não me envolveu como eu gostaria e esperava, mesmo assim foi uma boa experiência.
A não indicação da Amy Adams ao Oscar não me pegou de surpresa, achei a atuação dela ok, nada acima da média.
Como Sobreviver a um Ataque Zumbi
3.1 523 Assista AgoraTem algumas cenas que são até engraçadas, mas não tenho mais paciência pra filmes de zumbi.
Rape Zombie: Luxúria dos Mortos
2.2 14Misto japonês de Trash, zumbis e Emanuelle.
3 Idiotas
4.3 382Que filme fantástico, te passa uma leveza, positividade e mensagens incríveis. Me fez rir e chorar várias vezes. A longa duração e as músicas (pra quem não gosta de musicais) não atrapalham em nada.
Que personagem incrível é o Ranchho, a vontade que dá é de conhecer alguém como ele ou até ter as atitudes e a visão de mundo que ele tem. 3 Idiotas já está entre os meus favoritos.
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraRoteiro bobo, personagens desinteressantes e atores fracos, sem personalidade e sem expressão. Tudo o que me desanima e me faz desistir de continuar a assistir um filme.
Assim na Terra Como no Inferno
3.2 1,0K Assista AgoraO filme me surpreendeu positivamente, não foi pelo caminho de fazer só um found-footage sem história ou pouco dinâmico, muito pelo contrário, dinamismo é o que não faltou.
Gostei do background da Alquimia e de toda a mitologia que a envolve, além da mensagem filosófica que a própria Alquimia passa sobre mudança, evolução e aprimoramento em que os personagens passam durante o filme.
Acredito que muita gente não tenha pegado essas referências, e talvez isso possa ter prejudicado o entendimento do filme.
Space Jam: O Jogo do Século
3.3 787 Assista AgoraUm dos filmes que mais lembra minha infância, adorava a trilha sonora e tinha até bonecos do Michael Jordan :D
O Chamado vs. O Grito
2.2 147não consegui terminar de ver, desanimou na primeira meia hora...
Um Dia a Casa Cai
3.5 298 Assista AgoraGrande clássico. Filme muito divertido, chorei de rir com a cena da escada.
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista AgoraMe lembrou o documentário "The Wolfpack", onde os pais mantém seus 7 filhos dentro de um apartamento sem contato direto com a sociedade, e eles passam o tempo interpretando as cenas de seus filmes favoritos. Tem menos sensibilidade entre o pai e os garotos por ser uma história real, mas recomendo demais também.