Alem da tecnologia, tradicao, cultura, espirtualidade e culinaria, os japoneses tambem tem uma ampla criatividade para criar animacoes, filmes e afins. Esta animacao em especial destaca a guerra e suas consequencias gravissimas para quem viveu ou passou por ela. Eh obvio que eh triste mas tambem eh tudo expresso de maneira delicada e ainda assim forte e resistente. Os japoneses sao um povo superior mas nunca se dirao ou se orgulharao disso, eles sao o que sao e sempre tem resistencia para comecar tudo de novo. Eh um desenho bem profundo sim mas ao mesmo tempo podemos nos identificar com tantos orfaos que existem ao redor do mundo todo e que deveriam ser adotados ao inves de serem lamentados ou chamados de coitados. Acho que a guerra eh o pior defeito do ser humano, a ganancia e a competividade deveriam desaparecer do planeta.
Toda animacao que nao contenha imagens sexuais vai atrair qualquer crianca eh logico, porem ha animacoes como essa e muitas outras, em que o conteudo eh bem adulto e a a trama so um adulto para entender mesmo. Essa em especial me tocou muito, tanto por ser futurista e tragico-comica, quanto por ser humana e ter relacoes humanas e sentimentos mesmo entre robos! Achei o maximo, eh uma animacao para se assistir varias vezes, com criancas ou nao. Recomendo!
Nao vou negar que ha fimes bons de terror atualmente mas acho que esse eles avacalharam mesmo. Gastaram dinheiro na producao e no elenco para fazer essa trama sem pe nem cabeca para confundir o espectador e deixar ele cada vez mais tonto e confuso. Esse filme eh pior que O Iluminado que tentaram refazer. Esse negocio de usar seitas e rituais para manipular as pessoas ja esta ficando cliche e poucos sao os filmes que usando dessas caracteristicas se saem bem. Nao assistam esse lixo com aparencia de suspense, eu assisti de curiosa so para saber como ia acabar mas no fim me arrependi. Hoje em dia nem chego na metade se o filme ja eh ruim nos primeiros 30 minutos, nao quero perder meu tempo. PS Ha filmes de terror que comecam depois de 30 minutos entao nao me copiem.
Mais um classico do otimo,pessimo,dramatico ator multi versatil Ben Stiller. As vezes ainda suspeito que os personagens dele nao mudam pois ele atua de uma forma polivalente, seja fazendo piadas e encarando seriamente pois ninguem ri, seja falando de seus dramas pessoais e as pessoas rindo sem ter piedade nenhuma ou sem ter nocao total das coisas sempre pisando em falso e confiando em pessoas cretinas! Na Incrivel Vida de Walter Mitty para mim foi um dos melhores filmes dele, mas nao posso recusar nenhuma porque cada vez me surpreendo mais com ele. Neste Nao poderia ser diferente porque ate mesmo na lua-de-mel dele o cara foi capaz de deixar a mulher sozinha com um desconhecido em um barco no primeiro dia!!! Ou eh total confianca ou eh total burrice, nao tem como fugir disso. O filme tem uns absurdos geniais como o pet de estimacao de Polly que eh animal silvestre e que por fim ela trata como se fosse de pelucia, os peidos absurdos do chefe dele e os argumentos indiscutiveis de um chefe que abusa e que elogia ao mesmo tempo, a paspalhice e estabanacao de Polly que faz com que tudo seja mais engracado ainda, os compromissos combinados que sao descombinados e combinados ao mesmo tempo em questao de segundos! Tudo eh bem louco e chocante nesse filme, eh um dos mais uns filmes de Ben Stiller que me conquistaram, literalmente!!!!
Nao eh um filme ruim, apenas tem uma producao baixa e descuidada. Fiquei chocada ao descobrir que aquela pequena garota jovem e loura era Pamela Denise Anderson!!! Bem diferente da Pamela que conhecemos hoje!! A estoria eh interessante e os detalhes de tudo o que faz o crime se tornar suspense tambem eh bom, o que me deixou intrigada foi porque ter tantas cenas eroticas prevendo que o espectador sempre vai achar que isso possa tornar o enredo mais atraente mesmo que o criminoso nao seja bem o que ele imagina! E quem assiste sera que se importa?
