Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > crying
26 years, Recife (BRA)
Usuária desde Julho de 2013
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Ninguém se importa mesmo!!!!

Últimas opiniões enviadas

  • Rizia Silva

    (Assistido em 23.1.18)

    Tocante, poetico, eu fiquei com vontade de viajar pra Italia quando acabou o filme. Timothee dá um show em cena. O Hammer apesar de está ótimo, não justificou tanto hype em indicações pra ele (daria todas as indicações dele pro Sebastian Stan por I, Tonya).
    Quero ver como vai se desenrolar a tal continuação futuramente.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Luisa Oliveira
    Luisa Oliveira

    Oi Rizia! Passando aqui pra te recomendar Corra!. Assiste e me diz.

  • Luisa Oliveira
    Luisa Oliveira

    Assisti Liga da Justiça e a melhor coisa foi ter feito isso em casa! Que filme morno e sem personalidade! Não me lembro de ver uma MM tão fraca antes, que não dá conta do Lobo da Estepe e nem arranha o Superman.Depois de 100 anos será que ela não sabe que fica mais poderosa se tirar os braceletes? O Flash parece que tem problemas. O drama do Ciborgue começa bem trabalhado e depois é esquecido. O Ben Affleck não tem carisma nenhum. Quase todas as piadas sem timing, aliás unica cena que me fez rir foi a do cemitério, que com certeza foi feita pelo Joss Whedon. A cena do Superman recém ressuscitado lutando com o Flash é legal, mas ainda não entendi o motivo de terem esquecido a caixa materna e o Lobo simplesmente ter chegado lá e pegado. E não vamos falar do vilão né...

    Enfim, desculpa aí pelo desabafo, mas eu fico muito puta com como a DC trata seus personagens. Liga da Justiça é o maior supergrupo e a DC tem os heróis mais populares do mundo - tirando o Homem-Aranha - e consegue fazer uma merda atrás da outra. Com tanta história boa a ser adaptada e me fazem uma coisas dessas. É nessas horas que uma pessoa como o Kevin Feige.

  • Luisa Oliveira
    Luisa Oliveira

    Menina, desculpa não ter te respondido antes kkkkkkkkkkkkkkk Olha, eu não sou de levar em consideração a opinião dos críticos na hora de assistir alguma coisa, mas ainda estou pensando se vale a pena gastar dinheiro e tempo pra assistir Liga da Justiça. Se as imagens que eu vi no Instagram não são montagens, então fizeram um CGI muito porco na cara do Superman. Ficou ridículo kkkkkkkkkk Antes tivessem deixado a barba do Cavill crescer.

    Também acho que a Cate Blanchett vai voltar, até porque uma atriz do nível dela não pode ser desperdiçada assim e faz todo o sentido a deusa da morte viram a própria Morte.