Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > diegorain
25 years (BRA)
Usuário desde Junho de 2011
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

"Farei uma cabana de salgueiro em teu portão,
e meu espírito entrará em sua morada.
Comporei canções de um amor proibido e cantarei insistentemente
até mesmo na calada da noite.
Gritarei teu nome para que as colinas ressoem e transformem o balbuciar do vento em um grito: Victoria..."

Últimas opiniões enviadas

  • DiIH Benoist

    JUSTICEIRO (sem spoiler)
    Nota: 7,2
    O matador de vagabundos esta de volta, e a espectativa pra ver ele em açao novamente era grande (Afinal ele roubou a cena em Demolidor ). A má noticia é que a serie solo do anti-heroi mais famoso da Marvel demoooora pra pegar no tranco. Em vez de focar no que o publico quer ver.. que é bandido levando tiro.. A serie perde tempo desenvolvendo um monte de subtramas paralelas que nao acrescentam nada, e por conta disso, o ritmo vai de forma lenta, quase parando, com Frank ainda traumatizado com o assassinato da sua familia, e tentando superar isso. La pelo episodio 7 é que finalmente a serie engrena e começa a ficar interessante, o vilão (Billy Russo) começa se mostrar cruel e violento (mais um um otimo vilao da Netflix) , e fica empolgante, sangrento e até chocante algumas cenas.
    A serie termina de forma ESPETACULAR, me deixou até arrepiado .. E o Justiceiro finalmente volta a ser aquele anti heroi cruel que nao tem dózinho de bandido nao (sem mais detalhes pra nao dar spoiler )
    Obviamente a melhor serie da Netflix ainda é Demolidor e Jessica Jones, mas Justiceiro tambem é boa, mesmo que perca tanto tempo com enrolaçao, acaba valendo a pena no final.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.