Nicole Kidman fez um otimo trabalho, a producao investida esta acima da media, acredito eu que este filme baseado na serie dos anos 70 ficou ate melhor que o original!! A caracterizacao perfeita e os efeitos digitais realmente superiores!!! Um otimo filme para assistir em familia ou para descontrair e lembrar da serie dos anos 70 que me desculpem, fica bem abaixo dessa producao no quesito fotografia, sonoplastia, audio e corpo de elenco!
Gostei da dinamica do filme, da atmosfera, da militancia inevitavel e jovem. Praticamente todos os filmes nacionais me tocam de alguma maneira ja que sou brasileira tambem eu compreendo perfeitamente esse espirito nacional de revolta e absurdo, esse comportamento solto e escandaloso, essa vontade irrefreavel de mudar o que nao toleramos com nossa propria voz! Chay Suede esta excelente como sempre foi desde o inicio, apesar de nao mudar seus trejeitos eh um bom ator, ja Marco Ricca e Drica Moraes, veteranos do teatro, cinema e televisao nao tem do que reclamar no seu trabalho. Apenas nao curti o final mas muitos filmes nacionais tem um final assim, meio que tentando dizer que no Brasil, nada acaba definitivamente.
Como eh um filme frances, aquele sotaque nos ouvidos sempre deixa a gente meio que transportado. Fora isso a historia eh fraca. Apesar de tudo faltaram cenas fortes. Tudo muito leve e conservador. Bom para quem gosta de filmes com muito falatorio e tribunais.
Apesar de ter um roteiro cheio de falhas na estoria, eh um filme muito interessante e cheio de adrenalina, vale a pena assistir mesmo com os pequenos erros na trama.
A principio eu curti o climao de misterio que nao acabava e queria ver o que tanto amedrontava as pessoas e o que fazia barulho sem ninguem saber...ate achei legal a aparencia dos monstrengos que primeiro pareciam gorilas e depois eram na realidade monstros da lagoa terrestres misturados com a forma da agua kkkkkkkkkk e por sinal uns monstrengas bem molengas que nao matavam muito porque eram praticamente cegos kkkkkkkkk valeu pelo suspense e soh kkkk
Na sinopse imaginamos uma estoria mas quando assistimos a coisa muda completamente de figura! Nao eh filme eh uma animacao adulta e com uma estetica superior a nivel de Neil Gailman! Sao figuras quase interativas e com substancias quase reais! Tecidos, papelao, tintas e objetos, tudo misturado em uma unica estoria que mescla politica, protesto, fabula do lobo-mau com 3 porquinhos e mais a coragem de uma unica garota em enfrentar tudo e todos para ser simplesmente quem ela realmente eh. Uma animacao digna de adulto e tambem criancas, todas as faixas etarias ficarao encantadas!!
Divertido e dramatico, um tanto quanto confuso em alguns pontos mas acima de tudo muito bem feito e com cenas sanguinarias. Se todo hospital fosse tao tranquilo assim estariamos no paraiso pois deu para perceber que haviam poucos pacientes internados. So nao curti aquele final sem nocao, o resto ta tudo bem.
O genero romance nao eh o dos meus favoritos, porem assisti esse filme meio que na obrigacao de saber o porque se falava tanto nele. O roteiro muito bem escrito por sinal, nao eh dos piores e tambem nao eh o do comum, isso ja eh um ponto positivo. Os recortes da historia e cenas tambem sao otimos, as interpretacoes sao perfeitas e as reflexoes que tudo isso levanta na cabeca do espectador eh inacreditavel. Summer eh uma garota jovem e linda e Tom, alem de ser lindo e jovem eh sincero e emotivo, uma qualidade quase inexistente nos homens de hoje, digamos assim. Tudo daria certo se Summer nao ficasse no chove-nao-molha da curticao, o que achei uma bruta sacanagem com Tom, porem jovens sao assim e ate eu ja fui uma delas, so querendo curtir. Apesar de tudo isso ainda vimos a existencia de muitas reflexoes alem de apenas um compromisso ou namoro. Amizade, fraternidade, diversao, entrega incondicional. Mesmo sem o final que queriamos que tivesse, ha uma luz no fim do tunel e Tom realmente consegue achar o xis da questao que tanto o intrigava.
