filmow.com/usuario/dabreca/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > dabreca
(VIR)
Usuário desde Fevereiro de 2011
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

É como se eu vivesse no limbo, há pouquíssimas coisas capazes de cativar meu interesse. Dispenso tudo que não provoca meus instintos, por isso minha rejeição a tantos filmes. Não sou grande entendedora de porra nenhuma, apenas marco o que assisto e vou comentar quando tiver vontade.

Pegue leve se for me adicionar. Estou quase sempre ausente na rede e prefiro não falar sobre minha vida pessoal, somos todos estranhos e no fim sempre acabo precisando dar explicações, me angustiar e esgotar à toa.

Últimas opiniões enviadas

Nenhuma opinião enviada.

  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Ubiratan Teixeira Filho
    Ubiratan Teixeira Filho

    Meninaaaaaaa!!!! SUPER-ALTO?

    Ok! Vamos encostar um pouco mais com esse clássico do cinema mundial...

    Uma Aventura na África
    ítulo Original: The African Queen
    Direção: John Huston
    Estreia: no Brasil (X) / Mundial ( ): 14 de Novembro de 1952
    Origem: Estados Unidos
    http://cinerialto.blogspot.com.br/2014/06/2689.html

    Você sabia que...

    ● O papel feminino principal foi originalmente oferecido para Bette Davis em 1938, com David Niven como Charlie. Depois foi oferecido para ela de novo em 1947 com James Mason como Charlie, mas ela teve que recusar porque estava grávida. Quando Davis tentou pegar o papel em 1949 ele já era de Katharine Hepburn.
    ● As primeiras escolhas para o papel foram John Mills e Bette Davis.
    ● No making of, Katharine Hepburn descreveu a viagem que fez junto da equipe do filme como "Quando eu fui pra África com Bogie (Humphrey Bogart), Bacall e Huston (John Huston) e quase fiquei louca". Isso porque eles tiveram que percorrer 3.5 milhas de Biondo até o Rio Ruiki e foram necessários 5 carros e caminhões apenas para levar a equipe, os atores e os equipamentos. Depois tiveram que entrar em barcos e navegar mais 2.5 milhas para chegar até o local das gravações na África. Lá eles tiveram que lidar com desinteria, malária, água contaminada, cobras venenosas e diversas picadas de mosquitos. A maioria da equipe e dos atores esteve doente em grande parte da filmagem. Além disso eram mal vistos no local, como disse John Huston em fevereiro de 1952 para um artigo do The New York Times. John Huston contou que ele contratou nativos para ajudarem a equipe, mas muitos não apareceram porque estavam com medo que tanto equipe quanto atores fosse canibais.
    ● Para demonstrar o descontentamento com a quantidade de alcool que John Huston e Humphrey Bogart consumiam durante as filmagens, Katharine Hepburn bebeu apenas água. Como resultado, ela sofreu de uma séria desinteria.
    ● Este é o papel que rendeu a Humphrey Bogart o único Oscar da sua carreira.

    Assista online grátis e se gostar, recomende CINE RIALTO a seus amigos e contatos, mas se não gostar faça seus desafetos e inimigos morrerem de ódio recomendando CINE RIALTO!

  • Gabriel, el
    Gabriel, el

    "Somos todos estranhos e no fim sempre acabo precisando dar explicações, me angustiar e esgotar à toa".

    Apenas isso.