Falar que é zero defeitos, acho demais, rs Mas, ponto positivo pra continuação, manteve a qualidade do primeiro. Os efeitos visuais são incríveis. E só. Sem muitas novidades.
Estava me perguntando: "Cadê o Lázaro no filme?" Vi que ele dirige. Parece que ficou faltando ele nas cenas. Mas pra um primeiro filme, ele mandou bem.
Pesadíssimo! Tipo de filme que além de ser tenso em trazer a realidade, incomoda e desperta reflexões sobre a sociedade preconceituosa e a falta de direitos iguais para todos.
Bons Meninos
3.5 227Bem divertido...rs
A Princesa
3.0 53Bemm passa tempo, rs
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraSensacional!
O preço em busca da perfeição...ou em busca de uma perfeição para o outro.
Que atuação!
O Homem de Toronto
3.0 119 Assista AgoraDivertido!
Spiderhead
2.5 196 Assista AgoraA ideia é muito boa, a execução não foi pelo mesmo caminho.
Faltou um roteiro mais caprichado.
Colisão
2.0 10 Assista AgoraAff. Deveria chamar Confusão, rs
Que roteiro foi esse? Um personagem mais chato que o outro, uma história mais louca que a outra.
Ruim, hein
Interceptor
2.6 82 Assista AgoraSou suspeita em comentar, mas já comentando: filme do tipo que eu curto, tiro, porrada e bomba. Rs
Alguns exageros, padrão de filmes do gênero.
Diferenciado devido a posição feminina, resistência e momento família.
Top Gun: Maverick
4.2 1,1K Assista AgoraGostei mais do que o primeiro.
Esse focou mais nos pilotos, nos treinos e na ação, do que no romance. Sem contar que é emocionante.
Top Gun: Ases Indomáveis
3.5 922 Assista AgoraGostei, apesar que, o roteiro foca muito mais no romance meia boca do em outra coisa.
Sonic 2: O Filme
3.5 267 Assista AgoraTão divertido quanto o primeiro.
Sonic: O Filme
3.4 711 Assista AgoraDivertiido!
"Sr. eggman" hahaha
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraFalar que é zero defeitos, acho demais, rs
Mas, ponto positivo pra continuação, manteve a qualidade do primeiro.
Os efeitos visuais são incríveis. E só.
Sem muitas novidades.
Bad Trip
3.2 64 Assista AgoraAlgumas cenas da pro gasto, rs da pra dar umas risadas.
Silverton: Cerco Fechado
3.5 32 Assista AgoraHistória interessante e tensa. Valeu o tempo investido.
Vikingdom: O Reino Viking
1.9 48 Assista AgoraRuim que chega dói.
Os efeitos, hahahahahaha, peloamor.
O Rei das Fugas
3.1 14 Assista AgoraRoteiro bem desenvolvido.
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraAchei diferente, gostei
O Cerco de Jadotville
3.8 158 Assista AgoraBoa história...
Leve-Me
2.8 47 Assista AgoraLegalzinho. Consegue entreter.
O Último Caçador de Bruxas
2.8 534 Assista AgoraDuas estrelas pelos efeitos, fotografia e maquiagem. Apenas.
O Céu da Meia-Noite
2.7 510Parado demais, nada envolvente.
Medida Provisória
3.6 431Muito bom!
Tema necessário e atuações incríveis.
Estava me perguntando: "Cadê o Lázaro no filme?" Vi que ele dirige. Parece que ficou faltando ele nas cenas. Mas pra um primeiro filme, ele mandou bem.
Uma Mulher Fantástica
4.1 421 Assista AgoraPesadíssimo!
Tipo de filme que além de ser tenso em trazer a realidade, incomoda e desperta reflexões sobre a sociedade preconceituosa e a falta de direitos iguais para todos.
A Princesa da Yakuza
2.4 54 Assista AgoraGostei...
A ambientação impressionou e as cenas de luta são boas.