Um filme feito nos anos 80 e que eu sequer havia ouvido falar!! Robin Williams esta perfeito no papel do marinheiro Popeye e confesso que eu nem mesmo sabia que o personagem nao tinha um olho, nos desenhos somos levados a pensar que era apenas um trejeito do cachimbo ao lado. Olivia Palito esta mais caricata e perfeita ainda, a atriz que escolheram para o papel nao eh nada mais nada menos que a atriz perfeita para tal. Assim como Brutus e Gugu e Dudu. Gostei muito tambem das casinhas elaboradas do porto, dos navios que nao tinham vela pois era o inicio dos navios e barcos a motores, e todo o cenario super bem produzido e detalhado ao extremo para a epoca. Coisas da Disney!
Filme com uma bela fotografia e roteiro acima da media, como todos os baseados em livros o sao. Atuacoes excelentes, algumas falhas na historia por conta de certos personagens que so vem para encher linguica e fatos basicamente realistas a respeito de posses, direitos, burocracias e patriarcado. Em suma um otimo filme mas em sintese no final, achei meio irreal o que por fim fizeram com toda a descoberta. Destaque para o modo como guardavam certos artefatos na epoca, em caixas de madeira com musgo verde como protecao ao inves do algodao ou tecido. Vibracao sem precedentes da historia que eh sobreposta as relacoes humanas, mae e filho, arqueologo e dona do sitio, esposa e marido, sociedade e status.
Exatamente, um filme que parece feito nos anos 70 mas eh 2016. A estetica, figurinos, cenarios, comportamento, musicas e ate pensamentos, sao completamente anos 70. A atriz Samantha Robinson eh incrivel e faz uma atuacao impecavel e execelente! Os outros atores tambem nao deixam nada a desejar! A trama do roteiro eh muito bem elaborada, os detalhes tecnicos tambem sao perfeitos, esse filme eh maravilhoso! Ainda procuro entender como uma bruxa tao poderosa pode ter objetivos tao mesquinhos mas a vida eh assim mesmo, quem tem asas muitas vezes nao sabe ou nao quer voar rsrsrsrs
O diretor de quinta e o roteirista usaram velhas formulas de antigos filmes dos anos 80 para fazer essa juncao moderna contemporanea mal-acabada de um filme de Vampiro que se passa em Vegas mas que no fim sabemos que era tudo cenario. Os primeiro 5 minutos comeca com um Dracula em narativa ao fundo e luz de velas, entao pula-se para a modernidade de um Blade que tem uma sociedade com uma doutora do Re-Animator que trabalha para ele com fidelidade. Logo apos isso, nao poderia faltar a formula infalivel do cultuado e trash filme Vamp de 1987 onde em uma despedida de solteiro, as mulheres da boate sao verdadeiras chupadoras de sangue....algumas cenas boas, mais nudez do que sangue.
Como eh baseado no roteiro de Alan Moore, certamente a historia de Jack o Estripador ficou bem mais esclarecedora, na realidade nunca foi descoberto a identidade de tal assassino, o que sempre me levou a supor que fosse um policial da propria Scotland Yard ou um medico protegido pela lei. Eu certamente nao estava errada porem no filme tudo se torna cada vez mais emocionante e revoltante, assim como chocante ao saber que um assassino pode matar tantas mulheres com um raciocinio e um calculo tao perfeito a ponto de so querer limpar a cidade da prostituicao e da luxuria. Acredito que o inspetor no personagem de Jhonny Depp fez um otimo papel mas nao gostei do final do filme.
Um filme que me deixou na expectativa, pois comecei ate prevendo uma estoria chata e comum de mais um ser que procura alguem de sua familia em uma cidade urbana e estrangeira...mas de repente as coisas foram mudando e foram trazendo um clima tao bom, tao novo e diferente, uma coisa de abrir a mente, a cabeca foi acontecendo, aquela mistura de linguas, idades, racas, aquilo tudo foi deixando o espectador mais tranquilo mais aberto, mais empatico...depois chega a musica ainda para integrar todo esse sentimento complexo e ao mesmo tempo racional, com explosoes inexplicaveis ou nao, tudo havia no seu lugar, no caotico modelo suburbano e estrangeiro, pobre e euforico, uma luz sobre uma parte da sociedade e do mundo quase obscura para muitos.
