filmow.com/usuario/dieguito/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > dieguito
Bagé - (BRA)
Usuário desde Setembro de 2010
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

'Todo homem é uma ilha. Eu sou Ibiza!' [Um Grande Garoto]

.

'Eu nunca frequentei a escola de cinema. Eu frequentei o cinema.' - Quentin Tarantino.

.

Status: Assistindo a menos filmes do que gostaria e tentando manter o número de favoritos na casa dos dois dígitos.

.

¿Dónde están los dislikes?

Últimas opiniões enviadas

  • Diego.

    Há de se reconhecer o empenho de Refn em criar algo bem diferente sobre o submundo da moda, abusando de simbolismos e utilizando uma estética que se sobrepõe ao próprio roteiro. Demônio de Neon consegue ser tão belo quanto repulsivo, enigmático e também um teste de paciência para o espectador. O ritmo é excessivamente arrastado até para uma produção que se pretenda experimental/conceitual como esta. Particularmente, gostei da trilha sonora sintética e estranha, além do visual estonteante (literalmente) dos cenários por onde Jesse e as outras beldades circulavam e fotografavam. Aliás, devo dizer, Elle Fanning é uma atriz bem mais interessante e ousada do que a irmã, hein?! Certamente, o futuro reserva muita coisa boa para ela se continuar com as escolhas nada óbvias que tem feito. Jena Malone também tá ótima como a misteriosa Ruby, enquanto Keanu Reeves e seu personagem pouco acrescentam à trama. Outro que nem deveria estar ali é Karl Glusman, ator limitado de uma expressão só. Confesso que curti o desfecho doentio e a forma inventiva como a inveja, a superficialidade e até a bulimia foram retratadas nesse ínterim.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Diego.

    Comédia romântica charmosa e inteligente que merecia mais reconhecimento. No início, até achei que o Elliot se tornaria um daqueles personagens irritantes e implicantes típicos, mas ainda bem que eu tava enganado! Dreyfuss esbanja carisma e faz rir a toda hora com os hábitos excêntricos do ator que interpreta, onde se destaca a sua performance sensacional na peça sobre Ricardo III, rs. Marsha Mason também tá adorável e a química entre eles funciona maravilhosamente bem, coisa rara de se ver nos romances de hoje em dia. Uma curiosidade: a então garotinha Quinn Cummings, a Lucy, foi indicada ao Oscar de atriz coadjuvante pelo longa, completando o trio de talentos que elevaram o nível em A Garota do Adeus e fizeram desta divertida produção um pequeno clássico do gênero. Os diálogos são um show à parte e o desfecho é pra estampar um sorriso de orelha a orelha.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    No final das contas, é um La La Land com final feliz!

    Pode ser coisa da minha cabeça, mas lembrei do musical mais de uma vez durante o filme.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Diego.

    Tocante ao extremo! Preenche com louvor a vaga de filme que leva às lágrimas no Oscar de cada ano e, juntamente com La La Land, meu favorito da safra 2017. Se você não desabou no final, melhor consultar um cardiologista, rs. A história, por ser verídica, já é impactante por si só, mas é potencializada pelo talento de todos os envolvidos. Nicole Kidman brilha mais uma vez com sua versatilidade e conquista a todos com a simplicidade e nobreza de sua personagem Sue. Não tem como ficar indiferente à cena em que ela e Saroo discutem sobre adoção, demonstrando toda a sensibilidade do roteiro. Dev Patel tá muito bem, mas o destaque fica por conta do gigantesco carisma de Sunny Pawar: esperamos todos que ele não pare por aí! Direção convencional e competente, sendo que em momento algum a produção apela pro piegas ou se torna cansativa. As duas horas voaram e senti uma profunda gratidão por conhecer essa arrebatadora lição de perseverança. Gostaria muito de adquirir o DVD, mas o filme foi direto pra Netflix e não lançaram. Alguém sabe se tem previsão pros próximos meses?!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Hellen
    Hellen

    Olar! Gente, só agora vi esse seu recado, perdão! :(

    A vida vai bem! E a sua? Como vc está?

  • Felipe Leal Polo
    Felipe Leal Polo

    Obrigado!

  • Bianca Bonifácio
    Bianca Bonifácio

    Nossa, eu queria muuuito ter ido ver Fragmentado no cinema /:, vou ter que esperar para assistir agora.
    Eu terminei as series que queria muito ver, agora estou vendo aleatoriamente algumas quando da tempo só. Não assisti Twin Peaks ainda, mas pretendo!
    Ainda não vi Invocação 2 haha, perdi um pouco da paixão por terror/suspense. Só assisto quando alguem me faz assistir junto ou que seja muito comentado, tipo a bruxa (amei o filme)