filmow.com/usuario/duaity/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > duaity
30 years, santo andre - sp (BRA)
Usuário desde Dezembro de 2009
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Heyy =D
Sou completamente apaixonado alucinado por filmes e series..sejam bem vindos =D

Relese artistico:

Rafael Duaity natural da cidade de Lins-SP, percebeu aos 9 anos de idade qual era sua grande paixão. Vindo de uma família de músicos, tomou gosto musical influenciado pelos mesmos. Aos 15 anos começou a compor suas primeiras letras, falando de amor, cotidiano, da vida... Acumulando um acervo de mais de 100 letras e músicas amadurecendo musicalmente nesses anos de composição. Somente no final de 2006 tomou coragem de tirar suas músicas do caderno e ir à luta. Suas influências vão do rock à MPB. Cantores como: Pedro Mariano, Djavan, Patrícia Coelho, Rita Lee, Nando Reis, Liah, Jay Vaquer... são inspirações em sua carreira. Cantando em eventos como a festa de lançamento do livro de poesia ”Mergulho em versos”, no Clube Do Palmeiras-SP, se apresentando em bares do ABC e de São Paulo, como Teatro Santos Dumont, Gambalaia Espaço de Artes, Estação Fradique, entre outros...
Fazendo participações especiais em shows de outros cantores e bandas, recebendo elogios do público, pessoas do meio artístico e músicos experientes. Alguns cantores e bandas gravaram músicas de sua autoria como o cantor Nader Assaf, começando assim também sua carreira como compositor.
Em 2012 participou com a música "Talvez" de sua autoria no curta-metragem "Dores do silêncio”.
Em 2014 deu início ao projeto “Veneno Antimonotonia – Tributo a Cazuza e Cássia Eller”, com a cantora Ariane Gariso. Sucesso de público e crítica.
Em 2013 gravou o seu primeiro disco intitulado “UMA BREVE HISTÓRIA”, de sua autoria.
A canção "Goodbye To You" além de ser sua primeira composição em inglês, virou um dueto com a cantora Patrícia Coelho (Do Musical “Dias de luta Dias de Glória – Charlie Brown JR – O Musical).
As canções "O Infinito", "Palavras ao Vento" e "Livre" tocam em algumas rádios de várias cidades como 89 FM de Natal, Regência, Alvorada e Regional Esperança da Cidade de Lins e arredores e também em rádios virtuais.

http://www.youtube.com/rafaelduaity
https://www.facebook.com/RafaelDuaity
http://orangotag.com/user/Duaity
http://twitter.com/rafaelduaity

Últimas opiniões enviadas

  • Rafael

    Adoro a Abgail, e amo o filme. Mas é bem ruim... O casal Não tem quimica nenhuma, a Abgail é incrivel, mas nesse papel fiou pessima, ela não aprendeu a dnaçar em nenhum momento no filme, como no original. A unica coisa legalzinha foi a Nicole das PUssycat dolls...

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Crazy Bitch
    Crazy Bitch

    Baixei na net assim que saiu, nem lembro onde.

  • João Marcos
    João Marcos

    No site yts.ag e so colocar o nome do filme la :)