Achei meio bobo e um terror que mais parece suspense bem fraco. A boca da suposta sereia tb eh igual a da sereia predadora, o outro filme, e tudo digital....a diferenca eh que a sereia predadora cantava e essa sequer uma melodia,no maximo umas frases soltas tentando chamar para a morte ou para o mau caminho. As atuacoes tambem sao lamentaveis e melancolicas, nada que emocione ou traz uma adrenalina..enfim, um filminho meia boca para faturar nas bilheterias mas que nao faturou nada.
Eu gosto de filmes policiais e este claro nao deixa nada a desejar para o genero, ainda mais que vem com 2 policiais juntos e lindos, praticamente sexy simbol dos anos 80 Sylvester Stallone e Kurt Russel fazem uma dupla muito mais do que dinamica por aqui e ainda soltam piadas e matam gente como se fosse brincadeira de crianca. Otima producao e atuacao de todos os atores, ate daqueles russos e ingleses meio duroes hahaha
Achei esse filme agora e nao entendo como nao havia assistido ainda!! Este filme realmente eh uma mistura de Blade Runner, Corra Lola Corra, Tank Girl e Mad Max, tudo junto e misturado com pitadas de androides femininos e romances surreais! A producao futurista mecanica eh tambem muito curiosa e peculiar e a ideia do futuro deles no ano 200 eh melhor ainda rsrsrs otimo filme para descontrair e rir.
Se eu for olhar os comentarios ja me espanta por ter tanta gente criticando o que mal sabem o trabalho que da fazer....criticar eh muito facil mas quero ver fazer melhor rsrsrs Este magnifico filme pode ter la suas falhas tecnicas mas me passou uma mensagem que ate entao pode ter sido mal vista pela maioria dos espectadores....QUE NAO IMPORTA O QUANTO VOCE EH FORTE OU O QUANTO VOCE PODE BATER, POIS ENQUANTO SEU ADVERSARIO FOR AMADO PELA MAIORIA E TEM A TORCIDA DA MAIORIA, VOCE VAI TER QUE CAIR PARA SATISFAZER O PUBLICO POIS SE VOCE GANHASSE DO MAIS FRACO SERIA VISTO COMO UM SER DE POUCA GENEROSIDADE. E o que entendi foi isso, que George Foremann ate poderia ter ganho a luta mas ele simplesmente nao quis pois Ali estava sendo cultuado e amado pelo pais todo. As cenas em que Ali corre pela periferia dos negros na America me bateu de uma forma muito tocante e ali pude perceber a forca que um esportista pode ter na vida dessa gente, eles transformam voce em um heroi e voce luta e ganha mais pelo prazer de ver os outyros felizes com sua vitoria que tambem eh deles! Ao se tornar culto e heroi do povo negro na America assim como Malcom X, Ali so provou e experimentou que deve se lutar pelo povo! Ha muitas cenas belas nesse filme alem da fotografia e da producao serem impecaveis, eu realmente vi minhas lagrimas correrem durante esse filme de duas horas e meia! VOE COMO UMA BORBOLETA E MORDA COMO UMA ABELHA!
Wicked Witches
0.9 4Dei 2 estrelas porque achei as bruxas assustadoras e levei varios sustos. Fora isso so entendi que o cara queria ir embora e nao conseguia kkkkkkkk
Túmulo dos Vagalumes
4.6 2,2KAlem da tecnologia, tradicao, cultura, espirtualidade e culinaria, os japoneses tambem tem uma ampla criatividade para criar animacoes, filmes e afins. Esta animacao em especial destaca a guerra e suas consequencias gravissimas para quem viveu ou passou por ela. Eh obvio que eh triste mas tambem eh tudo expresso de maneira delicada e ainda assim forte e resistente. Os japoneses sao um povo superior mas nunca se dirao ou se orgulharao disso, eles sao o que sao e sempre tem resistencia para comecar tudo de novo. Eh um desenho bem profundo sim mas ao mesmo tempo podemos nos identificar com tantos orfaos que existem ao redor do mundo todo e que deveriam ser adotados ao inves de serem lamentados ou chamados de coitados. Acho que a guerra eh o pior defeito do ser humano, a ganancia e a competividade deveriam desaparecer do planeta.
