As quatro histórias prendem a atenção do telespectador e são interessantes. A quarta é bizarra ao extremo, hahaha A primeira pode ser a que mais faça sentido na questão fantasma, rs
Mas a terceira foi a que mais me deixou pensativa, muito bem feita.
[/spoiler] Ela tinha um isqueiro o tempo todo, não fez fogo por que? rs Comeu peixe cru, por que? Por que não usou o fogo pra sinalização? E a bateria do celular, infinita? Não comeu o chocolate. Demorou de pensar em pedir socorro com o celular, rs Sem contar a possível demora que ela ficou no mar pendurada e ainda sobreviveu. [spoiler]
Tin & Tina
2.6 175 Assista AgoraBoa crítica ao fanatismo religioso, sobretudo no desenvolvimento inicial de uma criança. Porém, bizarro.
Verônica: Jogo Sobrenatural
3.1 545 Assista AgoraMuito bom.
Irmã Morte
3.1 120 Assista AgoraDepois que me dei conta que é uma continuação, não tão bom quanto o anterior, rs mas legalzinho
Sorria
3.1 835 Assista AgoraMuito bom, vale a pena ter continuação.
Quatro Histórias de Fantasmas
2.7 64As quatro histórias prendem a atenção do telespectador e são interessantes.
A quarta é bizarra ao extremo, hahaha
A primeira pode ser a que mais faça sentido na questão fantasma, rs
Mas a terceira foi a que mais me deixou pensativa, muito bem feita.
Cinzas
2.1 18 Assista AgoraMeio confuso, meio nada com nada.
A Sociedade da Neve
4.2 703 Assista AgoraFilme ótimo, muito bem produzido e executado. E muito emocionante.
Gaiola Mental
2.2 114Versão ruim de “O silêncio dos inocentes”, rs
Que decepção Martin Lawrence.
E que final mais “borocoxô”.
Mamonas Assassinas: O Filme
2.4 211 Assista AgoraEmocionante...
Muito bom, inclusive todas as cenas musicais, sensacional.
A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets
3.4 226 Assista AgoraGostei, foufenhas. Mas o primeiro é melhor, rs
O Mundo Depois de Nós
3.2 877 Assista AgoraFraco
O filme todo só coloca em alta Friends, rs
A Fuga das Galinhas
3.4 716 Assista AgoraLegalzenho :)
Em Confinamento
1.9 15 Assista AgoraBemm esquisita a ideia, mas até que começa bem, depois só ladeira abaixo. Serviu pra passar o tempo.
Jogo Justo
3.4 153 Assista AgoraTudo bastante previsível. Mas ok.
Som da Liberdade
3.8 479 Assista AgoraObra extremamente necessária!
Destinos à Deriva
3.2 286 Assista AgoraRazoável drama sobre sobrevivência.
Tenso. Exceto pelos furos, rs
[/spoiler]
Ela tinha um isqueiro o tempo todo, não fez fogo por que? rs Comeu peixe cru, por que?
Por que não usou o fogo pra sinalização? E a bateria do celular, infinita?
Não comeu o chocolate. Demorou de pensar em pedir socorro com o celular, rs
Sem contar a possível demora que ela ficou no mar pendurada e ainda sobreviveu.
[spoiler]
Segredos Ocultos
2.8 48 Assista AgoraDa pra assistir. Mas tem muita coisa nada com nada, sem explicações. Roteiro cheio de furos.
Amor Esquecido
4.0 69 Assista AgoraExceto pelo romance clichê, o filme é muito bom. Ótimas atuações e roteiro muito bem elaborado.
O Milagre De Tyson
2.8 22 Assista AgoraBem fraco e clichê, rs mesmo o assunto sendo importante, é bastante utilizado, então poderiam ter criado um roteiro melhor pensado e executado.
Você Não Tá Convidada pro Meu Bat Mitzvá!
3.0 76 Assista AgoraEu hein, rs
Crianças toscas com suas “frustrações”.
A Ilha da Fantasia
2.3 339 Assista AgoraA ideia é boa. Talvez executada com um roteiro diferente.
Muita coisa sem explicação.
Um Dia e Meio
2.6 35 Assista AgoraServiu como passa tempo. Drama básico e lento.
Um Clímax Entre Nós
2.7 15 Assista AgoraSem novidades. A falta de comunicação, a falta de interesse, o egoísmo e a insatisfação na relação.
Fiéis
2.8 92 Assista AgoraPrende a atenção, é um bom suspense, mas os acontecimentos são previsíveis.