filmow.com/usuario/eder_alencar/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > eder_alencar
26 years Fortaleza - (BRA)
Usuário desde Junho de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Tenho esquizofrenia ilusória avançada com síndrome narcisista involuntária...

Últimas opiniões enviadas

  • Eder

    Belo documentário, monólogo, seja vc pobre, rico, altrustista ou egoísta, consumista, o que fabrica ou que compra. É tipo, olha essa merda toda que estamos fazendo e a gente nao se toca!
    Belas imagens, dão ate certo ar poético o que é feito pela natureza e o que nós fazemos (aquelas imagens de agricultura intensiva são punks!).
    Por fim,

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    as imagens que sintetizam tudo são as ultimas: o homem que se envenena com agrotóxicos, e o gorila, do final, que ta lá na natureza só para viver, sem ser saber o que acontecendo

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Eder

    a criançada riu muito, e eu acompanhei. Animação essencialmente infantil, veio para divertir esse público, o que ocorreu.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Angela Gomes
    Angela Gomes

    Imagina :D

  • Angela Gomes
    Angela Gomes

    Olá, então, eu li o livro antes de ver os filmes e achei bacana porque bate uma curiosidade em assistir às obras. O que eu recomendo é o seguinte: leia o livro, depois assista os filmes e depois torne a ler o livro novamente. Como é uma obra que não tem tantas páginas, não fica tão pesado :)