WALL·E
4.3 2,8K Assista AgoraToda animacao que nao contenha imagens sexuais vai atrair qualquer crianca eh logico, porem ha animacoes como essa e muitas outras, em que o conteudo eh bem adulto e a a trama so um adulto para entender mesmo. Essa em especial me tocou muito, tanto por ser futurista e tragico-comica, quanto por ser humana e ter relacoes humanas e sentimentos mesmo entre robos! Achei o maximo, eh uma animacao para se assistir varias vezes, com criancas ou nao. Recomendo!
Welcome to the Circle
0.5 3Nao vou negar que ha fimes bons de terror atualmente mas acho que esse eles avacalharam mesmo. Gastaram dinheiro na producao e no elenco para fazer essa trama sem pe nem cabeca para confundir o espectador e deixar ele cada vez mais tonto e confuso. Esse filme eh pior que O Iluminado que tentaram refazer. Esse negocio de usar seitas e rituais para manipular as pessoas ja esta ficando cliche e poucos sao os filmes que usando dessas caracteristicas se saem bem. Nao assistam esse lixo com aparencia de suspense, eu assisti de curiosa so para saber como ia acabar mas no fim me arrependi. Hoje em dia nem chego na metade se o filme ja eh ruim nos primeiros 30 minutos, nao quero perder meu tempo. PS Ha filmes de terror que comecam depois de 30 minutos entao nao me copiem.
Quero Ficar com Polly
3.0 425 Assista AgoraMais um classico do otimo,pessimo,dramatico ator multi versatil Ben Stiller. As vezes ainda suspeito que os personagens dele nao mudam pois ele atua de uma forma polivalente, seja fazendo piadas e encarando seriamente pois ninguem ri, seja falando de seus dramas pessoais e as pessoas rindo sem ter piedade nenhuma ou sem ter nocao total das coisas sempre pisando em falso e confiando em pessoas cretinas! Na Incrivel Vida de Walter Mitty para mim foi um dos melhores filmes dele, mas nao posso recusar nenhuma porque cada vez me surpreendo mais com ele. Neste Nao poderia ser diferente porque ate mesmo na lua-de-mel dele o cara foi capaz de deixar a mulher sozinha com um desconhecido em um barco no primeiro dia!!! Ou eh total confianca ou eh total burrice, nao tem como fugir disso. O filme tem uns absurdos geniais como o pet de estimacao de Polly que eh animal silvestre e que por fim ela trata como se fosse de pelucia, os peidos absurdos do chefe dele e os argumentos indiscutiveis de um chefe que abusa e que elogia ao mesmo tempo, a paspalhice e estabanacao de Polly que faz com que tudo seja mais engracado ainda, os compromissos combinados que sao descombinados e combinados ao mesmo tempo em questao de segundos! Tudo eh bem louco e chocante nesse filme, eh um dos mais uns filmes de Ben Stiller que me conquistaram, literalmente!!!!
[spoiler][/spoiler]
A Flor Mortal
2.1 9Nao eh um filme ruim, apenas tem uma producao baixa e descuidada. Fiquei chocada ao descobrir que aquela pequena garota jovem e loura era Pamela Denise Anderson!!! Bem diferente da Pamela que conhecemos hoje!! A estoria eh interessante e os detalhes de tudo o que faz o crime se tornar suspense tambem eh bom, o que me deixou intrigada foi porque ter tantas cenas eroticas prevendo que o espectador sempre vai achar que isso possa tornar o enredo mais atraente mesmo que o criminoso nao seja bem o que ele imagina! E quem assiste sera que se importa?
