filmow.com/usuario/comablack/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > comablack
(BRA)
Usuária desde Julho de 2014
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Maria Gois

    Tem gente achando uma péssima adaptação? Não entendo. Claro que está longe de alcançar a profundidade da história original, mas está BEM aceitável, principalmente se compararmos com outras como The Mist, Under the Dome, e por aí vai.

    Só achei que o final ficou incompleto. A cena que encontram o Wilfred morto, cheio de mordidas pelo corpo é uma das mais chocantes e sem dúvidas faz uma baita diferença pra finalização da história. Não poderia ter faltado.

    “[...] Ele havia mordido o corpo inteiro — braços, pernas, tornozelos, até os dedos dos pés. E não era só isso. Estava claro que ele estivera escrevendo alguma coisa, mas também havia mastigado o papel. Estava espalhado pelo chão. Pareciam aqueles papéis roídos que os ratos usam para fazer os ninhos. Por fim, ele abriu os próprios pulsos com mordidas. Acredito que tenha sido isso que o matou. Ele devia estar louco.”

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Maria Gois

    "Não seria, talvez, fora de propósito dizer aqui que Cujo sempre fora um bom cão. Tinha sempre procurado fazer tudo o que o HOMEM, a MULHER e o MENINO lhe mandavam. Teria, até mesmo, sido capaz de morrer por eles, se isso fosse necessário. Jamais pensara em matar alguém. Tinha sido atingido por alguma coisa, talvez pelo seu destino, pela sua sorte, e por uma moléstia degenerativa dos nervos chamada hidrofobia. O livre arbítrio não entrou em cena."

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Maria Gois

    Um tanto apressado, final diferente do livro, mas no geral uma boa adaptação. Absurda a atuação do São Bernardo que interpretou o Cujo, merece um Oscar!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Nenhum recado para Maria Gois.