filmow.com/usuario/dougtrash/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > dougtrash
20 years, Rio de Janeiro (BRA)
Usuário desde Agosto de 2014
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

"Ele aprendeu, quase tarde demais, que o homem é uma criatura com emoções e, como tal, é a mais grandiosa do universo. Ele aprendeu, tarde demais para si próprio, que os homens devem encontrar seus próprios caminhos e cometerem seus próprios erros. Não é possível haver nenhuma benção de perfeição vinda de outra fonte senão de nosso interior. E quando os homens buscam tal perfeição, tudo o que eles encontram é morte, fogo, perda, desilusão... o fim de tudo o que vier pela frente. Os homens sempre buscaram um fim para o sofrimento e a tragédia mas isso não pode ser ganho; precisa ser conquistado. Existe esperança mas ela precisa vir de dentro - do próprio homem.". GRAVES, Peter. It Conquered the World, 1956.

Steam: jason52001

Últimas opiniões enviadas

  • DougTrash

    CARAIO, DESDE QUE ESSA PORRA PAROU DE PASSAR DEPOIS DO R. R. SOARES QUANDO EU ERA PENTELHO TAVA TENTANDO LEMBRAR O NOME, PENSEI QUE ATÉ QUE ERA EFEITO MANDELA E FINALMENTE ACHEI!!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • DougTrash

    Não sei o que passa na cabeça de uma pessoa pra tentar imitar 2001 com 1000 dólares de orçamento. Tentar assistir este filme é um suplício, não só porque é chato que só a porra, mas também porque a qualidade de vídeo era pior que a da gravação do meu niver de 1 ano em 97.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Moises Silva
    Moises Silva

    Assisti na casa de um amigo cinéfilo, morador de uma cidadezinha no interior paulista. Um filme de faroeste amador, mas bem produzido...Pedi uma cópia e ainda não recebi até agora...

  • STEphen
    STEphen

    o que achou do novo mst3k doug ?

  • STEphen
    STEphen

    araram as legendas de mst3k ?