A Feiticeira
2.5 523 Assista AgoraNicole Kidman fez um otimo trabalho, a producao investida esta acima da media, acredito eu que este filme baseado na serie dos anos 70 ficou ate melhor que o original!! A caracterizacao perfeita e os efeitos digitais realmente superiores!!! Um otimo filme para assistir em familia ou para descontrair e lembrar da serie dos anos 70 que me desculpem, fica bem abaixo dessa producao no quesito fotografia, sonoplastia, audio e corpo de elenco!
Rasga Coração
3.5 54Gostei da dinamica do filme, da atmosfera, da militancia inevitavel e jovem. Praticamente todos os filmes nacionais me tocam de alguma maneira ja que sou brasileira tambem eu compreendo perfeitamente esse espirito nacional de revolta e absurdo, esse comportamento solto e escandaloso, essa vontade irrefreavel de mudar o que nao toleramos com nossa propria voz! Chay Suede esta excelente como sempre foi desde o inicio, apesar de nao mudar seus trejeitos eh um bom ator, ja Marco Ricca e Drica Moraes, veteranos do teatro, cinema e televisao nao tem do que reclamar no seu trabalho. Apenas nao curti o final mas muitos filmes nacionais tem um final assim, meio que tentando dizer que no Brasil, nada acaba definitivamente.
A Garota da Pulseira
3.6 7Como eh um filme frances, aquele sotaque nos ouvidos sempre deixa a gente meio que transportado. Fora isso a historia eh fraca. Apesar de tudo faltaram cenas fortes. Tudo muito leve e conservador. Bom para quem gosta de filmes com muito falatorio e tribunais.
O Passageiro
3.3 375 Assista AgoraApesar de ter um roteiro cheio de falhas na estoria, eh um filme muito interessante e cheio de adrenalina, vale a pena assistir mesmo com os pequenos erros na trama.
A Dark Path
0.9 2A principio eu curti o climao de misterio que nao acabava e queria ver o que tanto amedrontava as pessoas e o que fazia barulho sem ninguem saber...ate achei legal a aparencia dos monstrengos que primeiro pareciam gorilas e depois eram na realidade monstros da lagoa terrestres misturados com a forma da agua kkkkkkkkkk e por sinal uns monstrengas bem molengas que nao matavam muito porque eram praticamente cegos kkkkkkkkk valeu pelo suspense e soh kkkk
[spoiler][/spoiler]
A Casa Lobo
4.1 47Na sinopse imaginamos uma estoria mas quando assistimos a coisa muda completamente de figura! Nao eh filme eh uma animacao adulta e com uma estetica superior a nivel de Neil Gailman! Sao figuras quase interativas e com substancias quase reais! Tecidos, papelao, tintas e objetos, tudo misturado em uma unica estoria que mescla politica, protesto, fabula do lobo-mau com 3 porquinhos e mais a coragem de uma unica garota em enfrentar tudo e todos para ser simplesmente quem ela realmente eh. Uma animacao digna de adulto e tambem criancas, todas as faixas etarias ficarao encantadas!!
Turno de 12 Horas
2.8 34 Assista AgoraDivertido e dramatico, um tanto quanto confuso em alguns pontos mas acima de tudo muito bem feito e com cenas sanguinarias. Se todo hospital fosse tao tranquilo assim estariamos no paraiso pois deu para perceber que haviam poucos pacientes internados. So nao curti aquele final sem nocao, o resto ta tudo bem.
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraO genero romance nao eh o dos meus favoritos, porem assisti esse filme meio que na obrigacao de saber o porque se falava tanto nele. O roteiro muito bem escrito por sinal, nao eh dos piores e tambem nao eh o do comum, isso ja eh um ponto positivo. Os recortes da historia e cenas tambem sao otimos, as interpretacoes sao perfeitas e as reflexoes que tudo isso levanta na cabeca do espectador eh inacreditavel. Summer eh uma garota jovem e linda e Tom, alem de ser lindo e jovem eh sincero e emotivo, uma qualidade quase inexistente nos homens de hoje, digamos assim. Tudo daria certo se Summer nao ficasse no chove-nao-molha da curticao, o que achei uma bruta sacanagem com Tom, porem jovens sao assim e ate eu ja fui uma delas, so querendo curtir. Apesar de tudo isso ainda vimos a existencia de muitas reflexoes alem de apenas um compromisso ou namoro. Amizade, fraternidade, diversao, entrega incondicional. Mesmo sem o final que queriamos que tivesse, ha uma luz no fim do tunel e Tom realmente consegue achar o xis da questao que tanto o intrigava.
