Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Dr. Dolittle 2
2.2 158não gostei desse,prefiro o 1
Para Sempre Cinderela
3.5 782 Assista Agoraadoro esse filme*---* poxa é a cara da sessão da tarde
Coração de Cavaleiro
3.7 608Amei esse filme,assisti varias vezes
Memórias de uma Gueixa
4.1 1,4K Assista Agoraum ótimo filme
O Curioso Caso de Benjamin Button
4.1 3,3K Assista AgoraDá primeira vez que assisti a esse filme não gostei mas da segunda vez ja achei mais interessante
O Ilusionista
3.8 1,4K Assista Agorafinal impressionante
Rainbo - Deu a Louca no Sylvester Stallone
3.2 16deve ser muito engraçado
Ponte para Terabítia
3.9 1,6KMuito legal,quase me fez chorar
O Corajoso Ratinho Despereaux
3.1 138 Assista AgoraFilme lindo demais,amei
Nanny McPhee e as Lições Mágicas
3.3 365 Assista Agora*-* adorei
Te Pego Lá Fora
3.6 517Classico esse filme,adorei
Náufrago
3.9 1,9K Assista AgoraMuito bom,adorei o Wilson*-*
Busca Implacável
4.0 1,3K Assista AgoraMuito bom
A.I. Inteligência Artificial
3.9 2,0K Assista Agoraesse me fez chorar .-.
O Labirinto do Fauno
4.2 2,9KUm dos filmes que mais gostei de assistir*-*
muita viagem esse filme
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista AgoraAmei esse filme*-*
confuso mas muito legal.
Os Pinguins do Papai
3.1 1,3K Assista AgoraÉ legal mas é muito familia,não era bem o que eu esperava.
Crepúsculo
2.5 4,1K Assista AgoraRuim
Um Amor Para Recordar
3.6 3,3K Assista AgoraRuim,não passa a menina morrendo,nao gostei. muito meloso e não me fez chorar.
Matemática do Amor
2.8 480 Assista AgoraFilme meio chato,não gostei.
Mais Estranho que a Ficção
3.9 603adorei esse filme