filmow.com/usuario/dayvs/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > dayvs
27 years (BRA)
Usuário desde Julho de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

"Bem-vindos ao mundo espetacular do cinemaaaaaa!" ❤🎬✌

Últimas opiniões enviadas

  • Dayvs

    Pessoal, onde vocês conseguiram assistir? porque já procurei em tudo o que é site e nada. Nem online, nem pra download. É filme da Deep Web? kkkkk

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Dayvs

    Infelizmente foi bem decepcionante. Confesso que estava com o Hype altíssimo, porque os dois primeiros filmes de Cloverfield são excelentes. E olhe que, o primeiro foi filmado no sub-gênero Found Footage, que está saturado, mas foi belíssimo. Agora, Cloverfield Paradox foi uma colcha de retalhos de Alien, Vida (que por sinal é outra bomba de 2017, com Ryan Reynolds), e nada convenceu, salvo algumas poucas coisas. E esses furos de roteiro foram ainda piores.

    [spoiler][/spoiler] Não sei se entendi errado, mas em um diálogo, a Ava diz que, seu marido e filho morreram na explosão, mas como, se o marido está esperando pela volta dela da estação ? A não ser que aquele marido fosse o de outra terra, já que eles citam o multiverso. Mas como não fica claro, acredito que o marido seja realmente o da terra 1. Outra coisa, como a outra engenheira foi parar dentro dos fios da nave? Quem era aquela menina que o marido da Ava levou para o "Bumker"? Falando em Bumker, aquele parecia um pouco com o Bumker do Howard em Rua Cloverfield. Enfim, as histórias foram mal contadas, e quiseram colocar drama mas não souberam trabalhar isso, o filme deixou a desejar. Espero que consertem isso em Overlord.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Dayvs

    Um bom filme que retrata a solidão de maneira que, mesmo tendo pessoas próximas, ela não deixa de fazer parte da vida. Interessante notar que a solidão que a Sofia mostra nesse filme é independente de idade. Vemos a Charlotte, jovem, e o Bob mais velho e vivem a mesma coisa, exatamente por isso surge essa cumplicidade. Charlotte totalmente perdida, sem saber o que fazer na vida, e o Bob perdido em um casamento que dura 25 anos, mas que o tempo fez desgastar. Infelizmente a Scarlett não foi excelente em interpretação, mas o roteiro e os poucos diálogos foram pontuais e fez o filme ser flúido. Sem contar a semelhança incrível entre Lost In Translation e Her. Alguns planos do filme me fez lembrar exatamente do Theodore, em uma cena próximo do final do filme, o Bob na janela do apartamento, entre outras. A diretora soube colocar em tela a solidão dos personagens, em alguns planos quando o Bob está deitado e do lado da cama está o outro travesseiro sem ninguém ao lado. A trama tem ritmo com cortes precisos, salvo a cena do karaokê, mas foi legal também. Em suma, um bom filme, ainda fico com o Her, mas Lost In Translation tem coração e exemplifica bem como é o tédio, a solidão e principalmente, em como nos sentimos perdidos em meio a tantas dificuldades dessa vida.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Naiane Oliveira
    Naiane Oliveira

    Olá Dayvs!!
    Seja muito bem vindo!!

    Abraço!

  • Mariana Ribeiro
    Mariana Ribeiro

    Adoro De Repente é amor, tinha até a trilha sonora dele. Vi esse "Eu te amo cara" esses dias também kkk