[spoiler][/spoiler]
Popeye
2.6 150 Assista AgoraUm filme feito nos anos 80 e que eu sequer havia ouvido falar!! Robin Williams esta perfeito no papel do marinheiro Popeye e confesso que eu nem mesmo sabia que o personagem nao tinha um olho, nos desenhos somos levados a pensar que era apenas um trejeito do cachimbo ao lado. Olivia Palito esta mais caricata e perfeita ainda, a atriz que escolheram para o papel nao eh nada mais nada menos que a atriz perfeita para tal. Assim como Brutus e Gugu e Dudu. Gostei muito tambem das casinhas elaboradas do porto, dos navios que nao tinham vela pois era o inicio dos navios e barcos a motores, e todo o cenario super bem produzido e detalhado ao extremo para a epoca. Coisas da Disney!
A Escavação
3.5 213 Assista AgoraFilme com uma bela fotografia e roteiro acima da media, como todos os baseados em livros o sao. Atuacoes excelentes, algumas falhas na historia por conta de certos personagens que so vem para encher linguica e fatos basicamente realistas a respeito de posses, direitos, burocracias e patriarcado. Em suma um otimo filme mas em sintese no final, achei meio irreal o que por fim fizeram com toda a descoberta. Destaque para o modo como guardavam certos artefatos na epoca, em caixas de madeira com musgo verde como protecao ao inves do algodao ou tecido. Vibracao sem precedentes da historia que eh sobreposta as relacoes humanas, mae e filho, arqueologo e dona do sitio, esposa e marido, sociedade e status.
A Bruxa do Amor
3.6 204 Assista AgoraExatamente, um filme que parece feito nos anos 70 mas eh 2016. A estetica, figurinos, cenarios, comportamento, musicas e ate pensamentos, sao completamente anos 70. A atriz Samantha Robinson eh incrivel e faz uma atuacao impecavel e execelente! Os outros atores tambem nao deixam nada a desejar! A trama do roteiro eh muito bem elaborada, os detalhes tecnicos tambem sao perfeitos, esse filme eh maravilhoso! Ainda procuro entender como uma bruxa tao poderosa pode ter objetivos tao mesquinhos mas a vida eh assim mesmo, quem tem asas muitas vezes nao sabe ou nao quer voar rsrsrsrs
Vampiro em Vegas
1.5 18O diretor de quinta e o roteirista usaram velhas formulas de antigos filmes dos anos 80 para fazer essa juncao moderna contemporanea mal-acabada de um filme de Vampiro que se passa em Vegas mas que no fim sabemos que era tudo cenario. Os primeiro 5 minutos comeca com um Dracula em narativa ao fundo e luz de velas, entao pula-se para a modernidade de um Blade que tem uma sociedade com uma doutora do Re-Animator que trabalha para ele com fidelidade. Logo apos isso, nao poderia faltar a formula infalivel do cultuado e trash filme Vamp de 1987 onde em uma despedida de solteiro, as mulheres da boate sao verdadeiras chupadoras de sangue....algumas cenas boas, mais nudez do que sangue.
Do Inferno
3.6 471 Assista AgoraComo eh baseado no roteiro de Alan Moore, certamente a historia de Jack o Estripador ficou bem mais esclarecedora, na realidade nunca foi descoberto a identidade de tal assassino, o que sempre me levou a supor que fosse um policial da propria Scotland Yard ou um medico protegido pela lei. Eu certamente nao estava errada porem no filme tudo se torna cada vez mais emocionante e revoltante, assim como chocante ao saber que um assassino pode matar tantas mulheres com um raciocinio e um calculo tao perfeito a ponto de so querer limpar a cidade da prostituicao e da luxuria. Acredito que o inspetor no personagem de Jhonny Depp fez um otimo papel mas nao gostei do final do filme.
