Uma temporada cheia de crises entre os personagens dando ainda mais profundidade ao grupo. A primeira tinha sido muito boa, mas esta segunda é mais madura e complexa. Ansioso pela terceira!!!
Gostei. Mas poderia ter sido bem melhor, tipo alguns episódios focados em um único personagem para desenrolar melhor eles. Acho que poderia ter tido um episódio do Klaus no Vietnam ao invés do apanhado que teve. E o Ben? Jurava que teria um episódio só dele. Enfim, acho que se era para ter a narrativa que teve podia ter limado muita coisa dali.
Temporada impecável! Não moveria uma vírgula em nada, em nenhum dos oito episódios. O desafio de tratar as camadas de locais e personagens foi cumprido de maneira primorosa. Essa parceria Brit + Zal sempre dá algo muito bom.
Surpreendentemente bem feito e divertido! Na medida do possível as personagens são bem trabalhadas e as lutas muito bem coreografadas. Destaque Kate Nash que além de mostrar que atua, mandou super bem no wrestling.
A proposta que série traz é muito boa, assim como o elenco selecionado. Mas achei que peca um pouco em deixar de lado a evolução da personagem em si e dando tempo demais para tramas paralelas que pouco agregam. Os personagens acabaram ficando rasos demais e as situações se atropelam nos episódios. Faltou respiro.
Achei a abordagem bem interessante, criou um paralelo entre tecnologia, sexo e o fator humano dentro disso tudo. Temas bens escolhidos e abordados de maneira a colocar a questionar a maneira como é conduzida a indústria.
Série concisa, sem exageros e com personagens bem desenvolvidos. A maratona foi intensa, mas foi meio impossível parar. Uma das séries com base em quadrinhos com mais qualidade que tive a chance de conferir. :)
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Gambito da Rainha
4.4 929 Assista AgoraSérie redondíssima! E Anya Taylor-Joy arrebenta.
Titãs (2ª Temporada)
3.3 214 Assista AgoraUma temporada cheia de crises entre os personagens dando ainda mais profundidade ao grupo. A primeira tinha sido muito boa, mas esta segunda é mais madura e complexa. Ansioso pela terceira!!!
Atlanta (2ª Temporada)
4.6 206 Assista AgoraConseguiu a proeza de ser superior a 1a temporada. Impecável!
The Umbrella Academy (1ª Temporada)
3.9 566Gostei. Mas poderia ter sido bem melhor, tipo alguns episódios focados em um único personagem para desenrolar melhor eles. Acho que poderia ter tido um episódio do Klaus no Vietnam ao invés do apanhado que teve. E o Ben? Jurava que teria um episódio só dele. Enfim, acho que se era para ter a narrativa que teve podia ter limado muita coisa dali.
The OA (Parte 2)
4.3 407Temporada impecável! Não moveria uma vírgula em nada, em nenhum dos oito episódios. O desafio de tratar as camadas de locais e personagens foi cumprido de maneira primorosa. Essa parceria Brit + Zal sempre dá algo muito bom.
Titãs (1ª Temporada)
3.8 442 Assista AgoraPara mim não poderia ser melhor. Esse último episódio da temporada foi uma coisa de louco.
Better Call Saul (4ª Temporada)
4.4 231 Assista AgoraÓtimo desfecho! Mantendo o nível da outras temporadas.
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraSempre curti muito o trabalho no Mike Flanagan, desde os primeiros longas, e aqui ele eleva o trabalho dele a um outro nível. Sensacional.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 644O primeiro episódio até que é bacana, mas depois disso já começa um novelão tãão chato! Não rolou.
Big Mouth (2ª Temporada)
4.1 117 Assista AgoraMais escrachada do que a primeira! Adorei!
BoJack Horseman (5ª Temporada)
4.5 193 Assista AgoraMais uma temporada densa e impecável.
GLOW (1ª Temporada)
3.9 161 Assista AgoraSurpreendentemente bem feito e divertido! Na medida do possível as personagens são bem trabalhadas e as lutas muito bem coreografadas. Destaque Kate Nash que além de mostrar que atua, mandou super bem no wrestling.
Samantha! (1ª Temporada)
3.6 141 Assista AgoraA proposta que série traz é muito boa, assim como o elenco selecionado. Mas achei que peca um pouco em deixar de lado a evolução da personagem em si e dando tempo demais para tramas paralelas que pouco agregam.
Os personagens acabaram ficando rasos demais e as situações se atropelam nos episódios. Faltou respiro.
Better Call Saul (3ª Temporada)
4.4 313 Assista AgoraBetter Call Saul vêm crescendo e mostrando roteiros fortes e desenvolvimentos excelentes para os personagens. Lindo demais!
Jean-Claude Van Johnson (1ª Temporada)
3.5 35Conversa muito bem com fãs dos filmes do Van Damme e também com quem conhece ele somente agora. Que pena que foi cancelada. :(
Cara Gente Branca (Volume 1)
4.3 304 Assista AgoraAbordagem super pertinente e aperta onde realmente dói. Série obrigatória!
F Is For Family (2ª Temporada)
4.1 56 Assista AgoraMelhor que a primeira temporada! Genial!
Hot Girls Wanted: Turned On
3.7 33 Assista AgoraAchei a abordagem bem interessante, criou um paralelo entre tecnologia, sexo e o fator humano dentro disso tudo.
Temas bens escolhidos e abordados de maneira a colocar a questionar a maneira como é conduzida a indústria.
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraEpisódios bons que conseguem trabalhar bem o tema. Mas menos duros em relação as temporadas anteriores.
Black Mirror (2ª Temporada)
4.4 753 Assista AgoraCom certeza White Bear é um dos melhores episódios da série! Assustadoramente plausível.
3% (1ª Temporada)
3.6 772 Assista AgoraCara, quanto buraco nesse roteiro aí. A proposta foi boa, mas ficou só na intenção.
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraSérie concisa, sem exageros e com personagens bem desenvolvidos. A maratona foi intensa, mas foi meio impossível parar. Uma das séries com base em quadrinhos com mais qualidade que tive a chance de conferir. :)