Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > duarda_e
26 years (BRA)
Usuária desde Setembro de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

"Eu sinto que, através do tempo, nós começamos a ver nossa realidade como o primo pobre dos nossos sonhos, de certa maneira... Eu quero dizer que nossos sonhos, nossas realidades virtuais, essas abstrações que gostamos e nos cercamos com, são subconjuntos da realidade"

Christopher Nolan

Visite nosso trabalho: http://www.minhavisaodocinema.com.br/

Minha Visão do Cinema: site sobre cinema, séries e entretenimento!

Página no Facebook: https://www.facebook.com/MinhaVisaoDoCinema

Grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/minhavisaodocinema/

Instagram: @minhavisaodocinema

Twitter: @mvdocinema

Últimas opiniões enviadas

  • Eduarda Souza

    Gente, essa série tá na minha cabeça já tem um tempo... Vi ela há alguns dias e estou boba do quanto ela me fez pensar. Não é uma série igual as que nós já estamos acostumados... É algo mais profundo, bem mais psicológico mesmo. Adorável! Me lembrou muito True Detective, seja pela ambientação, seja pela foma com a história é conduzida. Excelente!

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Mas enfim, à que reflexão essa série me levou: os serial killers possuem alguns gatilhos em suas vidas que 'fazem' com que eles sejam como são, certo?! Na maioria das vezes, vemos casos de homens, apesar que a história mostra algumas mulheres com esse perfil. E é aí que entra minha dúvida: porque as mulheres, que sofrem abusos de pais, padrastos, estranhos, que são humilhadas e tantas outras coisas não ativam esse gatilho? Pq em várias situações na série, mostram que os gatilhos eram a rejeição de uma mãe, um abandono de um pai, entre outros, e, não querendo menosprezar o efeito psicológico que isso causa, eu não entendo por que a mulher, ao passar coisas que considero pesadíssimas não desenvolve essa mente. Alguém sabe disso? Não cheguei a pesquisar, mas achei legal colocar aqui, pq sempre tem alguém que tá fazendo psicologia e ás vezes sabe sobre isso, o que gera discussões bem legais por aqui...

    Espero fortemente que isso gere alguns comentários a respeito, pq estou com essa pulga atrás da orelha!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Lucas Marchetti
    Lucas Marchetti

    Tudo jóia, minha colega cinéfila ^^

    Sobre o filme, olha, é no mínimo diferente. Se vc curte um suspense psicológico, esse filme é um deleite. Dos mais tensos que vi em meses, com uma trilha sonora de gelar a espinha.
    Se cê conseguir assistir sem ler sinopse ou ver trailer fica melhor ainda.

    Se recomendo? Super (:

  • Lucas Marchetti
    Lucas Marchetti

    Oi Duda, (tô intimo) kk
    Já viu The Killing of a Sacred Deer?

  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/