[spoiler][/spoiler]
Cidade Pássaro
3.4 26 Assista AgoraUm filme que me deixou na expectativa, pois comecei ate prevendo uma estoria chata e comum de mais um ser que procura alguem de sua familia em uma cidade urbana e estrangeira...mas de repente as coisas foram mudando e foram trazendo um clima tao bom, tao novo e diferente, uma coisa de abrir a mente, a cabeca foi acontecendo, aquela mistura de linguas, idades, racas, aquilo tudo foi deixando o espectador mais tranquilo mais aberto, mais empatico...depois chega a musica ainda para integrar todo esse sentimento complexo e ao mesmo tempo racional, com explosoes inexplicaveis ou nao, tudo havia no seu lugar, no caotico modelo suburbano e estrangeiro, pobre e euforico, uma luz sobre uma parte da sociedade e do mundo quase obscura para muitos.
A Sereia: Lago dos Mortos
1.7 111 Assista AgoraAchei meio bobo e um terror que mais parece suspense bem fraco. A boca da suposta sereia tb eh igual a da sereia predadora, o outro filme, e tudo digital....a diferenca eh que a sereia predadora cantava e essa sequer uma melodia,no maximo umas frases soltas tentando chamar para a morte ou para o mau caminho. As atuacoes tambem sao lamentaveis e melancolicas, nada que emocione ou traz uma adrenalina..enfim, um filminho meia boca para faturar nas bilheterias mas que nao faturou nada.
Tango e Cash: Os Vingadores
3.2 237 Assista AgoraEu gosto de filmes policiais e este claro nao deixa nada a desejar para o genero, ainda mais que vem com 2 policiais juntos e lindos, praticamente sexy simbol dos anos 80 Sylvester Stallone e Kurt Russel fazem uma dupla muito mais do que dinamica por aqui e ainda soltam piadas e matam gente como se fosse brincadeira de crianca. Otima producao e atuacao de todos os atores, ate daqueles russos e ingleses meio duroes hahaha
Cherry 2000
3.0 43 Assista AgoraAchei esse filme agora e nao entendo como nao havia assistido ainda!! Este filme realmente eh uma mistura de Blade Runner, Corra Lola Corra, Tank Girl e Mad Max, tudo junto e misturado com pitadas de androides femininos e romances surreais! A producao futurista mecanica eh tambem muito curiosa e peculiar e a ideia do futuro deles no ano 200 eh melhor ainda rsrsrs otimo filme para descontrair e rir.
Ali
3.6 173 Assista AgoraSe eu for olhar os comentarios ja me espanta por ter tanta gente criticando o que mal sabem o trabalho que da fazer....criticar eh muito facil mas quero ver fazer melhor rsrsrs Este magnifico filme pode ter la suas falhas tecnicas mas me passou uma mensagem que ate entao pode ter sido mal vista pela maioria dos espectadores....QUE NAO IMPORTA O QUANTO VOCE EH FORTE OU O QUANTO VOCE PODE BATER, POIS ENQUANTO SEU ADVERSARIO FOR AMADO PELA MAIORIA E TEM A TORCIDA DA MAIORIA, VOCE VAI TER QUE CAIR PARA SATISFAZER O PUBLICO POIS SE VOCE GANHASSE DO MAIS FRACO SERIA VISTO COMO UM SER DE POUCA GENEROSIDADE. E o que entendi foi isso, que George Foremann ate poderia ter ganho a luta mas ele simplesmente nao quis pois Ali estava sendo cultuado e amado pelo pais todo. As cenas em que Ali corre pela periferia dos negros na America me bateu de uma forma muito tocante e ali pude perceber a forca que um esportista pode ter na vida dessa gente, eles transformam voce em um heroi e voce luta e ganha mais pelo prazer de ver os outyros felizes com sua vitoria que tambem eh deles! Ao se tornar culto e heroi do povo negro na America assim como Malcom X, Ali so provou e experimentou que deve se lutar pelo povo! Ha muitas cenas belas nesse filme alem da fotografia e da producao serem impecaveis, eu realmente vi minhas lagrimas correrem durante esse filme de duas horas e meia! VOE COMO UMA BORBOLETA E MORDA COMO UMA ABELHA!
[spoiler][/spoiler]