Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > denissouza88
29 years São Luís - (BRA)
Usuário desde Maio de 2017
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Denis Fernando de Souza Silva

    Já falei da série aqui mas, me surgiu uma dúvida...

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    É dita na história que, só pode viajar no tempo, 33 anos pra frente ou pra trás. Mas, quando Ulrich entrou na caverna, indo para o passado, ele deveria parar em 1986, já que ele estava em 2019, mas, ele vai direto para 1953, quebrando a regra dita.

    Não é isso? Ou eu não estou me lembrando de algo?!? Se for, é mais um dúvida para a 2 temporada.

    Outra coisa...A Claudia (que virou diretora da usina em 86) e Noah...Ela, em 2019, não é mais diretora e sim o marido da filha dela Aleksander Tiedemann (que não é o nome verdadeiro dele como vimos. Ele surge em 86 baleado do nada e esconde a identidade verdadeira e puxa a de Aleksander Tiedemann), pq ela deixou a diretoria?

    Quando ela aparece em 2019 pra falar com o neto dela o Bartosz, ele diz que a mãe dele (a mulher dona do hotel) disse, que ela tinha morrido. Mais como vimos, ela fez foi uma viagem pro futuro (vide a roupa dela, que parece com a galera de 2052 que jonas esbarra) e sumiu (daí o marido da filha dela assumir a direção da usina)

    Mas, pq ela atravessou a caverna? creio que por simples curiosidade.
    Em 1953, ela tinha um cachorro branco, e o moleque arremessa um pedaço de pau e o cachorro vai atrás e some. Aí em 1986, o senhor de cadeiras de rodas, que passa a direção da usina pra ela, mostra a caverna e fala que ela não precisa saber de certas coisas (creio q foi isso, não lembro). depois, o surge um cachorro idêntico ao dela de 1953 na caverna (é o dela mesmo, que viajou 33 anos de 53 para 86!). Mas, ela não quer acreditar nisso pq, um cão não vive tanto (33 anos), mas, fica com a pulga atrás da orelha somado com que o velho disse pra ela na caverna e decidindo atravessar aquela porta.

    Mas, essa curiosidade a levou pro futuro e lá ela soube de algo, pois quando ela volta lá pra 53, pra falar com o senhor que fez a máquina, ela diz q vai mudar o que está acontecendo. Ela vai ser uma das grandes na 2 temporada.

    O Noah... esse é um enigma cara. Ele disse que previu os passos de Claudia (como...?).
    Como disse antes sobre a série, eu perguntei se o Noah podia ser o Bartosz do futuro.Se for, Claudia é a vó de Noah. Será que Claudia disse algo pra ele em 2019, daí dele saber dos passos dela vindo de 2052? Ou, é aquele livro, que pode ter sido dela e ele roubou quando ela foi para 2052?

    É ele voltando e avisando sua parte mais jovem (dando o livro) e ela tentando deter o neto...?

    E pq Bartosz ficou "vilão"? E virou Noah (se for)?

    Se o Noah não for o Bartosz, tô começando a achar que esse cara é alguma anomalia...

    Ficou grande kkk! É culpa dessa série "maluca" kkk!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Denis Fernando de Souza Silva

    Erro 404 atrás de erro 404 na mente kkk. Isso se deve ao número de personagens envolvidos e ser 3 linhas do tempo (normalmente 2). E ainda somos apresentado a uma 4 (2052), no final da temporada kkk.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    O Noah, é o Bartosz do Futuro?

    Quem é o policial caolho? E pq ele aparece ferido desde o começo da temporada? Ele teve alguma representação nos anos 53 ou 86?

    Uma série não me prendia assim, todo santo episódio, desde Lost!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Nenhum recado para Denis Fernando de Souza Silva.