Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > degeorge
26 years, Bauru / SP (BRA)
Usuário desde Abril de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Um cara ae que curte ver filmes, descobrir novas séries, ler livros e comer pizza e sorvete.

Tenho um blog de cinema, quem quiser e puder, passe por lá e comente!
http://cinemaateca.blogspot.com.br/

Últimas opiniões enviadas

  • Fernando Labanca

    Termino "Bates Motel" ainda achando a quarta temporada o ápice. A quinta teve seus bons momentos e provou que soube, diferente de muitas outras séries, a hora certa de acabar. Fico feliz de ter acompanhado, mas algumas coisas me incomodaram aqui...

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Desde que Sam deu as caras na temporada percebi que eles fariam diferente do filme. Até aí tudo bem. Eis que Marion não morre e a partir de então tudo perde o sentido e a coerência que havia seguido até ali. Começam a mastigar as explicações de sua doença e de repente Norman passar a ter consciência do que faz. Marion passa a ser uma personagem completamente descartável neste cenário, assim como todos os outros coadjuvantes da história. A forma como "finalizaram" com Romero, Chick e Caleb foi preguiçosa e só prova que desde o início não tinham função nenhuma ali. A morte final de Norman também, infelizmente, apesar de ter seu lado "poético" (?) parece facilitar o caminho dos roteiristas. Gosto do papel de Dylan no meio daquele caos, mas Max Thieriot decepciona e muito como ator, diminuindo a força dos instantes finais.

    O grande destaque, claro, fica para as grandes atuações de Freddie Highmore e Vera Farmiga. Os personagens são bons, mas sem os dois atores em cena o show não teria valido tanto a pena.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Fernando Labanca

    Gostei desta temporada final e como ela funcionou quase como extensa "Goodbye Tour", onde em cada episódio cada personagem ia tendo sua trama "finalizada". A série acertou ao trazer este amargo das despedidas e como relações são tão efêmeras, as pessoas entram e saem de nossas vidas e nem nos damos conta disso. No fim, fica aquela estranha sensação de que as "Girls", na verdade, nunca foram realmente amigas e não haveria um futuro possível em que elas pudessem estar juntas.

    O que teve de bom:

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    O diálogo final entre Jessa e Hanna não esquecerei tão cedo. O ataque de Shosh no banheiro também foi ótimo. A despedida de Adam foi intensa e achei incrível a cena do restaurante quando ela chora enquanto tenta visualizar um futuro com ele.

    O que não deu certo:

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Tento encarar o episódio 9 como o final mesmo. Acho interessante o 10 ter mostrado que "a vida simplesmente segue", mas me incomoda o fato de nada ter acontecido nele enquanto personagens como a Shosh poderia ter aparecido e ter tido uma trama mais decente e não simplesmente descartada como foi. Não achei uma ideia boa terminar com 30 minutos aleatórios demais em uma temporada que parecia ter ainda muito o que dizer.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Fernando Labanca

    Vou tentar resumir meus sentimentos:
    1. As duas últimas temporadas foram muito fracas e desrespeitaram grande parte dos personagens.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    2. Randy já pode ganhar o prêmio de personagem mais insuportável da história. (sério que os roteiristas acharam uma boa ideia trocar Kelso e Eric por ele??)
    3. Eric era chato, mas fez falta...pelo menos acontecia alguma coisa quando ele fazia parte.
    4. Jamais vou superar o que fizeram com a Jackie.
    5. Hyde não teve o final que merecia, mas jamais deixei de gostar dele. E também nunca consegui sentir raiva de Donna, por mais que os roteiristas pedissem por isso.
    6. Kitty foi a melhor! As cenas dela apresentando a casa e dizendo, no último episódio, o que sentia por cada um me emocionou de verdade!


    7. Só não me arrependo de ter visto esta temporada pq o final foi muito amor e me fez lembrar de tudo o que mais amava na série.
    8. Termino dizendo que apesar dos pesares, lembrarei da série com carinho, das amizades, do bom-humor e do eterno círculo!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • João,
    João,

    Oi,
    quando eu crescer quero ter a mesma quantidade de filmes "vistos" quanto você :)
    tchau.

  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • João,
    João,

    Welcome :3